Como Tudo Começou escrita por Anashuya


Capítulo 7
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Gente,meu professor de filosofia falou que vai fazer um livro com a minhas historias.AAAAAAAAAHHHHHH!!!!! isso é muito legal.*pulando de felicidade*
Voltando a fanfic.Aqui estar o episodio.Espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160488/chapter/7

( ) comentario de Atashi

Se passaram uma semana.

Goenji ligou para Aki.Ela ligou para kido.Ele convenceu Haruna o que tudo que aconteceu com Endo e Aki foi um mal-entendido.Haruna ligou para kazemaru.Ele ligou para o time todo dizendo que ia ter uma reanião para ajudar Endo a reconciliar com Natsumi.(kazemaru é fofoqueiro)

Na mansão kido....

Goenji:Hoje vamos ajudar nosso amigo Endo a voltar pra Natsumi..Alguém tem uma ideia do que podemos fazer?

Todos:VOCÊ AINDA NÃO TEM IDEIA?!!!PENSAMOS QUE VOCÊ JA SABIA O QUE IA FAZER!!!!!

Goenji:Não.Por isso que chamei vocês

Todos:...

kido:vamos todos pensar. (O POVO PENSA?)

Se passaram 1,2,3 horas e nada de ideia.

Todo mundo ja estava entediado.Alguns estava jogando xadrez,outros cartas,alguns dormindo e outros botando a conversa em dia. (povo fofoqueiro)

Goenji:Gente.Precisamos de uma grande ideia...

Todos:...

Goenji:uma boa ideia...

Todos:...

Goenji:uma ideia mais ou menos...

Todos:...

Goenji:qualquer coisa...

Todos:.... (o povo não ajuda em nada)

Kogure:Ninguem daqui pensa hihihihihi. (você estar incluido nesse grupo)

Fubuki:Goenji.Você ja namorou Natsumi.Então deveria saber o ela gosta.

Goenji pensou um pouco.

Goenji:pelo que eu me lembro,ela gosta de romantismo.Vamos dar um urso gigante para ela. (ele só tem esse presente)

Endo:Eu ja fiz isso. (lembra do urso que Natsumi cortou a cabeça?)

Aki e Haruna tendo uma grande ideia.

Aki e Haruna:JA SEI!!!

Todos:O QUE?

                             .             .              .

De noite na mansão raimon...

Natsumi estava na cama um pouco sonolenta quando se ouviu:

?:venenosa eh eh eh,eva venosa eh ehe eh,é pior do que cobra cascavel,seu veneno é cruel eh eh eh.

Natsumi pegou o celular

Nat:aló *bocejano*

Haruna:Aló Nat? Tenho um convite que vai te animar.Vai ter uma festa na rua X,bairro Y,na casa K,horario W (a festa vai ser no alfabeto)

Nat:Vou ver se eu vou.

Haruna:Sua presença é fundamental

Nat:Tá bom vou me arrumar *sem muita animação*

Então ela foi se arrumar.Vestiu um vestido preto um pouco curto com strax.Um laço rosa amarrado do lado abaixo do busto.Sapatinha preta de salto.Maquiagem leve e batom rosa.Cabelo liso e solto.

Ela foi até o endereço que Haruna indicou e foi parar no bosque.

Nat:Eu acho que não é aqui.Ela me deu o endereço errado.(agora que foi perceber?)

Ela continuou andando e viu um caminho de vela enfileirada, lanterna empendurada nas árvores.Pétalas de flores jogada no chão. (é macumba)

Nat seguiu esse caminho,quando se deparou com uma cortina.Ela chegou perto e abriu sozinho.Atrás da cortina tinha uma mesa,com duas cadeiras,uma lanterna japonesa,um pouco mais a frente tinha um lago.

Endo apareceu.Estava vestindo terno,calsa,sapato preto,com a maldita faixa na cabeça.

Natsumi se virou e deu alguns passo indo embora.Endo foi correndo e a segurou pela mão.

Endo:Nat,por favor,não vá embora.Tudo o que aconteceu foi um mal-entendido.

Nat:Se você gosta da Aki,fique com ela,eu não ligo.

Derepente derceu um telão.Passou o que realmente aconteceu no quarto (foi um filme hentai)

Quando o filme acabou,Natsumi estava com os olhos cheio de lágrima,saiu correndo e abraçou Endo.

Nat:*chorando* Desculpe Endo,por eu ter duvidado de você

Endo:Nat.Eu só amo a você   (e o futebol?)

Os dois deram um beijo apaixonante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe a demora,estou na semana de prova.
Por favor comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.