Wendell Collins escrita por carinebtr


Capítulo 8
Capítulo VIII - Peter ama Wendell




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160437/chapter/8

  - Peter, eu sei que você é meu amigo, mas não precisava você fazer tudo isso. Olha como você ta todo machucado.

   - Tudo bem. Fiz isso só pra defender você, porque você é minha amiga. Não queria te ver sofrer mais ainda por causa desse cara.

   - Você podia ter deixado EU cuidar disso, a culpa era minha mesmo de não ter escutado vocês. – e a Ashley chegou preocupada.

   - Eu vim o mais rápido que eu pude! Meu Deus, o que fizeram com você Peter?! – disse Ashley.

   - Foi aquele idiota. Ele tentou agarrar a Wendell e eu tentei ajudar.

   - O Wendell, você foi falar com ele? – Ashley.

   - Sim. Eu terminei de vez com ele. – disse com a cabeça baixa.

  Agora eu estava mal pelo que o James fez com o Peter. Já tinha esquecido o que ele tinha feito pra mim e só pensei no que ele fez com Peter, que não tinha nada haver com tudo isso. E o Peter ter falado que era porque eu era amiga dele. Não sei. Talvez seja outra coisa que ele não queira me contar.

  Depois da conversa entre nós 3, a Ashley e o Peter continuaram a conversar. Sobre mim.

   - Você defendeu a Wendell só porque ela é sua amiga? – perguntou Ashley.

   - Não. – respondeu Peter com a cabeça baixa.

   - Então foi por quê? Você... Gosta dela?!

   - Sim. Olha, eu não queria falar isso, mas... Eu não estava mais agüentando ver ela triste daquele jeito. Ela estava sofrendo por causa de um cara, se cortou por causa dele. Minha vontade era de matar ele, sério!

   - Calma Peter! Você não pode fazer uma besteira dessas. Você contou pra Wendell sobre isso?

   - Não, não tive coragem ainda. Mas vou contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wendell Collins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.