Wendell Collins escrita por carinebtr


Capítulo 5
Capítulo V - “Pare de falar com esse ‘povinho’”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160437/chapter/5

Eu tinha que contar pra Ashley, mas ela já devia saber. O James me levava pra onde ele ia e praticamente a escola toda já sabia por ele ser popular. Eu cheguei perto da Ashley e tentei me explicar. Tudo em vão. Ela não queria nem me ver nem falar comigo mais. O Peter... Ele eu não vi mais depois de um tempo. James não queria que eu ficasse falando com eles.

   - Eu acho melhor você parar de falar e andar com esse povinho que você anda. – disse James com uma voz autoritária.

   - Esse povinho? Eles são meus amigos, ok?

   - ERAM seus amigos. Eu mandei eles pararem de falar de com você e que você pare também de falar com eles.

   - Porque parar de falar de com eles? Eles não fizeram nada de mais pra mim, e pelo que eu sei também não fizeram nada pra você.

   - Eu só não vou com a cara deles, e não quero você andando com essa ‘gentinha’.

  Cara, ele chamou meus amigos de gentinha? Mas eu não consegui levantar a voz pra ele. Parecia que eu estava enfeitiçada por ele. Eu comecei a gostar dele de verdade e as brigas com a Ashley e o Peter começarem a ser mais e mais freqüentes.

   - Wendell sai daqui! Eu não quero olhar pra sua cara depois de tudo que você fez. – disse Ashley já nervosa.

   - Eu também não quero mais falar com você. Como pode, logo você, minha amiga, não gosta do meu namorado.

   - Ah, essa palavra! Namorado! Você realmente acha que o James gosta de você de verdade? Não vê que ele só ta te usando pra conseguir mais popularidade ainda?

   - Que coisa mais absurda! Ele disse que me amava olhando para os meus olhos... Como pode ser mentira?

   - Sério Wendell, sai daqui. Não agüento mais discutir com você sobre essa coisa inútil. Desisto de ajudar você. Você quer se afundar com esse carinha aí, então vai em frente e esquece que um dia eu fui sal amiga.

   - Ótimo! Não preciso da sua aprovação pra nada. Eu prefiro o James do que você e o Peter que nunca me entendem mesmo.

   - Isso! Guarda bem o que você acabou de dizer porque depois isso vai voltar contra você mais tarde.

  E de novo eu não ouvi o que a Ashley me falou, que era a mais pura verdade. Eu era a única que não via isso, que o James não era uma boa pessoa. O Peter e a Ashley começaram, então, a conversar e tentar chegar a uma conclusão para me alertar sobre o James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wendell Collins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.