Os Filhos Da Máfia escrita por Lika Trevas, Jessveiga


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie... Como estão? Espero que bem!!! Aqui estou eu nessa noite fria (Congelando) de Sábado para lhes trazer o nosso novo trabalho rsrsrsrs... Ah deixa eu parar de falar e posta logo né? rsrsrsrs Bom espero que gostem nos vemos lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160508/chapter/1

Elas...

Para quem não me conhece sou Isabella Marie Swan tenho 18 anos, tenho duas irmãs Marie Alice Swan minha gêmea e Rosalie Lilian Swan de 19 anos. Mais quem gosta de ter o pescoço no lugar podem nos chamar de Bella, Alice e Rose. Amo moda, carros e minha Família.

Minha frase preferida é “Sou exatamente como um remédio, saiba respeitar a dose e serei a sua cura, caso o contrario serei o seu pior veneno”


Sou Marie Alice Swan, tenho 18 anos uma gêmea a Isabella, e uma Irmã mais velha Rosalie Lilian, amo muito minhas irmãs e as defendo contra tudo e contra todos, amo moda, e a minha Família.

Minha frase preferida é. “Se alguém lhe jogar uma pedra, seja superior lhe jogue um Tijolo”


Sou Rosalie Lilian Swan, tenho 19 anos e tenho duas irmãs mais novas as pestes Alice e Isabella, mais ninguém em sã consciência ousa nos chamar pelos nossos nomes. Amo moda e muita velocidade.

Minha frase preferida é. “Sou como um copo de vidro, se cair eu quebro mais se você pisar em mim eu corto”


Eles...

Sou Edward Anthony Cullen, tenho 19 anos, tenho dois irmãos, Emmett Cullen 20 anos (mentalidade de 5 as vezes), Jasper Cullen 18 anos, talvez o mais responsável dos três, amamos velocidade, mulheres, bebidas e afins.

Minha frase preferida é “Minha felicidade te incomoda? Que engraçado a sua nem me interessa”

Sou Jasper Cullen tenho 18 anos, tenho dois irmãos mais velhos Edward e Emmett, gosto de viver intensamente, mais ainda sim sou o mais responsável doas três.

Minha frase preferida é. “ Vivo o presente, almejo o futuro e dane-se o passado”


Sou Emmett Cullen tenho 20 anos, tenho dois irmãos mais novos, vivo a vida como se cada dia fosse o ultimo.

Minha frase preferida é “ Respondo pelos meus atos, mais não espere que eu os justifique”


O que eles tem em comum? Simples são filhos dos chefões da Máfia Americana.

Charlie Swan e Carlisle Cullen, tem um sociedade que os faz ser uma família, seus filhos não se conhecem apesar de anos de amizade, mais com a chegada dos Volturis suas vidas mudam completamente, surgiram novas amizades, aventura e o principal romance, afinal não é todo dia que Os Filhos da Máfia se unem em busca da uma única coisa VINGANÇA!!!


( Musica dêem play)


Pov. Bella.

Dor essa é a única palavra que eu posso descrever o que eu to sentindo agora olhando para o caixão a minha frente. Lembro de cada momento do maldito dia de ontem quando aqueles infelizes mataram meu pai.


“ Estava saindo do “escritório” do meu pai ao seu lado, estávamos felizes, eu tinha acabado de receber a carta de aprovação da faculdade, apesar de ser filha do Swan eu nunca aceitei as coisas com facilidades só por causa de um nome ou do medo que as pessoas sentiam ao ouvir, eu corria atrás dos meus objetivos e os conseguia...


– Vamos pra casa pegar sua mãe e suas irmãs e vamos comemorar. – falou meu pai animado, enquanto arrumava suas coisas e saiamos do luxuoso prédio.


Entramos no elevador e descemos logo chegamos a recepção, lá tinha vários de seus homens de confiança.


– Boa noite Sr. Swan, Srta. Swan. – Falou Seth um de seus homens, bom na verdade ele estava mais para garoto do que homem, mais segundo papai ele era um dos melhores matadores.

– Boa noite Seth. – papai e eu falamos jutos gargalhando em seguida.

