Os Filhos Da Máfia escrita por Lika Trevas, Jessveiga


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooooooooooie... Sei que estamos UMA semana atrasadas, mais como todos nos pobres mortais sabemos, AS AULAS voltaram *** chora ***
Bom a Nossa Cat linda e maravilhosa Jess Veiga, deu um jeitinho e fez mais um super capitulo para vocês!!!
** Comemora e sai pulando **
Ta pessoas não liguem não estou no meu normal :)
Bom agora deixa eu calar minha boquinha e deixar vocês ler!!!
Nos vemos lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160508/chapter/12

No Cap anterior...


– Bella... merda - Era Alice, depois dela xingar escutei um barulho e isso me fez ficar alerta


– Alice o que foi ? - Perguntei ansiosa e isso chamou a atenção dos outros


– Aquele carro de mais cedo esta me perseguindo - falou


– Aonde você esta? - Perguntei colocando o celular no viva voz


– Estou perto dai ainda, a rua esta deserta - Falou agitada, antes de responde- lá eu expliquei tudo ao pessoal o que deixou todos preocupados e Jasper ficou desesperado.


– Alice agente vai te buscar ta... - Jasper parou de falar quando escutamos barulho de um tiro e logo depois um grito agoniado


–ALICE ! - Gritei



Continuação...


POV. BELLA


Depois de termos escutado o tiro veio mais barulhos, o que parecia de um carro capotando.


– Meu Deus - sussurrou Rose com os olhos marejados, mesmo não vendo o que estava acontecendo tanto Rose quanto eu sabíamos que tinha acontecido alguma coisa com a Alice, sentíamos...


– Temos que achá-la - Falou Jasper se levantando e já pegando as chaves do carro dele


– Ela disse que estava perto - Falei também levantando e colocando meu tênis e tentando não me desesperar e me manter calma mais era impossível. Logo todos já estavam do lado de fora fomos em um carro só, antes de sairmos Emmett deu ordens aos seguranças que ficassem de olho na casa e que se caso acontecesse alguma coisa era pra proteger nossas mães.


Logo Jasper estava saindo pra fora da mansão dirigindo como um louco, eu estava agoniada, rezando pra que nada tivesse acontecido com minha irmã.


POV. ALICE


Estava dentro do meu bebe (carro) indo até minha casa ver como estava as coisas lá, queria começar logo a decoração!


Cantando distraidamente olhei pelo retrovisor e levei um susto ao perceber que o mesmo carro de mais cedo na volta do cemitério estava atrás do meu, acelerei mais o carro, entrando em outra rua e o carro continuava me seguindo, peguei meu celular e disquei o primeiro numero que me veio a cabeça...o da Bella.


– Alô - Atendeu ela depois de alguns minutos chamando, coloquei o celular no viva-voz e o joguei no banco do carona.


– Bella... - Comecei a falar quando vi o carro de trás chegando cada vez mais perto ficando a centímetros do meu - Merda


– Alice o que foi ? - Escutei Bella perguntar do outro lado da linha


– Aquele carro de mais cedo esta me perseguindo - Falei olhando de novo no retrovisor, o carro não estava mais tão perto do meu


– Aonde você esta? - Perguntou ansiosa


– Estou perto dai ainda, a rua esta deserta - Falei ficando um pouco agitada quando vi o carro se aproximar de novo ficando ao lado do meu. Não tinha nenhuma arma no meu carro o que não facilitava as coisas, eu estava em desvantagem.


– Alice agente vai te buscar ta... - A voz de Jasper foi cortada pelo barulho de um disparo.


O vidro do meu carro quebrou e senti uma queimação na minha barriga, olhei pra baixo e vi que o tiro tinha me acertado, entrei em desespero e gritei quando me dei conta da dor, olhei pra a pista de novo e com o susto perdi o controle do carro. Senti ele capotar algumas vezes fazendo o cinto de segurança roçar no lugar atingido pela bala me fazendo gemer de dor, meu corpo era chacoalhado pra todo lado, a única coisa que impedia de me machucar mais ainda era o cinto de segurança. Estava sendo tomada pela inconsciência quando senti o carro parar de capotar ficando de ponta cabeça, fechei meus olhos sentindo uma dor absurda não conseguia pedir socorro a única coisa que saia da minha boca eram gemidos de dor. Escutei um barulho de saltos perto de mim.


– Desculpa não é nada pessoal só estou fazendo meu trabalho - Pude escutar uma voz delicada falar perto de mim, depois disso a escuridão me tomou....


POV.BELLA


Jasper entrou em uma rua deserta e logo mais a frente avistei o carro de Alice todo destruído fazendo eu prender a respiração.


