Os Filhos Da Máfia escrita por Lika Trevas, Jessveiga


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooie... como estão? Espero que bem!!!
Bom aqui vai um cap frequinho para vcs!!!
Metade escrito por mim e metade pela Jessica...
Esperamos que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160508/chapter/3

No cap anterior...


Limpamos as Armas rapidamente e saímos do Banheiro tinha algumas pessoas próximos que poderiam ter ouvido os tiros porem não demonstravam ouvi devido ao volume alto da musica.
Fomos em direção a saída logo vimos os meninos vindo em nossa direção, saímos e fomos em direção aos carros.

– Trinta minutos no cemitério. - falou Rose. - Caminhos deferentes.

Continuação...



Acabamos de chegar no cemitério entramos e estamos indo para o tumulo do nosso Pai, estacionei e fiquei esperando dentro do carro, logo vi o carro do Edward entrar em meu campo de visão sendo seguido por Alice e Emmett, eles estacionaram, e assim que descemos dos carros Jasper e Rosalie chegaram.


– E então? - perguntou Emmett.

– Foram dois! - falou Rose

Eles se entre olharam e abriram um sorriso.

– Deixaram o bilhete? - falou Jasper

– Deixamos! - falou Alice

– Ok. Agora é só esperar e ver o que vai acontecer. - falou Edward.
– Vamos temos que ir para casa daqui a pouco nossa mãe acorda. - falou Jasper
– Vamos também, qualquer coisa nos mantenha informadas. - falei

Nos despedimos entramos e nossos carros e fomos para casa, ao chegar em casa guardamos os carros na garagem e entramos em casa, estava tudo do mesmo jeito que deixamos, inclusive o bilhete que deixamos para mamãe, subimos para nosso quartos, assim que entrei fui direto para o banho.


Liguei o chuveiro deixando a água quente escorrer por meu corpo, finalmente tudo o que aconteceu naquela noite veio em minha mente, foi como um balde de água fria, todos os valores que papai me ensinou, tudo o que ele queria que ficássemos longe foi por água abaixo, estamos nos tornando assassinas. Com esse pensamento veio os flash da noite em que meu Pai foi morto, então tudo mudou e o desejo de Vingança voltou a falar mais alto.


Depois de horas em baixo do chuveiro o desliguei peguei a toalha me sequei, sai do banheiro ainda enrolada na toalha fui até o meu closet, pegando uma roupa leve e a vestindo, caminhei até a mesinha ligando o secador rapidamente sequei meu cabelo, seguindo para a minha cama, não demorou muito e cai na inconsciência.


Pov. Edward.


Saímos do cemitério e fomos para casa no trajeto eu só pensava em uma coisa Isabella Swan, como pode uma mulher que eu mal conheço já esta mexendo comigo dessa maneira! Depois de alguns minutos chegamos em casa guardamos nossos carros, entramos em casa estava tudo silencio mamãe ainda não tinha acordado.


Cada um foi para seu quarto assim que entrei no meu comecei a tirar a minha roupa, queria tirar o cheiro da Volturi de mim.


Fui para o banho entrando em baixo do chuveiro, logo a água quente começou a fazer efeito em meus músculos, depois de um tempo sai voltei para o quarto trocando de roupa rapidamente, coloquei uma calça de moletom apenas e indo para de baixo das cobertas, minha mente começou a vagar para seu único destino Bella, as imagens dela dançando na boate, ela sentada ao meu lado, pensava em como ela era linda e como eu a desejava, cheguei a conclusão que eu quero ela pra mim, essa mulher vai ser minha, com esse pensamento logo cai na inconsciência.


Acordei fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e desci, meus irmãos estavam sentados na mesa tomando café, que já era quase na hora do almoço mais tudo bem.


Estávamos comendo em silencio até que o meu celular tocou, era a Bells.


– Alo! – falei.

– Liga a TV. – falou minha princesa.


Levantei e segui para a sala de TV sendo seguido por meus irmãos, liguei a TV e estava em quase todos os noticiários.


“ Membros da Máfia Volturi, mortos na 205 essa noite”

“ Filhos da Máfia? Quem são”

– Volturis mortos na 205 por Filhos da Máfia”


– Esta vendo? – perguntou Bella.

– Estou sim! – falei.

– Podemos nos encontrar? – perguntou.

– Claro aonde? – falei

– Em um lugar que não levante suspeita, no shopping em 40 minutos? – perguntou

– Estaremos lá. – falei

– Então ta até mais.- falou e desligou.


