Os Filhos Da Máfia escrita por Lika Trevas, Jessveiga


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oie... Vim aqui postar um lindo e maravilhoso capitulo para vocês!!! Tenho certeza que vocês vão amar!!!
Nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160508/chapter/11

Cap anterior...


Fiquei um tempo ali em baixo do jato de agua relaxando, deixando os planos contra os Volturi e Filhos da Máfia de lado, por mais excitante e divertido que seja aquilo cansava. Quando terminei de tomar banho, me vesti e me joguei na minha cama confortável verificando se minha arma estava em cima do criado mudo, logo dormi entrando no mundos dos sonhos ou melhor dos pesadelos...


Continuação...


POV.BELLA


Se passou uma semana desde nosso passeio no shopping e de eu ter esbarrado na mulher do parque, Katherine. Até já tinha esquecido ela, não porque cheguei a conclusão de que ela não sabia de nada mais sim porque Edward estava sempre por perto me distraindo.


Esses dias com Edward foram ótimos, claro tirando os momentos em que tinha as "reuniões" do Filhos da Máfia, incluindo Nessie e Jacob que estavam ajudando muito.


Hoje não era um dia muito feliz na casa dos Cullen... motivo? hoje era o aniversário de Carlisle deixando um clima triste entre todos


POV.Terceira Pessoa


Edward Cullen estava parado em frente a grande janela da mansão onde morava, olhava a tempestade lá fora com o olhar perdido... Perdido em lembranças do seu falecido pai que se não fosse por aquele fatídico dia hoje estaria fazendo 43 anos, um dia que era para ser feliz para os Cullen se tornou triste por não ter uma pessoa tão querida e amada como Carlisle para comemorar todos esses anos de vida, mais para Edward e todos que ali se encontravam Carlisle como também Charlie estavam vivos, não fisicamente mais no coração de todos.


Esme estava na cozinha preparando um bolo, disse que não poderiam deixar esse dia passar sem comemorar, mais tarde iriam ao túmulo de Carlisle dar os parabéns... Ela tinha passado a manhã toda chorando abraçada aos três filhos que ficavam mais tristes ao ver a dor da mãe.


Esme terminou de fazer o bolo para Carlisle e todos se dirigiram ao cemitério. Esme, Renée e Rosalie foram no carro de Emmett enquanto Alice e Jasper no carro de Edward junto com Bella, nos dois carros o silencio predominava. Como dentro da casa ali também estava todos num clima triste.


Chegaram ao cemitério, pegaram as flores e o bolo e foram e direção ao túmulo de Carlisle, Esme cantou parabéns baixinho abraçada aos filhos, a cena apesar de muito triste era bonita, ver o amor de uma família e que mesmo o pai e marido não estando mais entre nós, a família estava lá no seu aniversário cantando parabéns.


Depois de os meninos terem soprado as velinhas do bolo deixaram as flores e foram para o túmulo de Charlie que ficava perto do de Carlisle, as mulheres Swan ficaram ali um tempo cada uma com seus pensamentos, chorando e amparando uma a outra também deixaram flores e depois de se recompor saíram do cemitério indo em direção aos carros.


No caminho de volta todos ficaram em silencio, na rua só tinha o carro de Emmett e de Edward e mais um desconhecido, Bella que estava no banco do carona ao lado de Edward. Se olhou no espelho tentando limpar o rosto que estava borrado pela maquiagem, olhou pelo espelho o carro de trás e viu a janela do motorista se abrindo e dela sair uma mão segurando uma arma e apontar pra o carro de Edward.


– Vai pra outra pista agora! - Falou Bella tentando impedir que a pessoa do carro desconhecido disparasse contra o carro e acertasse alguém, Bella viu que Edward estava meio confuso e ainda não estava na contramão apontou para trás e ele viu a arma apontada para o carro dele e logo foi pra outra pista - vendo antes se não vinha nenhum carro na direção contraria - Alice e Jasper que estavam no banco de trás tinham se abaixado pra não serem atingidos.


Logo que Edward estava na contramão escutaram um disparo que felizmente não acertou o carro.


– Mais que merda! - Esbravejou Jasper se levantando novamente Alice fez o mesmo mais pegou seu celular ligando para Rosalie que estava no carro da frente e obvio que eles escutaram o tiro.


– Esta tudo bem com vocês ? - Perguntou Rosalie preocupada logo que atendeu não dando tempo de Alice dizer nada


– Estamos bem, Bella viu a arma a tempo da agente desviar - Falou apressadamente, ficou falando com ela o tempo todo enquanto os dois carros aceleravam tentando ficar o máximo longe do carro do atirador, tinha uma arma em cada carro dos dois Cullen e estavam com Rosalie e Bella.


Ficaram nessa 'perseguição' por um tempo até o carro desconhecido entrar em outra rua sumindo, a janela do carro do atirador ainda estava aberta e Bella conseguiu ver quem era...


POV.BELLA


Edward dirigia em uma velocidade absurda, e conforme ele acelerava o carro de trás também fazia o mesmo, até que o carro todo preto entrou em uma rua, a janela por onde ele tinha atirado ainda estava aberta e puder ver quem dirigia e ao ver que era Katherine não fiquei surpresa, sabia que se minhas suspeitas estivessem certas iríamos nos encontrar novamente.


– Eu sei quem é a pessoa dentro do carro - Falei de repente assustando os três que estavam concentrados em ver se ainda estávamos sendo perseguidos, percebi que eles não tinham visto o rosto de Katherine.


– Como.. ? - Perguntou Edward


– Lembra da mulher em que eu esbarrei no shopping ? - eu mesma respondi - então aquela não foi a primeira vez que eu vi ela, mais em casa eu explico melhor para vocês


Eles assentiram, senti que eles estavam curiosos mais iria esperar pra falar em casa minhas desconfianças, logo chegamos e nossas mãe saíram do carro de Emm e vieram em nossa direção.