Saímos do hotel alguns dos homens nos acompanharam, eu os conhecia eles sempre iam em casa, eram como da família, papai era bem quisto por todos era como se fosse o pai de cada um que trabalhava com ele, enfim Paul, Seth, Embry nos acompanharam até próximo ao carro de papai que estava parado em frente ao prédio.


– Swan. – ouvi alguém gritar

Papai então olhou em direção a voz juntamente com os rapazes, logo papai se colocou em minha frente, em seguida ouvi o barulho de tiros, vi Embry e Paul cair ao nosso lado, papai tombou para trás fazendo com que eu caísse no chão seu corpo ficou em cima do meu como um escudo, podia ouvi barulho de tiros tentei olhar e vi de relance,

Paul e Embry mesmo caídos atirando em direção a escuridão, busquei Seth com o olhar e ele estava caído um pouco a frente de papai, creio que ao tentar defende-lo foi baleado. Tentei me levantar porem papai estava sobre mim, com muito esforço e a ajuda dos outros rapazes do papai que saíram do prédio consegui me levantar, em seguida ambulâncias, policia, imprensa todos estavam no local. Fui jogada por Sam para dentro da ambulância em que papai estava, e seguimos para o hospital.

Ele foi levado para a emergência tentaram de tudo para reanimá-lo mais não foi possível meu pai estava morto.

Enquanto estava jogada em um sofá na sala de espera eu o vi, Branco como a neve, cabelos cor de bronze, olhos verdes como esmeraldas. Porem em contraste com a sua beleza estava a dor, o sofrimento exposto em seu rosto, sua camisa suja de sangue, seu braço sangrava muito, porem ele estava preocupado com alguém que estava sendo levado para a emergência nesse momento.

Voltei minha atenção para a entrada do Hospital aonde surgia minha mãe e minhas irmãs, cercadas por alguns dos rapazes do papai.

Elas correram em minha direção as abracei chorando não sei o que fazer agora Rose é a mais velha mais eu sou a mais controlada da família.

Permanecemos abraças por um longo tempo mamãe chorando desesperada as meninas ao mesmo tempo que tentavam acalmá-la choravam também, me afastei um pouco talvez eu não tivesse mais lagrima para derramar, caminhei para perto de uma parece ficando ali encostada, logo chegou Leah, Irmã de Seth ela estava grávida e desesperada a procura de noticias do irmão. Assim que me viu correu em minha direção me abraçando e chorando muito, eu que pensei que não tinha mais lagrimas mais uma vez estava chorando. Depois de mais calma Leah foi informada que Seth estava “bem” estava em coma mais estava vivo isso é o que importava.

Então outra cena partiu meu coração, uma jovem senhora entrou no hospital sendo amparada por dois rapazes, eles seguiram até o rapaz que vi antes que mamãe e minhas irmãs chegassem. Depois de um tempo tudo se encaixou aquela jovem senhora era Esme esposa de Carlisle o sócio numero Um de papai, fique sabendo assim que Esme viu minha mãe e correu para ela, então é isso papai e Carlisle Cullen estão mortos, os dois chefões da máfia americana estão mortos, esse é o fim de duas famílias...

Ou apenas o começo de uma nova...

– Bella vamos precisamos levar a mamãe para casa. – falou Rose me tirando de minhas dolorosas lembranças.


Limpei os olhos olhando em volta as pessoas já tinham se retirado restava apenas Sam, e os outros rapazes, Seth, Paul e Embry estavam internados.


– Levem ela para casa depois eu vou. – falei olhando para o tumulo em minha frente.

– Você tem certeza? – perguntou Rose.

– Tenho daqui a pouco eu vou pra casa. – falei tentando lhe sorrir o que saiu mais uma careta do que um sorriso.


Ela se afastou logo se juntando a Alice e levaram mamãe para casa, fiquei ali ajoelhada de frente para o tumulo do meu pai.


– Bella vou acompanha suas irmãs e sua mãe, Quil ficara aqui com você! – falou Sam se abaixando ao meu lado.

– Ok. – falei sem olhara para ele.


Então ele se levantou e saiu caminhando...


– O que será da gente agora papai? – sussurrei para o tumulo como se esperasse uma resposta.

