Wendell Collins escrita por carinebtr


Capítulo 4
Capítulo IV - O pedido em namoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160437/chapter/4

  Me encontrei com a Ashley 2 dias depois e tive que contar pra ela. Ela não acreditou. Depois de tudo que ele fez com o Peter eu ter beijado o James. Mas a culpa não era minha. Nós duas discutimos.

   - Você fez o que?! Você e o James se beijaram? Como assim?!

   - A culpa não é minha! Ele chegou lá em casa pedindo desculpas sobre o que ele tinha feito com o Peter... Eu não tive culpa, eu juro!

   - Tudo, eu acredito em você. E ele também tem esse negócio de querer dar em cima das garotas bonitas como você.  Mas, o Peter sabe disso?

   - Não. Eu não contei pra ele, é melhor ficar só entre nós.

   - Também acho. Pode acontecer alguma coisa pior. Não quero nem pensar.

   - Nem eu.

   - Mudando de assunto, vamos pra escola? Estamos quase atrasadas!

   - Vamos, vamos!

  Eu cheguei no colégio meio que evitando o James. Não queria vê-lo de jeito nenhum. Ainda mais depois do que aconteceu. Mas não teve jeito, nós acabamos nos encontrando pelos corredores da escola. Eu ia passar direto, mas ele me puxou pelo braço. E de novo eu não resisti e ele me beijou de novo. Eu acabei me acostumando com esbarrões de beijos por aí. E ele me pediu em namoro.

   - Wendell, já que a gente vive se beijando por aí e eu não consigo ficar longe de você... Quer namorar comigo?

   - Eu... Quero sim!

  Ele tinha me pressionado tanto, que acabou saindo um “Quero sim!” ao invés de um “Não! Você é uma pessoa terrível. Não podemos ficar juntos!”. Só fiquei imaginando se a Ashley e o Peter descobrem isso. To ferrada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wendell Collins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.