Desci do carro e corri até o de Alice, ela estava desacordada e pendurada pelo cinto de segurança tinha alguns machucados no rosto e também muito sangue na roupa dela, sem perceber estava chorando tentando tirar ela de dentro do carro, um dos meninos veio me ajudar e logo eu estava abraçada ao seu corpo inerte, Rose estava abaixada ao meu lado chorando baixinho.


Comecei a me desesperar vendo ela tão imóvel. Eu não poderia perder mais alguém da minha família, eu simplesmente não sobreviveria a tanta dor de perder pai a irmã em tão pouco tempo. Coloquei o dedo no seu pescoço checando seus sinais vitais e soltei um suspiro de alivio ao ver que tinha batimentos fracos.


– Chamem uma ambulância! - Falou Rose sem tirar os olhos de Alice.


Jasper já estava ligando pra emergência quando escutamos barulho de sirenes e quanto mais se aproximava mais aumentava o barulho.


– O que... - Falou Jasper confuso ainda com o celular na orelha, nem tinha dado tempo dele ligar para a emergência e a ambulância já estava parada e os paramédicos descendo com a maca.


– A senhorita esta bem? - Perguntou o paramédico quando chegou no lugar em que estávamos


– Estou sim, o acidente não foi comigo e sim com ela - Falei apontando para a Alice que era colocada na maca, a quantidade de sangue na sua blusa me chamou a atenção não tinha reparado ainda, acho que por causa da emoção do momento ou o quanto eu estava focada em ver se Alice estava viva. Não deu tempo de perguntar ao paramédico o que tinha acontecido pois ele começou a falar.


– Vocês são parentes da moça ? - Perguntou


– Sim somos - Respondi


–Ok, Alguém de vocês quer acompanhá-la na ambulância?- Perguntou apressadamente


– Eu vou - Rose se apressou em dizer


Rosalie entrou rapidamente na ambulância e nós fomos a seguindo no carro de Jasper, logo chegamos ao Hospital e não consegui chegar perto de Alice depois disso, tinha muito gente envolta da maca dela, falando coisas como "Ela levou um tiro" quando escutei isso foi como um estalo na minha cabeça, o sangue na blusa dela era por causa do tiro. Consegui chegar perto da maca sem esforço depois que já estávamos dentro do Hospital.


– Ela vai ficar bem não é? - Perguntei em meio à lagrimas para medica que tinha vindo ver o estado de Alice, estava ao lado da maca enquanto a levavam para alguma sala.


– Vamos fazer o possível - Falou - Sinto muito mais vocês não vão poder entrar - Falou entrando numa porta dupla me impedindo de entrar também.


Sem poder fazer mais nada fui me sentar nas cadeiras da sala de espera junto com o pessoal, estavam todos quietos. Escutei Rose rezando baixinho, ela não era dessas coisas mais num momento desses é inevitável você pedir a Deus para que salve a vida de uma pessoa que você ama. Me juntei a ela rezando também, pedindo a Deus para que minha irmã ficasse bem.


Se passou duas horas e ninguém ainda tinha vindo nos dar noticias de Alice. O celular de Emmett tocou quebrando o silencio.


– Alô - Atendeu


– Oh calma mãe a gente ta bem, ou quase todos estão - Falou a ultima parte mais pra ele do que pra Esme, claro que ela escutou


– Calma, eu estou indo pra ai e explico o que aconteceu...- Falou mais algumas coisas e desligou


– Eu vou com você, alguma de nos tem que estar do lado da mamãe quando ela souber o que aconteceu - Falou Rose com a voz rouca por conta do choro recente


– Eu também vou - Falei me levantando mais Emmett me fez sentar de novo


– Nós vamos estar com a sua mãe, não se preocupe, fiquei aqui e procure ter noticias da baixinha - Mandou Emmett e vi que ele estava certo, precisava ficar aqui com Alice mesmo sem ver ela e ver se ela estava bem


– Ok - Sussurrei


Logo os dois saíram com Rose abraçada a Emmett. Edward veio se sentar na cadeira ao lado da minha e me abraçou


– Vai ficar tudo bem, a baixinha é forte - Sussurrou no meu ouvido enquanto eu estava com o rosto no seu pescoço, eu precisava ficar calma e pensar positivo e nada melhor do que o cheiro de Edward pra me acalmar.


– Eu espero - Sussurrei de volta


Jasper estava encostado na parede a nossa frente com o semblante demonstrando preocupação. Fui até o bebedouro que tinha ali perto e enchi um copo com água, fui em direção a Jasper que não tinha reparado na minha aproximação


– Toma Jasper, Alice vai ficar bem você vai ver - Falei estendendo a água pra ele que pegou e tomou num gole só.


– Sinto uma dor tão grande só de pensar que posso perdê-la ... Sabe eu estou apaixonado por ela - Falou fazendo uma careta de dor, não física mais sentimental.


