Como Tudo Começou escrita por Anashuya


Capítulo 6
Briga e intriga parte 2


Notas iniciais do capítulo

ATASHI:continuacão de briga e intriga



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160488/chapter/6

Pov Endo

Fui até a mansão Raimon para tentar me explicar.

Endo:Gostaria de falar com Natsumi

Porteiro:Pode entrar.

Entrei na sala e comecei subir a escada.Quando foi impedido por uma mão segurando meu ombro.

Pai:A onde você vai?

Endo:vou falar com Natsumi.

Pai:Ela não quer falar com você.

Endo:Mas eu preciso falar com ela.

Subir a escada,entrei no quarto e encontrei Natsumi jogada na cama.

Endo:Nat.Eu posso explicar

Nat:*estressadissima* SAI DAQUI ENDO!!!!

Endo:*se aproximando de Nat* Não é isso que você estar pensando.

Nat:EU NÃO ESTOU PENSANDO.EU VI!!! SAI DAQUI ENDO!!!!

Foi me aproximando dela.

Endo:*voz carinhosa* Nat...

Natsumi reagiu mal.Pegou tudo que estava na escrivania e jogou em mim.Fiquei me desviando

Nat:SAI DAQUI ENDO!!! EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAS!!!!! *Chorando*

Ela estava falando serio.Não queria minha presença.Fiquei muito triste.Uma mistura de sentimento confundia meu coração.

Derci a escada,sai da casa,foi até o portão com a cabeça baixa e olhos baixos.

No portão encontrei Aki...

Aki:Endo você falou com Natsumi?Disse que foi um mal-entendido? *percebendo o estado de Endo* Endo? Você estar bem?

Endo:ela não quer falar comigo.Ela não quer me ver nunca mas.

Meus olhos estava cheio de lágrimas.Não queria que Aki me visse naquele estado,então sair correndo até minha casa,onde fiquei trancado no quarto.

Pov Natsumi

No dia seguinte dercir a escada,me sentei no sofá e tomei um pouco de chá na maior tranquilidade.O meu pai achou estranho.

Pai:Natsumi.Você estar bem?

Nat:Sim.Porque não estaria?

Pai:É porque você acaba de ter uma briga com Endo...

Nat:*seria* NÃO QUERO QUE VOLTE A MENCIONAR O NOME DESSE MENINO NESSA CASA .JA DEIXEI  O PORTEIRO AVISADO PARA QUE NÃO DEIXE ELE ENTRAR.

Por fora estava reagindo com frieza.Mas na verdade estava triste por ter terminado com ele.Eu ainda o amava.

Pov autora

De tarde na mansão Raimom...

Haruna:Ó amiga!Eu fiquei sabendo o que aconteceu.Que lástima.Sinto muito mesmo.*abraçando Nat*

Nat:Quem te contou?

Haruna:Seu pai contou para mim,eu contei para kido,kido contou para kazemaru,kazemaru contou pro time todo.

Natsumi:Impresionante!Como as noticias ruim se espalha rápido.

Haruna:*botando a mão atrás da cabeça* Pois é.

Nat:Foi traida pela minha melhor amiga.

Haruna:Aki ja tinha uma queda por Endo antes.

Nat:Mas Endo e Aki poderia pelo menos me dizer que estava apaixonado um pelo outro.Assim deixaria eles livres.

Natsumi estava cortando com uma tesoura de jardineiro a cabeça do ursinho de pelucia que Endo deu para ela.Rasgando as cartas que ele tinha mandado.

Haruna:Não fique assim amiga.

Natsumi:Que saber! Não vou ficar choramingando em casa.Vamos sair as COMPRAS!!!

Haruna:É assim que se fala amiga!

Enquanto isso Endo estava no campo de futebol,perto de sua casa,jogando com Goenji.

Goenji:Furação de fogo

Endo:mão fantasma.

A mão fantasma quebrou que nem vidro e foi bola e Endo para o fundo do gol.

Goenji:Endo.Estar muito destraido.O que aconteceu?

Endo:Nat brigou comigo.Agora ela não que falar comigo.

Goenji:Nossa!Então a briga foi feia.O que você fez?

Endo contou o que aconteceu.

Goenji:Mas foi um mal-entendido.

Endo:O que eu faço?

Goenji:Não se preocupe.Vou te ajudar....

Endo:*sorriso*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu:ATASHI!QUAM MANDO VOCÊ ESCREVER?
ATASHI:POR QUE EU NÃO POSSO POSTAR?
Eu:por que a fanfic não é sua.
Proximo postarei em breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.