Ilove To The Reverse escrita por percabethseddie


Capítulo 5
Capítulo 5 - Casa da Sam


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160453/chapter/5

Sam's POV

O Benson parece que não gostou do que eu falei (pelo menos, parecia). Então, eu e Freddie saímos do lugar onde estávamos e fomos aonde em direção ao armário. Ela disse para mim e para Freddie:

- Onde os dois estavam? - pergunta Carly com uma cara de zangada.

- Eu estava no banheiro - disse eu, com aquela cara "sei que você tá mentindo".

E ela disse para o Freddie:

- E você, Freddie? - Carly perguntou para ele.

- Eu estava conversando com o Gibby - disse ele.

Carly suspeitou de mim e de Freddie e disse para nós: - Vocês estão escondendo alguma coisa de mim?

Eu olhei para Freddie e ele olhou para mim e dissemos: - Nada... - eu e ele dissemos, mas ainda não podiam continuar a esconder esse segredo, porque Brad tinha faltado.

Freddie's POV

Agora Carly acha que já sabe do meu segredo entre a Sam, pelo menos, a gente não guarda mais nenhum segredo entre um e outro.

Já iria começar a aula da Senhorita Briggs e eu trouxe meu trabalho sobre Abraham Lincoln, e Sam nem fez o trabalho.

TROOOIM, bateu o sinal, tivemos que ir para a aula se não iria levar detenção.

Na aula da Senhorita Briggs, ficava olhando para a Puckett, pensando sobre ele ir a casa dela hoje para desafabar um lugar aonde não tenha a Carly.

Uma hora, chamei a Sam e disse:

- Sam, hoje eu posso ir á sua casa? - eu disse meio que cochichando.

Sam disfarça e diz para mim:

- Acho que sim. - Sam disse olhando para Freddie.

- Mas porque "acho"? - Eu perguntei, fiquei bem curioso.

- É que hoje o namorado da Melanie vai ir a casa. - ela disse.

Nossa nem ficar, ela ficou comigo e agora tem um namorado.

- Mas posso ir à sua casa? - eu perguntei, agora só queria ir mesmo para ver o namorado da Melanie.

- Pode. - ela disse, sorrindo para mim.

- OK - eu disse.

Mas adivinha quem ouviu Senhorita Briggs ela disse para mim:

- Benson, detenção!

A Sam quis me defender e disse:

- Senhorita Briggs, eu que começei, não leva a culpa só nele, leva a culpa em mim também. - ela disse, aliás, eu que a chamei.

Então, Senhorita Briggs disse:

- Detenção, Benson e Puckett! - ela disse, só porque meu sábado tava livre.

Depois tivemos aula com o Senhor Howard e Henning.

Quando acabou a aula, Carly nos começou a observar eu e a Sam, e ela ficou bem preocupada.

No caminho á casa da Sam, comemos um hamburger e depois fomos para a casa dela. Quando entramos, vi a Melanie e ela me disse:

- Oi Freddie, oi Sam! - ela disse, quando disse o nome da Sam, ficou com uma cara de nojo.

Depois ela prosseguiu:

- Olha, Freddie esse é o meu namorado, o James. - ela disse, enquanto eu e a Sam ficavamos rindo.

Sam deixou sua mala do colégio, em uma sofá e eu também.

Depois disso, Pam disse:

- Está na hora do jantar, com as minhas filhas e seus namorados - ela disse, mas suspeitei da Sam ter contado a mãe dela que ela me beijou.

Comemos um spaghetti e um frango frito da mãe da Sam e depois que a gente terminou, nós começávamos a conversar.

Uma hora, Melanie disse:

- Mãe, hoje eu vou na casa do James, ele me convidou para dormir lá, OK? - Melanie disse, enquanto eu e a Sam riámos dela.

- Pode, filha - disse Pam, olhando para Melanie e James.

Depois, Sam me convidou para eu e olhar seu quarto e gente começou a conversar sobre as nossas mudanças dessa semana.

Eu perguntei para ela:

- Sam, a Carly ficou suspeitando da gente, na aula da Senhorita Briggs ela não parava de olhar para a gente.

- Aaah, Freddie, eu não quero mais guardar este segredo, quero contar para todos que eu te amo, não aguento mais, engolir isso ou me dá uma coisa. - ela disse.

- Já sei, vou me dar um beijo, dos bem dados. - eu disse, com uma felicidade enorme no coração.

- Já que você quer me dar, então tá bom. Eu e Sam começamos a se beijar, e nenhum de dos dois cansava, como fosse um tapa só de beijos.

Enquanto, eu e ela ficavamos se beijamos, quando alguém atendeu a campainha. Pam foi atender e ela disse:

- Quem é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que foi na casa das Puckett?
P.S. No capítulo nº4 fiz a maior com a Sam e nessa investi no Freddie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilove To The Reverse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.