Wendell Collins escrita por carinebtr


Capítulo 7
Capítulo VII - A Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160437/chapter/7

Depois da nossa conversa, me senti melhor por saber que eles estariam comigo sempre. E eu realmente tinha esquecido o James. Ou melhor, mais ou menos. Mesmo ele me fazendo muito mal, parecia que eu não conseguiria viver sem ele. Eu tinha que dar um basta de vez na minha relação com ele. E foi nesse dia.

   - James, eu quero terminar com você. – disse bem séria.

   - Você quer o quê?! Ninguém termina comigo, ouviu. Eu que tenho que terminar com você.

   - Deixa esse seu orgulho idiota, ta? Eu estou terminando com você.

   - E por que? – disse James com aquela cara de deboche.

   - Você quer mesmo saber? Olha aqui – mostrei meus pulsos cortados -, está vendo isso? Isso foi por causa de você, seu idiota! Você me distanciou dos meus amigos. Isso me fez tão mal, mas tão mal, que eu me cortei. Agora vê o porquê eu quero terminar com você.

   - Você não fez isso! Por causa de mim? Eu só te alertei que aqueles dois não prestavam.

   - Não prestavam? Não prestavam?! Você é que não presta. Eles estavam querendo me ajudar e eu acreditei em você.

   - Eu só fiz isso porque eu amo você. – James tentou se explicar.

   - Se você me amasse de verdade, não faria isso comigo! Seu idiota, some daqui! – eu comecei a empurrar-lo e bater nele.

   - Pára com isso! Sai! – ele me puxou e tentou me beijar, como sempre fazia.

  Nessa hora, Peter chegou, me puxou dali e deu um soco na cara de James, tentando me defender. Não demorou muito e James revidou e os dois começaram a brigar sério.

   - Isso é pra você deixar a Wendell em paz! Ela não quer mais saber de você! – disse Peter nervoso, batendo em James.

   - Cara, você ta pedindo pra eu te machucar, não ta não?! – James foi pra cima de Peter.

   - PAREM COM ISSO! Pelo amor de Deus, eu não agüento mais isso! – disse com raiva e chorando.

  Eu já achava que a culpa de tudo era minha. O Peter e o James brigando por minha causa. Porque eu nunca ouvia eles, Ashley e Peter.

  Depois de toda a briga, eu tive que conversar sério com o Peter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wendell Collins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.