– Estão bem ? - perguntaram ao mesmo tempo, dei risada e minha mãe me lançou um olhar de repreensão e parei na hora


– Estamos sim, foi só um susto - Foi Alice que respondeu


– Susto? Atiraram contra o carro em que estavam e você chama de susto Marie Alice - Minha mãe nunca chama a baixinha pelo primeiro nome, é ela estava bem brava


– Mais o importante é que agora esta tudo bem - Falou Jasper tentando acalmar as duas.


Entramos e Emmett subiu junto com minha mãe e Esme, ia ver se não tinha ninguém lá em cima


Mini POV. Emmett


Olhei o quarto da tia Renée e estava tudo certo, ela me agradeceu e fui ao quarto da minha mãe também não tinha ninguém lá.


– Quer que eu fiquei aqui com você mãe ? - perguntei indo me sentar ao lado dela na cama e ela me abraçou, pude escutar seu choro baixo e a abracei mais forte, ela estava muito sensível hoje por ser o aniversário do meu pai, eu também estava mais tinha que ser forte por ela.


– Não precisa filho, sei que tem coisas a resolver com os outros lá em baixo - Falou se levantando e me dando um beijo na testa


– Mais eu vou ficar aqui um pouco com a senhora ok - Falei a fazendo deitar na cama e fiquei do seu lado


– Eu tenho tanto medo de perder vocês três também, eu não suportaria... - Sussurrou ela chorando, a abracei de novo sentindo um nó na minha garganta, eu não gostava de ver minha mãe chorando, acho que ninguém gosta.


– Vai ficar tudo bem você não vai perder agente, vai ter que aturar agente por muito tempo ainda - Falei sorrindo pra ela que retribuiu com um meio sorriso, logo ela estava dormindo e eu a cobri dando um beijo na testa dela - Te amo mãe - Sussurrei saindo do quarto


Eu não deixaria mais ninguém machucar a minha família, eu podia ser brincalhão na maioria do tempo e até meio burro mais eu amava minha família e mexer com eles despertava um Emmett totalmente diferente.


POV. BELLA


Logo Emmett desceu com a expressão séria, imagino que por causa do que aconteceu hoje.


– Então... quando nós matamos Demetri na saída do parque quando estávamos indo embora uma mulher passou do meu lado indo na direção contraria e ela me olhou de uma forma que parecia que ela sabia o nosso objetivo naquele parque, eu logo esqueci achando que estava ficando louca mais semana passada eu acidentalmente esbarrei nela e minhas desconfianças voltaram.... - fui interrompida por Edward


– Peraí você esta querendo dizer que quem tentou atirar no meu carro hoje foi aquela mulher que você esbarrou no shopping ? - perguntou ele


– Estou, quando ela entrou na outra rua a janela ainda estava aberta e deu tempo de ver o rosto dela, eu sabia que se minhas desconfianças estivessem certas iríamos nos encontrar novamente. - Terminei de falar suspirando


– Ela pode ser a pessoa misteriosa que esta nos mandando cartas ou uma ajudante, não temos o nome dela... - Interrompi Alice


– Quando eu esbarrei nela ela se apresentou como Katherine mais pode ser que não seja seu nome verdadeiro - Falei


– Isso não ajuda muito mais podíamos pedir pra Nessie pesquisar sobre todas as Katherine de Nova York vai ser quase impossível achar ela mais podemos tentar - Falou Jasper


– Vamos pedir isso pra ela, claro se ela quiser porque pesquisar sobre todas as Katherine de Nova York deve ser cansativo pra caramba - Falou Emm


– Os Volturi ainda não sabem quem somos e isso já é uma vantagem pra gente, mais o que esta me preocupando é essa pessoa misteriosa - Comentou Rosalie mudando de assunto


Ficamos conversando por mais duas horas até Alice dizer que precisava ir olhar como estava a obra da nossa casa, eles estavam tapando os buracos nas paredes e colocando outras janelas pra dai decorar a sala, ia demorar mais um pouco pra a decoração e isso significava mais um tempo na casa dos Cullen, ou seja perto de Edward.


Minutos depois de Alice sair meu celular tocou, é Rose comprou outro pra mim


– Alô - falei


– Bella... merda - Era Alice, depois dela xingar escutei um barulho e isso me fez ficar alerta


– Alice o que foi ? - Perguntei ansiosa e isso chamou a atenção dos outros


– Aquele carro de mais cedo esta me perseguindo - falou


– Aonde você esta? - Perguntei colocando o celular no viva voz


– Estou perto dai ainda, a rua esta deserta - Falou agitada, antes de responde- lá eu expliquei tudo ao pessoal o que deixou todos preocupados e Jasper ficou desesperado.


– Alice agente vai te buscar ta... - Jasper parou de falar quando escutamos barulho de um tiro e logo depois um grito agoniado


–ALICE ! - Gritei


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah falem ai quem quer matar a Jess por ela parar nessa parte levanta a Mão... o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/
To quase chorando, implorando pra ela me contar o que vai acontecer, mais ela num quer me falar... :(
Bom deixa eu ir que a chata (brinks) vem deixar a notinha dela!!! Bjs
N/Jess:
SOU MUITO DU MAL MUAAHAHAHA brincadeira gente kkkk
Então gostaram ?? espero que sim e eu vou bater na Lika, ela sabe de tudo que vai acontecer sa mentirosa kkkkkkkk
Katherine depois desse cap sendo odiada por vcs kkkkk estou esperando o momento certo pra contar a historia dessa bitch
O que sera que aconteceu com a pintora de roda pé (vulgo Alice) ???? ~musiquinha de suspense~
Beijo pô ceis