Os meninos olhavam atentos aos noticiários.


– Então? – falou Emmett

– No shopping em 40 minutos! – falei me levantando indo para o quarto.


Pov. Jessica ( a nossa beta ela tava lá gente ela viu tudo e veio me contar kkkk )


O dia esta tranqüilo no escritório dos Volturis os Chefes ainda não saber do que aconteceu ontem a noite mais isso esta prestes a mudar, a loirinha diabólica entra no escritório do chefe já falando.


– Chefe temos um problema. – falou a

– O que foi Heidy? – falou Aro

– Dois dos nossos foram mortos ontem a noite na 205! – falou

– COMO É QUE É? – falou Aro levantando e batendo na mesa.

– Isso mesmo Chefe, Jhosef e Hilarry foram mortos ontem a noite na 205, já esta em todos os noticiários. – falou ligando a TV.


“ Membros da Máfia Volturi, mortos na 205 essa noite”

“ Filhos da Máfia? Quem são”

– Volturis mortos na 205 por Filhos da Máfia”


– QUEM SÃO ESSE FILHOS DA MÁFIA? – gritou Aro novamente.

– Não sabemos chefe, mais eles deixaram esse bilhete. – falou entregando o bilhete.


“OS FILHOS DA MÁFIA ESTÃO NA CIDADE E QUEREM VINGANÇA, VOCÊ SERÁ O PROXIMO“


– QUEM SÃO? Gritou Aro novamente.

– Não sabemos chefe. – falou abaixando a cabeça.

– ENTÃO DESCUBRA AGORA. – falou gritando mais uma vez.

– Sim senhor. – falou se retirando da sala.

Assim que Jane saiu outros dois Volturis entraram na sala, Marcus e Caius.

– Aro você viu os Noticiários? – perguntou Caius se sentando

– Acabei de ver! O que vocês sabem sobre esses tais “Filhos da Máfia”? - perguntou Aro

– Até agora nada, mais já mandei Dimitri e Felix investigar e descobri alguma coisa sobre eles. – falou Marcus

– Temos que dar um basta nisso o quanto antes, isso não pode ter maiores proporções. – falou Aro


Logo os três entraram em uma conversa sobre os negócios, enquanto seu pessoal saia em busca de informações sobre os Filhos da Máfia.

Pov. Edward.


Já se passaram vinte minutos desde que falei com Bella, já estamos todos prontos, dessa vez vamos em um carro só.


Algum tempo depois chegamos ao shopping vimos as meninas descendo de um carro que acabaram de estacionar.


Elas estavam lindas como sempre principalmente a minha Bella.

Bella | Alice | Rosalie


Descemos do carro e fomos em direção a elas, as cumprimentamos e entramos no shopping. Caminhávamos pelos corredores ouvíamos os comentários sobre a morte dos membros dos volturis.


Fomos para a praça de alimentação nos sentamos em uma mesa logo uma garçonete veio nos atender.


– E então o que vão querer. – falou olhando para mim.

– Meninas? – falei obrigando a garçonete olhar para as meninas.

– Eu só quero um Milk de Baunilha. – falou Alice

– Eu um Milk de Chocolate. – falou Rosalie

– Eu quero um Milk de Morango. – falou minha princesa lançando um olhar assassino para a garçonete.


A garçonete virou em direção aos meus irmãos.

– Um Cappuccino. – falou Jazz

– Idem. – falou Emmett que estava tentando segurar o riso.

– Um Cappuccino também. – falei


Após anotar nosso pedidos ela saiu dando uma piscadinha para mim, desviei o meu olhar e dei de cara com uma Bella furiosa.


– E então o que acharam dos noticiários? – falou Jazz.

– Ao que parece conseguimos a atenção que queríamos. – falou Alice

– Temos que pensar no que vamos fazer, de agora em diante. – falou Rose.

– Os Volturis estão morrendo de medo. – falou Emmett rindo

– Com certeza. – falou Bells se calando e fechando a cara.


Logo a garçonete se aproximou com nossos pedidos, deixando em nossa mesa e saindo dando mais um piscadinha para mim.


Pov. Bella.

Aaaaaaaaaaah mais essa garçonete quer morrer, como ela da em cima do Edward desse jeito na MINHA FRENTE, bom não temos nada AINDA mais ela não poderia parar de dar em cima dele? Peguei meu Milk e comecei a tomar calmamente.

