Os Filhos Da Máfia escrita por Lika Trevas, Jessveiga


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá como estão? Espero que bem!!! :D
Vim postar mais um Cap lindo e maravilhoso para vocês!!!
Esperamos que gostem...
Nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160508/chapter/10

No Cap anterior...

– Bella eu ...Te Amo - Me senti tão bem falando essas três palavras, antes eu estava confuso com esse sentimento que tomava conta do meu coração

E agora eu tinha certeza que eu queria ela para mim, perto de mim, mais depois desse momento tão intenso que passamos juntos eu tinha a certeza de que amava e mesmo que esse amor não fosse retribuído, eu faria ele me amar poderia demorar mais eu faria ela me amar.

Continuação...

POV.BELLA

– Bella eu ...Te Amo - Falou Edward me deixando em choque, eu sinceramente não esperava que ele falasse isso, eu não sei o que me deu mais não o respondi e só o puxei para um beijo, e foi assim pelo resto da noite conversando e trocando beijos e caricias, senti que ele ficou meio triste por eu não falar nada quando ele se declarou e eu nem sei porque não disse que o amava também, quer dizer eu posso estar confundindo amor com paixão, não sei estou confusa...

Essa noite com Edward foi maravilhosa, não por agente ter tido nossa primeira vez juntos, mais porque eu conheci um Edward que eu não sabia que existia... um Edward romântico e eu amei esse lado dele. Logo peguei no sono com uma sensação maravilhosa dos braços de Edward me envolvendo.

[...]

Estávamos todos no escritório analisando uns papeis sobre as cargas de drogas que foram mandadas para fora do pais, as cargas que iriam sair, dinheiro enfim tudo sobre o esquema dos Volturi estava naqueles papeis que Nessie trousse hoje de manha dizendo "Eu sou foda"

– O esquema deles tem algumas falhas, podem ser poucas mais podem prejudica-los - Falou Jasper concentrado nos papeis em suas mãos, ele parecia entender sobre essas coisas e isso me surpreendeu.

– Você parece saber bastante sobre esses esquemas - Falei para Jasper curiosa por descobrir como ele sabe de tudo isso já que nossos pais não deixavam nos envolvermos com os negócios.

– Eu não me envolvia com os negócios mais eu sempre procurava me informar das coisas - Respondeu ele com o tom de voz demonstrando um pouco de tristeza, talvez ele estivesse lembrando do pai e isso instantaneamente me deixou triste por lembrar do meu pai também, mais tratei de afastar essa tristeza e me focar no que estávamos fazendo

Ficamos um bom tempo lendo todos aqueles papeis e aprendendo tudo sobre os negócios deles já que agente poderia atacar não só matando eles mais sim pelos negócios, isso com certeza faria Aro chegar em seu limite. Depois que terminamos todos se espalharam pela casa, Edward disse que iria me levar para almoçar, me arrumei rapidamente e encontrei Edward no corredor me esperando.

Fomos com o carro dele até um restaurante não muito longe, não era nada dessas coisas chiques. Edward pediu uma mesa afastada, nos sentamos e logo o garçom trouxe os cardápios, pedimos e enquanto nossos pedidos não chegavam ficamos conversando, nos beijando e sorrindo a todo momento, estávamos bem "o casal apaixonado e fofo" algumas mulheres que passavam do lado da nossa mesa suspiravam ao ver Edward com aquele sorriso lindo no rosto e também tinha as que me olhavam com inveja por ver Edward me tratar tão bem.

Depois que terminamos nosso almoço fomos dar uma volta no Shopping que não era muito longe dali, comprei algumas coisas e quando fui pagar Edward não deixou.

– Edward.... - ele me interrompeu

– Eu pago Bella - Falou ele abrindo a carteira e quando viu que eu iria reclamar me deu um selinho - Por favor ? - Foi mais como uma pergunta mais não consegui dizer não olhando naqueles olhos.

Logo ele pagou e saímos da loja dando mais algumas voltas olhando as vitrines, sem perceber esbarrei em uma pessoa e a sacola que eu estava segurando caiu no chão.

– Oh desculpa - Falou a mulher em quem eu esbarrei, olhei pra ela me assustando era a mesma do parque em que matamos Demetri, fiquei alguns minutos olhando pra ela sem dizer nada até ver que Edward e ela estavam esperando eu falar alguma coisa

– Sem problemas, desculpa afinal fui eu que esbarrei em você... - Falei sendo educada apesar de estar desconfiada, eu podia estar errada em achar que ela sabia alguma coisa sobre nós mesmo assim alguma coisa me dizia que ela sabia

– Desculpas aceitas, me chamo Katherine - falou ela sorrindo mais não chegava aos olhos

– Sou Isabella e esse é meu namorado Edward - Falei forçando um sorriso, o celular dela tocou e ela leu alguma coisa, provavelmente um sms.

