Ilove To The Reverse escrita por percabethseddie


Capítulo 4
Capítulo 4 - Perdi Minha Cabeça


Notas iniciais do capítulo

Esperam que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160453/chapter/4

Sam's POV

OH MY GOD, acabei de beijar o Fredorento, e parece que estou feliz da vida, eu perdi minha cabeça, Brad é o meu namorado, e só que faltava ele descobrir, ou a Carly. Nesse momento entra Carly e Brad falando que o webshow já ia começar.

Eu e Carly se posicionamos no centro do estúdio quando Freddie diz:

- Em 5, 4, 3, 2 e... - Freddie disse (agora estou apaixonada por ele).

- Eu sou Carly - disse ela, dando um sorriso a câmera.

- E eu sou Sam - disse eu, com uma cara meio quadrada.

Nós duas sempre dissemos:

- E esse é o iCarly - dissemos e em seguida começamos a pular.

Já, Carly fala:

- Hoje no iCarly, a gente vai ler algumas mensagens mandades pelos nossos fãs. - disse Carly e eu fazendo eco do que ela falava.

Freddie disse em seguida:

- A nossa pergunta de hoje é de um fã, chamado John, ele quer saber como Carly fosse como a Sam é, e a Sam fosse como a Carly é. - disse ele.

Eu e Carly começavamos a fazer o que a outra (Carly e para ela, eu) fazia, era as coisas mais comuns que eu e ela faziam diariamente.

Depois teve outros quadros no iCarly como o Dança Maluca.

Quando o programa acabou, eu, Carly e Freddie fomos ao primeiro andar do apartamento dela, conversar o que ocorreu com a gente.

Certa hora, Carly me chama para a gente conversar em um canto que não havia ninguém.

Eu e ela fomos até o quarto dela para conversar.

Ela me disse:

- Sabe quando a gente foi no Grovvy Smoothie? - Carly me perguntou.

- Sim, sei - Eu respondi.

- E sabe aquela hora que você e o Freddie foram ao banheiro? - Carly me perguntou novamente.

- Sim - Eu disse e também fiz um gesto com a cabeça dizendo sim.

- Eu...meio que paquerei o Brad. - Ela disse.

Eu, claro amava o Freddie, mas também amava o Brad fiquei tão brava.

- Ah, amiga não se esquenta, quase todas as pessoas no mundo já paquerou alguém. - Eu disse mas meio que revelei que paquerei Freddie, quer dizer beijei ele.

Carly disse a mim:

- Sam, mas não foi a paquera, não, foi bem pior para você. - Ela disse.

Eu já fiquei bem preocupada com ela ia dizer.

- Então o que aconteceu, Carly? - Eu disse, muito rápido que quase nem ela entendeu.

- Eu o beijei - Carly disse e começou a chorar.

Eu fiquei meio alegre e meio triste, o triste pelo Brad ser meu namorado mais a alegria será que foi pelo Benson?

Depois, Carly limpou seu rosto e descemos para o primeiro andar. Vi ás horas, que já vi que se não chegasse em casa, minha mãe ia brigar comigo.

Falei para todos que estavam presente no local:

- Tchau, gente.

Depois que saí do Bushwell, peguei um ônibus para ir direto a minha casa.

Quando cheguei em casa, minha mãe andando sem parar me disse:

- Sam, aonde estava? - minha mãe disse, sem parar me de olhar.

- Estava na Carly, mãe. - eu disse.

Minha mãe, se acalmou e disse para mim e para Melanie que estava fazendo a lição:

- Vão dormir, amanhã tem aula. - Minha mãe disse apontando para mim e para a Melanie.

Eu não conseguia dormir, e só ficava pensando no Benson, então decidi pegar o meu diário e escrever nele "Querido diário, hoje foi um dia estranho, teve uma prova do Senhor Henning, que quase sempre falta, eu beijei o Freddie e ainda me pergunto por que eu fiz aquilo, Carly disse que paquerou Brad e senti raiva do Benson. Bom por hoje é só, tomara que amanhã seja um dia bem melhor do que hoje."

Peguei ao sono e dormi.

Freddie's POV

Hoje já é um novo dia, sonhei com a Puckett, que eu e ela eramos namorados.

Coloquei uma jaqueta azul, uma blusa xadrex, uma calça jeans e um tênis.

Quando cheguei a Ridgeway, dei oi para Carly, Brad e infelizmente para Sam.

Sam me chamou até um lugar aonde não havia ninguém e me perguntou?

- Freddie, será que a gente conta para a Carly e para o Brad o que aconteceu com a gente? - disse Sam, com uma cara de nervosa.

- Porque, Puckett? - eu disse, preocupado.

- Ontem a Carly me chamou e me disse que beijou o Brad, mas não conta para ninguém, por favor - disse Sam, mais aliviada.

 - Me fale mais, Puckett - Eu disse, com uma curiosidade enorme.

- Quando a gente foi no banheiro no Grovvy Smoothie, Carly me disse que ficou paquerando o Brad, e depois o beijou. Será que a gente conta ou não? - ela disse, com uma cara infeliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Freddie e Sam vão contar a Carly e Brad o que aconteceu, não percam o próximo capítulo e mandar reviews, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilove To The Reverse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.