A conversa na mesa fluía tranqüila, todos estavam conversando menos Edward e eu, ele parecia esta perdido em pensamentos, desviei o olhar por um momento de Edward, olhei em volta me deparando com um... Corpo moreno, sarado, gostoso, da cor do pecado... balancei a cabeça afastando meus pensamentos pervos, olhei para aquela pessoa que me abriu um sorriso maravilhoso que eu tanto senti falta, levantei da mesa e corri em sua direção. Podia sentir o olhar de Edward em minhas costas, corri para o meu porto seguro.


– Jake. – falei abraçando o meu melhor amigo

– Bells. – falou sussurrando em meu ouvido enquanto me abraçava mais forte contra o seu corpo. ( n/Lika: Abraça eu também o/ )


Sentia lagrimas escorrendo em meu rosto, Jake sempre esteve ao meu lado, mesmo quando estava fora do país ele foi ficar um tempo comigo ele era meu melhor amigo, meu irmão, meu porto seguro, estava sentindo muita falta dele.


– Ei Princesa não chora, estou aqui com você! – falou dando um beijo em meu rosto.

– Eu senti tanto a sua falta! – falei chorosa.

– Eu também meu anjo senti muito a sua falta mais agora estou aqui com você para o quer der e vier. – falou me dando mais um beijo no rosto.

– Vem. – falei o puxando para a mesa.


Assim que chegamos a mesa as meninas levantaram para abraçar Jake, os meninos olhavam meio atravessado, Edward tinha um olhar assassino direcionado a Jake, logo os apresentei.


– Jake, esses são Edward, Jasper e Emmett Cullen. – falei apontado para cada um.

– Rapazes esse é Jacob Black, mais conhecido como Jake. – falei

Os meninos se levantaram cumprimentaram Jake, que se sentou onde eu estava sentada e me puxou para o colo dele, vi Edward quase se engasgar com o Cappuccino, o que quase me fez ri, se não fosse os murmurinhos que começaram na praça de alimentação.


“Olha os Volturis”

“Nossa aquele loirinho é lindo de mais”

“O que será que eles querem aqui?”


Segui o olhar dos outros e me deparei com dois Volturis, Jake seguiu meu olhar então falou.


– Felix e Dimitri Volturi. – todos olhamos para ele

– Como você sabe os nomes? – perguntou Rose

– Ah loirinha, eu tenho os meus contatos. – falou sorrindo.

– É serio Jacob como você sabe? – falei

– Esqueceu que meu pai é advogado do seu? Ele conhece todos que tem algum envolvimento com os negócios do seu pai, eu vi as fotos deles em um dos arquivos que estava com meu pai. – Jake falou

– Você conhece mais algum deles? – Falou Edward que nesse momento prestava atenção na conversa.

– Todos. – Falou Jake.

– Eles sabem que é você? – Perguntou Emmett

– Não, assim como o pai de vocês meu pai nunca me deixou se envolver diretamente com os assuntos que ele trata. – falou


Nesse momento os Volturis passaram ao lado da nossa mesa Dimitri me olhou e mandou um beijinho, dei o meu melhor sorriso falso e ergui a mão mostrando o dedo do meio para ele, que fechou a cara em seguida.


Ficamos todos em silêncio, seguindo os Volturis com o olhar então senti alguém tocando no meu ombro.


– Dá pra você sair do colo do meu namorado? – reconheci a voz

– Não dá não queridinha, eu tenho prioridade! – falei

– É verdade ela tem prioridade! – falou Jake me apertando


Escutei o barulho do tapa e Jake reclamando, levantei de seu colo e abracei a minha branquela preferida.


– Nessie. – falei a abraçando forte

– Bells que saudade! – falou começando a chorar


Ficamos abraças por alguns minutos chorando, falando o quanto sentimos falta uma da outra até que alguém pigarreou, olhei era Alice.


– Ei eu também quero abraçar a branquela. – falou a fadinha vindo em nossa direção.

– E eu? Vou ficar de fora? – falou Rose vindo nos abraçar também.


Logo que nos separamos tratei de apresentar Nessie pra os rapazes.


– Pessoal essa é Renesmee Hale, mais conhecida como Nessie. – falei apontando para ela.

– Nessie esses são os Cullen. – falei


Eles levantaram e cumprimentaram a Nessie, logo a oferecida ( Le-se garçonete ) apareceu para saber se queríamos mais alguma coisa, Jake e Nessie falaram que não e diga-se de passagem se olhar mate-se ela estaria morta nesse instante pois Nessie tinha um olhar assassino direcionado a ela. Os meninos pagaram a conta sobre a nossa objeção e continuamos conversando.