– Tenho que ir, o dever me chama - Falou saindo apressadamente

A sacola que tinha caído estava na mão de Edward, resolvemos ir embora.

– Você esta bem ? - Perguntou Edward apertando minha coxa enquanto dirigia

– Estou sim - Respondi colocando minha mão em cima da sua e ele sorriu voltando sua atenção para a estrada.

Não conseguia tirar a mulher do parque - quer dizer Katherine - e minhas suspeitas da cabeça, muita coincidência termos nos 'trombado' duas vezes ... não sei eu estava muito desconfiada

POV. DESCONHECIDO

Estava em meu escritório rodando a cadeira com o maior tédio quando alguém bateu em minha porta.

– Entre - Falei me endireitando na cadeira vendo Katherine passar pela porta e vir em minha direção empolgada se sentando em minha frente

– Aqui esta o relatório da rotina dos Filhos da Máfia - Falou me passando a pasta peguei com indiferença, a rotina chata deles não me importava muito. Estava adorando tudo isso, saber o quanto meus bilhetes os estavam afetando, claro que isso não os impediu de seguir com o plano de sair matando todos os Volturi até chegar em Aro.

Ri internamente, eles eram ridículos por fazer tudo isso para vingar seus pais será que era tão difícil entender que o mundo é assim as pessoas vão não importa se foram assassinadas, morreram de forma natural ou por um acidente elas vão para nunca mais voltar e se vingar não vai adiantar, a pessoa não vai voltar mais. Virei minha cadeira ficando de costas para a minha "braço direito" por assim dizer.

Ia mandar Katherine sair do meu escritório mais senti ela desconfortável demais e vi em seus olhos que ela estava escondendo alguma coisa de mim

– O que foi ? - Perguntei a olhando atentamente

– Nada - Respondeu tentando mentir, sorri pra ela me levantando

– FALA KATHERINE - Gritei a assustando

– Ok, ok eu falo.. - Falou se ajeitando na cadeira - Hoje quando estava no shopping esbarrei em Isabella Swan e seu namorado Edward Cullen, Isabella pareceu lembrar de mim na vez do parque, não sei, falei meu nome a eles mais dai você me mandou uma mensagem e tive que vir as presas...

Parei de prestar atenção em Katherine tendo um novo plano em mente...

Depois que Katherine saiu da minha sala relaxei na cadeira começando a roda-la novamente pegando o conteúdo da pasta e lendo, desisti de ler um tempo depois, aquilo estava muito chato e guardei numa gaveta com tranca apesar de saber que ninguém se atreveria a entrar no meu escritório mais é sempre bom prevenir.

Fiquei mais um tempo ali sem fazer absolutamente nada mais aos poucos o cansaço me dominava, levantei desligando o computador e verificando se as gavetas estavam todas devidamente fechadas, peguei minha arma e sai do escritório o trancando passei pela sala e subi as escadas, a mansão estava silenciosa todos os empregados já tinham ido dormir entrei em meu quarto tirando as roupas as jogando em qualquer lugar e indo em direção ao banheiro ligando o chuveiro.

Fiquei um tempo ali em baixo do jato de agua relaxando, deixando os planos contra os Volturi e Filhos da Máfia de lado, por mais excitante e divertido que seja aquilo cansava. Quando terminei de tomar banho, me vesti e me joguei na minha cama confortável verificando se minha arma estava em cima do criado mudo, logo dormi entrando no mundos dos sonhos ou melhor dos pesadelos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??? Maravilhoso como sempre não é? Cara não me canso de falar a Jessica arrasa :D
Quando ela me mandou o cap (10 minutos atras) surtei, muito show... Bom esperamos que gostem!!! Bjs até o próximo Cap!!!
Deixa eu ir que a Jessica que vim deixar a notinha dela kkkk Bjão...
N/Jessica:
Dae leitoras lindas :) kk
Gostaram do cap ?? a mulher misteriosa agora tem um nome e rosto !! esse 'encontro' das duas não foi intencional ta, isso da pra ver nesse POV. desconhecido
Se eu estiver colocando muitas informações nos caps me avisem ok
Beijo pô ceis