Wendell Collins escrita por carinebtr


Capítulo 3
Capítulo III - Conhecendo James




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160437/chapter/3

Cheguei perto de James e fingi nem saber o nome dele. Eu estava meio tímida mas consegui me controlar.

   - Oi, meu nome é Wendell. Sou nova na escola. Qual seu nome?

   - Ãn? Como você não sabe meu nome, garota? Ai meu Deus... Meu nome é James.

   - James... É... Tudo bem? Você joga no time de basquete do colégio?

   - Sim, eu sou o capitão! Mas eaí? Ta a fim de sair hoje à noite?

   - Ér... Não sei, é que a gente acabou de se conhecer...

   - Te pego às 8. Beijos gata! – ele mandou um beijo pra mim com a mão.

  Eu voltei correndo na direção da Ashley meio assustada por ele ter me chamado pra sair assim, sem me conhecer direito. Mas eu acho que isso é o que os populares fazem. Mas enfim... Eu tinha um encontro e eu não ia. Não tinha nem como eu ir assim, do nada.

  Cheguei na escola no outro dia e vi o James discutindo, e quase batendo, no Peter. Eu olhei aquilo e fui correndo ajudar o Peter. James estava muito nervoso, vermelho. E eu fui logo perguntar o que estava contecendo.

   - James! – dei um berro – O que você ta fazendo com o Peter? Solta ele agora!

   - Ih, fica calma aí garota! Você conhece ele?

   - Claro que conheço. É o Peter, meu amigo. Deixa ele em paz! – e James o soltou.

   - Peter, você ta bem?

   - To. Pode ficar tranqüila – respondeu Peter um pouco sem fôlego.

   - James, porque você fez isso com ele? – virei para James.

   - Ele falou que não era pra eu me aproximar de você. Ele é um retardado mesmo.

   - Peter? É verdade? – virei para Peter.

   - Depois a gente conversa sobre isso. Preciso ir. – disse Peter e saiu andando sem olhar para trás.

  Eu fiquei paralisada na frente de James, encarando ele. Não acreditava que ele tinha feito isso. Me virei e fui pra sala já querendo ir embora. Não agüentava mais ficar ali.

  A demorou a passar, mas passou. Eu cheguei em casa e me deitei um pouco para descansar. Não demorou muito e a campainha tocou. Eu fui atender.

   - Ah, eu não acredito! James o que você ta fazendo aqui? – perguntei grossa.

   - Posso entrar?

   - Entra. – respondi fria.

   - Eu vim pedir desculpas pelo o que eu fiz com o Peter. Não sabia que ele era seu amigo. Me desculpa?

   - Você tem que pedir desculpas pra ele e não pra mim. E se não fosse meu amigo você teria espancado ele? Você é monstro! – gritei.

   - Na verdade eu não vim aqui pra pedir desculpas.

   - Então veio pra que?

   - Pra isso. – ele me puxou e arrancou um beijo de mim.

  Eu tentei escapar, mas não dava. Acabei sendo levada por ele. Mas depois de um tempo conseguir sair do beijo e mandei ele ir embora com a voz alta e agressiva. E ele saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wendell Collins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.