Como Tudo Começou escrita por Anashuya


Capítulo 5
Briga e intriga


Notas iniciais do capítulo

ATASHI:*falando baixinho* Anashuya estar dormindo então eu vou posta o capitulo de hoje.Espero que ela não acorde.
Um pouco de drama pra varia a fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160488/chapter/5

Se passaram 5 anos depois de Endo ter pedido Natsumi para sair.Ele passaram a namorar.Ocorreu também certas mudança no visual dos dois.

Endo cresceu.Agora usa a jaqueta do avô,uma calça azul,ainda usa a faixa do avô,botou o cabelo para cima.

Natsumi também crescer.Cortou um pouco o cabelo e pintou um pouco mais caro,fez uma franja grande pro lado caindo um pouco nos olhos.

Os dois estava muito bonitos.

Pov Endo.

Meu namoro com Natsumi estava firme e forte.Percebei que deveria ser um pouco mais romântico.Foi falar com Aki, ja que ela é amiga de Natsumi.E também ela mora mais perto de minha casa.

Endo:Aki.Eu quero ser romântico com Natsumi.Você poderia me ajudar.Eu ia pedir para Lika mas já que ela viajou e estar trabalhando como apresentadora em um programa de tv com conselho amorosos.E Haruna estar viajando. Por favor me ajude.

Aki:Endo.Eu não tenho experiência.

Endo:*carinha fofa* por favor Aki.

Aki:* sem animação* tudo bem.Vou te ajudar

Ela começou a falar o que eu tinha que fazer.

Pov Natsumi

Eu estava indo para a casa de Aki,porque ela me prometeu que ia me dar a receita de bolo de chocolate.

Chegando na casa de Aki.

Natsumi:A Aki esta?

Mãe:Estar sim.No quarto dela.

Subir toda feliz.Quando chegei perto, a porta do quarto estava um pouco aberta.No quarto estava,Endo ajoelhado segurando a mão de Aki e falando:

Endo:Eu te amo...

Aki:Eu também te amo...

Abrir a porta do quarto e encarrei os dois com os olhos cheio de lágrima.

Natsumi:E-Endo *chorando*

Endo:Nat.Espere.Eu posso expricar.

Não queria explicação nenhuma.Sair correndo com lágimas caindo do meu rosto.Foi para casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.