Então começou uma movimentação dentro do shopping, pessoas correndo em seguida alguns tiros foram disparados.


– Acho melhor irmos embora! – falou Emmett puxando Rose.


Edward veio para o meu lado me fazendo abaixar e saímos andando na medida do possível, assim que chegamos em uma parte segura levantamos e caminhamos o mais rápido possível para fora do shopping.


Fomos para o estacionamento a moto de Jake estava estacionada ao lado dos nossos carros.


Entramos em nossos carros e saímos, Jake e Nessie subiram na moto e saíram passando em nossa frente em seguida.


( ... )

Já estávamos em casa já fazia um tempo, Jake e Nessie foram para casa deles, ainda não sei porque eles dizem que só namoram se já moram junto mais tudo bem quem sou eu para contestar.


– Meninas vocês viram o noticiário hoje? – perguntou a mamãe sentando ao lado de Rose no sofá.

– Vimos sim mamãe. – falamos

– Quem será esses Filhos da Máfia? – falou meio preocupada.

– Quem é que sabe! – falou Alice.


Mamãe então pegou o controle e colocou no noticiário e lá estava.


“Tiroteio no shopping”

“Volturis e Brontes trocam tiro em shopping”

“Brontes? Será que são Os Filhos da Máfia?”

“Qual o motivo da troca de tiro?”


Demos uma leve troca de olhares então meu celular tocou olhei e era Edward.


– Oi. – atendi

– Você viu os noticiários da tarde? – falou

– Estou vendo! – falei

– Bella eu queria te ver! – falou suspirando no final


Me levantei pedi licença e sai da sala.


– Por que Edward você descobriu alguma coisa? – perguntei atenta

– Não, ainda não, mais eu gostaria de te ver! – falou parecendo angustiado

– Tudo bem! Quando? – perguntei

– Pode ser hoje a noite? – perguntou.

– Pode! Aonde? – esperei a resposta

– O que acha de um cinema? – pude sentir seu sorriso torto através do telefone.

– Ok! A que horas? – falei

– As 20:30 passo na sua casa, vamos a um restaurante e depois no cinema!? – era mais uma afirmação do que uma pergunta.

– Claro! – respondi sorrindo feito uma boba.

– Então até daqui a pouco! – falou

– Até! – falei desligando


Fui direto para o meu quarto me joguei na cama e fiquei fitando o teto as imagens dele vieram em minha mente.


O jeito que ele me olhava, a cara que ele fez quando Jake me puxou para o colo dele, ri sozinha e balancei minha cabeça tentando espantar as imagens e tudo o que se refere a Edward Cullen, o que esta acontecendo comigo? Com esse pensamento fui para o banheiro coloquei a banheira para encher enquanto procurava uma roupa.


Minutos depois a roupa já estava separada fui para o banho, entrei na banheira, fechei meus olhos e me entreguei a sensação maravilhosa da água quente, sentia meus nervos relaxando, o aroma da essência de morango me fazia ficar mais calma, depois de longos minutos, pra falar a verdade quase uma hora depois, sai do banho enrolando uma toalha em meu cabelo e vestindo o meu roupão, ao entrar em meu quarto me deparo com a fadinha e a loira deitadas em minha cama.


– Aonde você vai? – perguntou a loira

– Com quem você vai? - Perguntou a fadinha quase quicando na cama

– Vou sair com Edward Cullen. – falei dando de ombro


Sequei meu cabelo deixando-o solto, fiz uma maquiagem leve e logo comecei a me vestir. A fadinha e a loira tagarelavam coisas que eu não estava prestando atenção, então resolveram sair do meu quarto.


Me arrumei rapidamente sem deixar de passar meu creme com aroma de morango, olhei no relógio e vi que era 20:00 min ainda, Meu Deus essa hora não passa , fui para a sala e encontrei minha mãe e as meninas sentadas no sofá assistindo um filme quando a loira me viu assobiou chamando a atenção da mamãe e Alice.

– Nossa! ta um arraso, quer acabar com o Edward desse jeito - Provocou a loira dando uma gargalhada logo em seguida.

– Eu exagerei? Eu estou feia? A Meu Deus eu estou tão ansiosa! - Eu falei andando de um lado ao outro, Alice e Rose me olharam de uma forma estranha mas resolvi ignorar.