Lagrimas escorriam por minha face, estava cansada de tudo aquilo, me deitei sobre o tumulo, chorando ruidosamente, escutei ao longe barulho de trovão olhei para o céu, o céu escuro sustentando um temporal que não acalma, então temporal veio, “será chuva ou Deus chorando por uma alma” (n/Lika: trecho da musica Na dor de uma Lagrima Expressão Ativa). Logo o temporal começou a cair sobre mim, alguns segundos se passaram e vi que a água já não mais me tocava, olhei pra cima e vi Quil segurando um guarda-chuva, ele então se abaixou um pouco ao meu lado e falou.


– Venha vamos para casa, você pode ficar doente se continuar aqui. – falou segurando meu braço carinhosamente me ajudando a levantar.

Caminhamos até o carro que estava logo a frente, entrei no carro Quil seguiu para o banco do motorista, deu partida então saímos, quando passávamos mais a frente vi o filho de Carlisle, ele estava em pé em frente ao tumulo de seu pai, ao ouvi nosso carro ele olhou nossos olhares se cruzaram era como se eu soubesse o que ele pensava e ele o que eu pensava... “Vingança”... dei um leve aceno abaixei a cabeça então seguimos para casa.


Pov. Edward.


O céu esta escuro sustentando um temporal que não acalma, com mamãe ao meu lado sendo aparada por Emm e Jazz o pastou termina a oração, o caixão começa a descer, mamãe não agüentou a emoção e desmaiou. Jazz e Emm a levaram dali.


– Edward vamos levar ela você vem? – falou Jazz

– Não, podem ir depois eu vou. – falei


Vi meus irmãos foram para o carro, alguns dos homens do meu pai que estavam lá dois foram com mamãe e os meninos, ficaram outros dois me esperando, fiquei ali parado em frente ao tumulo do meu pai os flash da noite de ontem vieram em minha mente.


“ Estacionei o carro em frente ao escritório do meu pai, e entrei no prédio falei com o pessoal e subi para seu escritório.

Ficamos conversando por horas quando já estava a noite decidimos ir embora, ele arrumou suas coisas e descemos, nos despedimos do pessoal, Mike, Tyler, Eliezer nos acompanharam até os carros, estava caminhando até o meu carro quando escutei.


– Cullen. – alguém gritou vi meu pai olhar em direção a voz, os rapazes também olharam então só ouvi o clarão e barulho.

Meu pai caindo os rapazes começaram a atirar mais apareceram mais e começaram atirar em Tyler e Mike, Eliezer veio para o meu lado tentando me jogar para dentro do carro quando ele levou um tiro o segurei, peguei sua arma e atirei mais fui atingido, e assim como começou terminou tudo muito rápido, corri até meu pai ele ainda estava vivo, logo chegou uma ambulância, que nos levou para o hospital mais, assim que chegamos lá meu pai entrou em óbito.

Estava na sala de espera do hospital, vi uma moça muito linda ela estava quase deitada em um sofá, podia ver ela estava chorando isso era um erro uma moça tão bonita esta chorando daquele jeito.

Sai dos meus pensamentos quando vi três mulheres entrando indo em direção a ela, elas também estavam chorando, pelo que percebi era a mãe e as irmãs dela.

Mais não prestei muita atenção não logo mamãe chegou sento amparada por Emmett e Jasper, ela correu em minha direção chorando. Ali permanecemos durante um tempo.

Mamãe logo reconheceu a jovem senhora que estava ao lado da morena linda que eu tinha visto, e correu em sua direção, quando nos aproximamos entendemos o que estava acontecendo, a jovem senhora era Renée Swan esposa de Charlie Swan sócio numero um do meu pai.

Então era isso Carlisle Cullen e Charlie Swan mortos, era o fim da máfia americana, era o fim de duas famílias...

Ou o inicio de uma nova...”


Sai de minhas lembranças ao ouvi o barulho de trovoes em seguida uma tempestade começou a cair poucos minutos depois escutei um carro, olhei e vi a filha de Charlie ela estava no banco de trás do carro, nossos olhares se cruzaram pude ver através de seus olhos que ela pensava e queria a mesma coisa que eu “Vingança” ... retribui o leve aceno que ela deu, em seguida ela abaixou a cabeça então o carro seguiu seu caminho, e eu fiquei ali por mais um tempo, depois finalmente resolvi ir para casa.


(...)

Pov. Bella.