– Você vai ter a oportunidade de dizer isso a ela - Falei dando um rápido abraço nele o puxando para se sentar, sentei no meio dos dois e me encostei em Edward em quanto segurava a mão de Jasper o reconfortando, nos não éramos os mais próximos mais de certa forma eu entendia a dor dele.


Mais um tempo se passou e a mesma medica da maca veio em nossa direção.


– Como ela esta? - Me apressei em preguntar


– Agora esta bem, ela levou um tiro e a bala estava alojada num local complicado e para tirá-la precisamos de muita atenção... mais agora ela esta bem - Falou a medica, olhei em seu jaleco e nome dela era Clarice Williams


– Agente pode vê-la? - Perguntou Jasper mais calmo


– Ela esta dormindo, provavelmente só acorda amanha mais acho que podem vê-la por poucos minutos, ela ainda não esta recuperada


Ela nos levou ao quarto de Alice e nos deu privacidade dizendo que em dez minutos voltava. Fui até a cama dela vendo seu rosto pálido a cansado.


– Você nos deu um susto - Falei mesmo sabendo que ela estava dormindo e não ouviria - Nunca mais deixo você sair sozinha, eu te amo baixinha - Falei ajeitando seu cabelo dando um beijo na testa dela, Edward fez o mesmo e Jasper também mais escutei ele sussurrar um eu te amo.


A Dra. Williams voltou dizendo que não podíamos ficar mais porque a Alice precisava descansar e essas coisas, saímos e quando estávamos chegando na sala de espera escutei gritos muito familiares.


– EU QUERO VER MINHA FILHA! - Reconheci a voz da minha mãe e corri até a mesa da recepcionista vendo minha mãe descontrolada gritando e Emmett, Rosalie e Esme tentando acalmá-la


– Senhora se acalme, isso é um Hospital não pode gritar - Falou a recepcionista também tentando acalmá-la


– Como você quer que eu me acalme se não sei como minha filha esta? - Falou agora não gritando mais


– Mãe a Alie esta bem - Falei a fazendo notar minha presença


– Eu quero ver ela, ver se esta bem com meus próprios olhos - Falou decidida


– A senhora pode vê-la rapidamente mais tem que se acalmar, ela precisa descansar - Falou a Dra. Williams que só agora percebi que ainda estava ali


– Ok, estou calma agora me levem pra ver ela se não eu vasculho cada quarto desse Hospital até achar o dela - Falou minha mãe


A medica vendo o desespero da minha mãe a levou até Alice e foi explicando sobre o estado da minha irmã, não deixou ninguém mais ir junto, nem mesmo Rose que ainda não tinha a visto, só minha mãe.


Logo ela voltou mais calma mais ainda sim preocupada, queria passar a noite com Alice, a medica disse que era melhor ela ir pra casa e descansar também porque dormir numa poltrona de Hospital não faria bem a ela. Eu disse que ficaria com Rose, ela resmungou um pouco mais logo parou. Fomos todos pra casa, menos Jasper que ia ficar com Alice enquanto eu e Rose trocávamos de roupa e voltássemos pro Hospital. Logo voltamos ao Hospital e Jasper foi pra casa relutante, ele queria ficar com Alice.


A medica a muito custo deixou ficarmos no quarto de Alice, com tanto que não a acordássemos.


[...]


Já era meia noite quando bateu a fome e me levantei da poltrona desconfortável, vendo Rose cochilar no sofá que ficava de num canto do quarto. Fui até ela a chacoalhando.


– Rose vou comer, quer alguma coisa? -Sussurrei pra ela que balançou a cabeça negativamente.


Sai do quarto indo em direção a cantina mais parei ao ver a pessoa culpada por eu estar agora num Hospital com minha irmã toda machucada numa cama. Katherine estava parada em frente a mesa da recepcionista falando alguma coisa que da distancia que eu estava não deu pra escutar, ela estava com uma flor na mão e pude ver sua expressão indicando culpa, me aproximei e como se ela sentisse minha presença se virou arregalando os olhos.


– O que esta fazendo aqui ? - Perguntei pronta pra matar ela, estar num Hospital não me interessava no momento e muito menos as testemunhas que presenciariam a morte dela...



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nooooooooooooooooooooossa preciso dizer que estou quase indo lá no Hospital ajudar a Bella a acabar com essa bisca? Não né?
Caaaaaaaaaaacara esse cap foi muito tenso!!! Mais falem ai super perfeito não é?
Segredinho ... *** Vou atormentar a Jess pra ela me contar o que vai acontecer hehehehehe se ela me contar ( o que eu duvido ) eu venho contar pra vocês ok??? Então deixa eu ir atormentar ela... Bjs até o próximo Cap!!!
*-*
N/Jessica:
Gostaram ?? amaram ?? falem pra gente kkkkkk
Huuum sera que a Bella vai dar uma surra na vaca da Katherine ???
Vcs vão querer me bater depois de terminar assim kkkkk
Comentem !!!
Beijo pô ceis