Wendell Collins escrita por carinebtr


Capítulo 6
Capítulo VI - Depressão e cortes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160437/chapter/6

O James me fez ficar longe de todo mundo. Parecia até meu pai, querendo mandar em tudo o que eu faço. Eu comecei a ficar triste, sozinha, não ânimo pra nada. Nem com o James eu andava mais. Ficava trancada em casa, chorando e lembrando como era bom e divertido quando eu tinha meus amigos comigo. E agora... Eu não tinha nada.

  Tudo isso me levou a fazer uma coisa que eu nunca tinha imaginado fazer um dia por causa de um garoto: me cortar. Eu não sabia fazer e nem como fazer. Eu apenas peguei a gilete e passei pelos meus pulsos. A dor era profunda, mas não era maior da qual eu sentia por dentro. Isso me deixou mais calma por algum tempo. E eu passei a fazer isso frequentemente. Pra disfarçar, eu passava base e muita maquiagem em cima dos cortes.

   Meu pai me ligou pra saber como eu estava e perguntou ele e minha mãe poderiam vir me visitar.

   - Filha, quando eu e sua mãe podemos ir aí ver você? Estamos com saudades.

   - Quando vocês quiserem. Sei lá... Sábado à tarde, pode ser?

   - Pode sim. Vou falar com a sua mãe.

  Eles vinham no sábado. E eles iam me ver como eu estava acabada. Eu não queria que eles me vissem assim, mas eu, e eles também, estávamos com muita saudade.

  Sábado chegou rápido e eles vieram me ver. Fiquei meio preocupada de eles virem os cortes e perguntassem o porquê daquilo. Mas eles não perceberam. Eu estava com muita base e com uma blusa de manga comprida que estava cobrindo. Eles só almoçaram e foram logo embora.

  Pouco tempo depois de eles terem ido embora, umas 2 horas depois, a Ashley e o Peter tocaram a minha campainha.

   - Wendell, a gente pode entrar e conversar com você?

   - Pode, entrem.

   - A gente andou pensando... E achamos melhor da uma segunda chance pra você. – disse Peter.

   - Tem alguém na sua casa? – completa e pergunta Ashley.

   - Não, não tem ninguém. Podem falar. – falei olhando para os lados.

   - Bem, o que a gente tem pra dizer é... O QUE É ISSO NO SEU PULSO?! – Ashley deu um berro e não completou a frase.

   - Isso o que? – disse meio chorando – Não tem nada aqui.

   - Que não tem nada aí! Deixa a gente ver Wendell. – Peter puxou o meu braço.

   - Você se cortou? Por que você fez isso?

   - Não sei! Foi o único jeito que eu encontrei de amenizar o que eu sentia. – disse chorando.

   - Vem aqui... – Peter e Ashley me abraçaram – Você não devia ter feito isso. – disse Ashley.

   - A gente vai estar com você sempre, ouviu? Sempre. Você tem que esquecer o James.

   - Eu já me esqueci dele! – me soltei do abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wendell Collins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.