Faz um mês que meu pai e Carlisle Cullen morrerão estou me arrumando para ir ao escritório de papai falar com Sam e os outros.


Avisei para as meninas que estava saindo fui para a garagem e entrei no meu carro e sai, com uma idéia fixa na cabeça.


Depois de algum tempo cheguei ao edifício estacionei o carro e fui em direção a entrada, assim que entrei todos que estavam na recepção me olharam, caminhei entrei no elevador e subi. Cheguei no andar sai do elevador encontrando Sam e os demais a minha espera, fui até eles cumprimentando um a um, entramos na sala tudo ali lembrava o meu pai, respirei fundo me caminhei até a mesa dei a volta e me sentei na cadeira, os rapazes se sentaram nos sofás que tinham na sala.


– Bella o que você precisa da gente? – falou Sam sendo direto.

– Bom Sam temos que acertar as coisas não? Como salário e coisas do tipo. – falei


Sam riu e voltou a falar.


– Bella podemos fazer isso com Billy, ele é o advogado do seu pai, você não precisa se envolver nisso, seu pai não gostaria de te ver envolvida. – falou

– Sam não estou assumindo o lugar do meu pai, Ainda mais eu também chamei vocês aqui, porque vocês são os homens de confiança do meu pai, e posso dizer que também da nossa família. – falei recebendo um sorriso deles.

– Claro Bells vocês podem confiar na gente. – falou Embry


Respirei fundo olhando as fotos da nossa família que esta sobre a mesa de papai.


– Eu quero saber quem matou o meu pai. – falei curta e grossa.


O silencio tomou conta da sala durante alguns minutos Seth foi o primeiro a falar.


– Bella porque você quer saber isso? – falou

– Seth eu não vou mentir para vocês, pois como eu disse, eu confio em vocês. – falei eles deram um leve aceno. – Eu quero saber quem fez isso com meu pai porque eu os quero mortos e eu mesmo VOU MATA-LOS. – falei as ultimas palavras quase gritando ficando em pé e batendo as mãos na mesa.

A situação seria cômica se não fosse trágica a cara dos meninos, eles estavam com os olhos arregalados, boca abertas como se quisessem contestar mais não conseguiam falar. O silencio voltou a tomar conta da sala então meu celular tocou, olhei não reconheci o numero mesmo assim atendi.


– Alo. – falei

– Isabella Swan? – uma voz masculina perguntou (Não... não... não... madre Tereza de Calcutá) repeli meu pensamento Saraiva e voltei ao que interessa.

– Sim, quem fala? – perguntei

– Não nos conhecemos, sou Edward Cullen, filho de Carlisle Cullen. – (ah vá) falou em uma voz sem emoção.

– O que você quer? E como conseguiu meu numero? – perguntei em um tom baixo não queria que os outros na sala escutassem.

– Bom isso não interessa agora, estou te ligando pois preciso falar com você, me encontre no cemitério, em frente ao tumulo do seu pai em 20 minutos. – falou ordenando

– Mais... – tentei falar mais fui interrompida.

– O assunto é de seu interesse, te espero em 20 minutos. – falou e desligou


Olhei para o celular com a maior cara de taxo ele tinha desligado na minha CARA? Ai que raiva.


– Esta tudo bem Bella? – perguntou Sam.

– Esta sim, eu tenho que ir agora, mais por favor eu peço que me ajudem a vingar a morte do meu pai, não estou os obrigando a nada, mais se vocês me conhecem bem mesmo vocês sabem que eu não vou descansar enquanto não conseguir o que eu quero, se não quiserem se envolver eu entendo, eu só preciso saber o nome, entenderão? – falei antes que algum contestasse falei. – Agora tenho que ir, qualquer coisa vocês tem o meu numero. – falei pegando minha bolsa e saindo da sala.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iiiiiiiiiiiiiiii ai o que acharam? Espero que tenham gostado!!! assim como a Nossa outra Fic...
http://www.fanfiction.com.br/historia/142196/Bella_Cullen_O_Despertar_De_Uma_Nova_Vid
Aceitamos, criticas, sugestões etc... Fiquem a Vontade!!! Próximo Cap Domingo...
N/Jessica: Gostaram ? eu gostei, muitas coisas por vir.....
Bjs.......