Ilove To The Reverse escrita por percabethseddie


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um Beijo


Notas iniciais do capítulo

O que será que aconteceu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160453/chapter/3

Sam's POV

Acabei de acordar e a Melanie continua dormindo (preguiçosa), coloquei uma blusa xadrex, um calça jeans e um tênis muito bonito. Minha mãe, hoje fez panqueca, e tava uma delícia. Minha mãe me perguntou:

- Filha, por que está com cara de apaixonada? - Pam pergunta:

- Porque o Brad me deu uma pulseira. - Sam responde.

- Filha, por favor, não mente para mim, de verdade, diga por que está com cara de apaixonada. - Pam disse.

- Eu to gostando do Freddie - Sam disse.

Minha mãe, parece que ficou feliz, ela sempre disse que o Freddie era um bom menino para mim ou para a Melanie. Vou tentar esquecer do Benson e só ficar com o Brad.

Chegando a Ridgeway, encontrei Carly e Brad juntos conversando. Eu disse:

- Oi Brad, oi Carly, tudo bem com vocês? - Eu perguntei.

- Tudo e com você, Sam? - Brad responde.

- Bem, muito bem. - eu disse.

Vi Freddie chegando e falei:

- Oi Frediota, tudo bem? - eu perguntei com uma cara brava de raiva por causa do amor entre eles.

Freddie's POV

Meu Deus, acabei de chegar e a Sam parece tá brava comigo, eu disse para ela:

- Tudo bem, Samônia - eu disse.

- Tudo bem. - Sam respondeu

Aí chega o Gibby chega falando:

- Oi para o quarteto fantástico! Aah, só pra avisar hoje tem prova surpresa do Senhor Henning.

Eu e a Carly super irritados porque um dia tinha uma semana verde e pifou e me colocou em uma feira só de batata e uva. Tenho nojo daquele professor, ele come brócolis puro!

Agora a Sam vai estudar pro Brad, e nem mais liga para mim, acha que eu não existo, vou chamar a Carly para estudar junto com ela.

- Carly!- Freddie disse.

- O que meu amoreco? - respondeu Carly

- Vamos estudar juntos para a prova surpresa do Senhor Henning - disse Freddie.

Eu e a Carly sentamos quase do lado aonde estava sentado a Sam e o Brad para estudar.

Sam's POV

Agora, a Carly e o Freddie estão estudando do meu lado, eu não tenho nada contra a Carly, mas o Freddie estou brava porque nós dois se amamos. Quis ser direta e cochicei no ouvido de Brad:

- Brad! - eu disse baixinho.

- O que Sam? - ele respondeu bem baixinho.

- Vamos estudar em outro lugar! - eu disse baixinho.

- Então tá bom. - ele respondeu.

Eu e o Brad fomos perto do armário dele e a gente não parava de estudar.

TROOOOOIM, bateu o sinal, agora é a prova, tomara que eu tive pelo menos um B+.

Freddie's POV

Na prova inteira não consegui me concentrar, ficava pensando na Sam e aquela fala dela que eu nunca esqueço, "Eu te amo, Freddie Benson". Acho que vou tirar um B+.

Chegando ao armário da Carly e da Sam, Carly avisou nos três de uma coisa:

- Não se esquecam que hoje á noite tem o iCarly.

Sam's POV

Hoje vou direto ao Bushwell, ficar um pouco com a Carly e esquecer do Freddie, mas nada adianta. Chegando ao Bushwell, Carly começou a cochicar com Spencer sobre o Brad (lembra o final do capítulo 2). Só faltava uma hora, para o iCarly começar quando chegou Fredward Benson no apartamento dos Shay.

Freddie's POV

Acabei de chegar, e a Sam já está com cara de zangada, o que será que tem com ela? Mas tive que subir para arrumar as câmeras enquanto Sam chegou e me disse:

- Oi, Freddie, novamente, desculpa por ficar com cara zangada...- ela disse.

- Sam, se for pela paquera que a gente tem um pelo outro, esquece. - eu disse.

- Só vim aqui para dar uma coisa a você. - disse a Sam.

- Que tipo de coisa? - Eu confuso, porque a Sam nunca dá presentes.

- Um beijo. - Sam disse e seu lábio começou a ocorrer com o meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, quero reviews.