– Você esta linda filha e tenho certeza que ele também vai achar - falou minha mãe

– É verdade Belinha você esta linda, acho que a sua noite vai terminar na cadeia tendo que pagar a fiança do Edward porque ele bateu em algum homem que mexeu com você - Falou a Alie também não perdendo a oportunidade de tirar sarro da minha cara.

– Pare Alice, não esta vendo que ela esta nervosa? - Repreendeu Dona Renée

A repreensão não foi o suficiente para elas pararem, só pararam quando a empregada anunciou a chegada de Edward, me levantei com as pernas bambas e olhei para ele na entrada, lindo e gostoso como sempre segurando um buquê de rosas.

– Olá Bella, esta linda - Falou me entregando as flores

– Oi ! obrigada - Falei corando agradecendo pelo elogio e pelas flores, Alice e Rose que estavam cheia de risinhos no canto da sala , começaram a rir mais ainda quando me viram corando, ainda escutei uma parte da conversa.


– ... Quem vê ela corando pensa que é uma santa, mais as santinhas são as piores - e gargalharam, se eu consegui escutar obviamente o Edward também , olhei novamente para ele e vi ele rindo de modo discreto, lancei um olhar matador as duas que vieram na minha direção tirando as flores da minha mão e entregando para a empregada, Alice foi a primeira a me abraçar.


– Agora é sério, se divirta vocês dois são lindos juntos - sussurrou em meu ouvido e dando um beijo em minha bochecha quando me soltou, Rose foi a próxima a me abraçar.


– Se a tentação for demais e você queira se divertir na Disneylândia ....... Esta prevenida né? - Rose também sussurrou ainda tirando onda com a minha cara, mais percebi que de certo modo o que ela falava era sério.


– Até parece que é o meu primeiro encontro, sim eu estou com camisinha - sussurrei, ela me deu um beijo e minha mãe também.


– Vamos? - perguntou me estendendo a mão a qual aceitei prontamente.

– Claro - Respondo sorrindo , saímos da mansão e fomos em direção ao carro dele que estava estacionado (N/Jessica: Não o carro tava andando pelo quintal ¬¬'), ele abriu a porta para mim e foi para o banco do motorista , logo o carro estava em uma velocidade absurda mais eu não me importava já que também amo velocidade.


Pairou no ar um silêncio mais nem um pouco incomodo , ficamos assim até chegar em um restaurante bonito e chique mais aconchegante , o manobrista abriu a porta para mim e percebi que ele olhava para as minhas pernas e pela cara raivosa de Edward vi que ele também havia percebido, Ele veio para o meu lado logo tratando de enlaçar minha cintura e me levando para a entrada do restaurante, entramos e a maitre nos levou para a mesa reservada no nome de Edward, nos sentamos e logo o garçom estava nos atendendo depois de fazer os pedidos ele se retirou.


– Acho surpreendente o fato de nunca termos nos conhecido..... - Edward Comentou.


– Eu e as meninas não morávamos aqui, sabe o papai não queria que nos envolvêssemos com os negócios... - Respondi


Engatamos em uma conversa onde conhecemos mais do outro, no final das contas o jantar foi ótimo, tirando é claro a garçonete - que tinha substituído o lugar outro - só faltava se jogar na mesa para Edward ver o decote dela, mais ele nem ligava e as vezes ficava com a mão repousada na minha coxa e agia como se aquilo fosse natural.


Quando terminamos de comer a sobremesa, ainda estávamos conversando animadamente e percebi ele muito, muito perto de mim, ofeguei quando olhei para os seus lábios e vi ele umedecendo-os por reflexo fiz o mesmo, estávamos a centímetros de selar nossos lábios, alternando em olhar para a sua boca e seus olhos quando... a futura defunta da garçonete aparece, quebrando o clima, virei em direção a ela lentamente e a fuzilei com o olhar percebi que ela tremeu um pouco, ao ver isso sorri sem deixar de a encarar, Edward ao meu lado bufou frustrado a garçonete ficou um tempo nos encarando quer dizer encarando ele sem dizer nada e eu vendo que ela não ia falar nada resolvi intrometer antes que o chão se enchesse de baba.


– O que você quer?- falei ríspida afinal ela atrapalhou meu quase beijo com Edward.


– Deseja mais alguma coisa? - Perguntou a garçonete de quinta olhando só para Edward , estava levantando para desfigurar a cara dela mais Edward segurou meu braço e me puxou para sentar na cadeira de novo.

– A conta por favor - Falou ele não muito educado por causa da intromissão da vaca ... hum então ele também queria me beijar , é claro que ele queria te beijar né sua anta senão ele não teria tomado a iniciativa. A garçonete que inacreditavelmente ainda tinha esperanças de que ele olhasse pra ela sumiu de nossas vistas cabisbaixa, eu quase fiquei com pena mais como eu disse QUASE.

Ela voltou com a conta e Edward pagou sem dizer nada, nos levantamos e fomos para o lado de fora esperar o manobrista trazer o carro, tive a leve sensação de estar sendo observada, olhei para os lados e como não encontrei nada suspeito dei de ombros.

O manobrista que trouxe o carro era o mesmo de antes mais dessa vez ele não olhou para as minhas pernas, o que foi um alivio já que se olha-se eu não duvidava muito que Edward não batesse no homem.

Fomos em direção ao shopping conversando banalidades até chegar lá , escolhemos o filme chamado "sem saída" com um tal de Taylor Lautner, até que ele era parecido com o Jake como a sessão já estava começando não precisamos esperar nada.

O filme era bem legal, e o Taylor estava muito gostoso G-zuis e em algum momento eu acho(tenho certeza) que disse isso alto pois o Edward ficou colocando defeito no filme inteiro , e como no jantar ele ficou com a mão na minha coxa. Quando o filme terminou demos mais umas voltas no shopping e a insistente sensação de estar sendo observada voltou só que eu acho que Edward também teve essa impressão.

– Vamos embora ?- Perguntou Edward tentando parecer tranquilo mais era visível que ele estava tenso.

– Vamos - Respondi

Chegamos ao estacionamento e a maldita sensação aumentava cada vez mais, rapidamente Edward destravou o carro e entramos e sem disser nada Edward ligou o carro e saiu cantando pneu, ficamos em silêncio o caminho até minha casa sem comentar o ocorrido e aos poucos o clima foi ficando mais leve, logo chegamos á minha casa.


– Obrigada Edward, eu amei nosso encontro - Falei sorrindo e abrindo a porta mais a mão de Edward me impediu, virei em sua direção e novamente ele estava muito perto mais agora não tinha garçonete intrometida para atrapalhar, encontramos nossos lábios em um selinho e quando fomos aprofundar fomos interrompidos por um barulho estrondoso.


– Que barulho é esse? - Eu falei olhando para o começo da rua e vi uma lata de lixo rolando


–Mais que merda - Falou Edward irritado , com essa eu tive que rir


– Eu realmente adorei essa noite.... Vou entrar , boa noite - falei dando um beijo no rosto dele


– Eu também e agente podia se encontrar mais vezes - falou com aquele sorriso torto lindo e deu uma piscadela , eu ri mais uma vez e sai do carro.


– Boa noite Bella - Falou e saiu em disparada


Suspirei e sorri indo para a porta da casa relembrando todos os momentos dessa noite até uma lembrança me trazer para a realidade , olhei para todos os lados me certificando de que não tinha nada suspeito, estava tudo extremamente quieto... entrei em casa ainda alerta e só relaxando a postura quando a porta estava devidamente trancada.


Pov. Terceira pessoa


Um sorriso doentio e assustador se formava no rosto da pessoa que agora estava parada em frente ao jardim da mansão Swan, observando a movimentação da casa, estava fervilhando de ansiedade, tudo era um jogo pra ela e esse também sim ... um jogo em que ela estava disposta a vencer, estava disposta a infernizar e acabar com a vida das pessoas que se atrevessem a atrapalhar seus planos, porque quando coloca alguma coisa na cabeça não desistia e e não iria desistir de acabar com a Máfia Volturi e os Filhos da Máfia....


– Que o jogo comece - Falou ligando o motor do carro esportivo e pisando no acelerador



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa ficou enorme... kkkkkk
o.O quem sera? Eu quero saber mais a Jessica não quer me contar!!! :( Mais é isso ai galerinha comentem muito que é pra gente saber quem é essa pessoa...
Bom esperamos que gostem!!! Bjs até o próximo Capitulo!!!
N/JESSICA: Fala ae eu sou má hahhahaha
Lika consegue ser mais má que a minha pessoa... vai ser só eu que vou ser ameaçada por leitoras curiosas que querem saber quem é (exagerada? nem um pouco), mais vou contar um segredinho... ela sabe quem é sim , pronto falei kkkkk
Palpites de quem seja?
Comentem
Bjs...........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Da Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.