Grand Chase a Saga Completa escrita por Dark Sieghart


Capítulo 9
O poder da amizade


Notas iniciais do capítulo

yoooooooooooooo!!
Mais um capítulo pra vocês
Eu estava vendo os comentários anteriores e bateu aquela saudade e um pouquinho de culpa também, por não continuar com a fic... e que quando a gente gata tempo pra bolar, escrever e postar um capítulo, o único reconhecimento que nós queremos é o seu comentário, saber se esta bom, ouvir as sugestões.. enfim.. espero que gostem e comentem :D
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160398/chapter/9

E continua a caminhada dos nossos bravos guerreiros..

Eles passam por vários lugares, numa floresta muito bonita aonde enfrentaram uma enorme planta, que agia por conta própria, depois da praga de Cazeaje, milhares de animais que foram expostos a sua maldade acabaram se transformando em seres maléficos e destrutíveis.

Ainda bem que exista a grande caçada paa acabar com esse mal e trazer o equilíbrio a todos que vivem em ernas.

Depois que a Grand Chase derrotou o Paprion eles continuaram a sua jornada. Quase no fim da terra da prata eles enfrentam e derrotam facilmente uma enorme planta, depois enfrentam um enorme verme dragão, mas no final tudo se exclarece, pois ele era o amigo do falecido Paprion, e pensava que a Grand Chase tinha o assassinado por maldade, depois que tudo se esclareceu ele continuam a sua jornada, para eles saírem da terra da prata e chegar em ellia, eram obrigados a passar pelas fortalezas de Victor.

Todos estavam muito cansados, aquele dia foi muito pesado e cansativo pra eles, então eles decidem fazer uma pequena fogueira e algumas barracas para descansarem e conversarem um pouco, não muito longe Dalí, eles ja podiam ver o cafofo de Victor.

- Ai amigos esta tão bom essa fogueira, eu aqui com o Jin o meu amorzinho, e vocês, cada um com o seu par, menos a Elesis!! Mas ela é linda e logo logo arrumará alguém que goste dela de verdade!

Elesis cora violentamente e logo volta ao seu normal e responde a Amy..

-Pare de falar besteiras Amy e coma a sua comida!

O clima de harmonia continua entre eles, mas o danado do Ryan estava com algo que ele queria saber muito, então ele não aguentou e perguntou ao Ruivo..

-éééééé.... Jin!  

-Logo todos ficam em silencio, param de conversar e presta a atenção no que o Ryan ia perguntar

-Bom.... cara você esta aqui entre nós a alguns dias, e queremos saber sobre você, sobre o que você passou, afinal você é um cavaleiro da prata, uma das melhores classes de guerreiros daqui.. Fale mais sobre a sua vida e o que você passou até chegar aqui.

-Bom eu estava querendo mesmo compartilhar isso com vocês. Tudo começou....

FLASHBACK ON:

Antigamente os exércitos de guerreiros era formado só por homens, mas um tempo depois isso mudou..

uma mulher se vestiu de homem, só para entrar nesse exercito, entrar pra ordem dos cavaleiros de prata, para se conseguir isso, era uma coisa muito difícil, teria que ter bravura, Honra, e ser muito forte e habilidoso, essa mulher entrou sem problemas, mas no final dos testes ela foi descoberta, ouve um caos entre todos, afinal uma mulher se infiltrou entre todos os guerreiros e superou eles?

Mas o Victor o nosso líder naquela época, viu aquilo com outros olhos, e aceitou essa mulher como guerreira, e botou ela como general das tropas, recrutando as mulheres guerreiras de nosso clã, que tinham o desejo de servir, mas não podia por causa do machismo.

Os Deuses vendo aquilo tudo se sentiram bem. e convocaram ela para servir e proteger um dos altares de um ser chamado Asura o Deus da guerra.

Asura era muito poderoso não perecia em combate, ele era um dos principais protetores de xenia, mas guardava um segredo, Ele estava em um corpo humano, logo que o Deus do controle descobriu isso, começou então uma batalha contra Asura e ele perdeu a batalha, o seu espírito ficou a vagar pelo mundo, e essa guerreira que era muito fiel a Asura, ofereceu o seu corpo  como um recipiente para que Asura Habitasse dentro dela..

Depois disso, ela se apaixonou por um guerreiro chamado Jin, eles se casaram e depois eu nasci, herdando o nome de meu pai.

Mas eles morreram quando eu tinha 3 anos, eu não tenho nenhuma lembrança deles, só algumas fotos que foram  queimadas quando começou toda essa destruição.

Eu vivi bem, fui cuidado por familiares, era muito querido entre todos, Victor vendo isso, toda a minha energia e força, começou a me treinar pessoalmente, foi quando eu tinha 5 anos..

-olá menino como se chama?

- olá senhor eu me chamo Jin, o senhor é o Victor? me falaram que o senhor é muito forte!

-hahaha. você é muito especial pequeno Jin, e queria te fazer uma oferta.

Você aceita passar por um bravo treinamento, e ficar tão forte quanto eu?

-Treinamento? o senhor quer me treinar?

- Sim pequeno, vejo que você tem muito potencial e quero te submeter a isso, e aí você aceita?

- Se é pra ficar forte.. sim!

Depois daquilo, eu fui ficando mais forte a cada dia, todos os dias os treinos eram intensos, quando o mestre Victor não me treinava, eu era treinado pelo mestre Azin Tairin que era muito legal, eu Gostava mais dele do que o Victor, eu realmente aprendi bastante com os dois, mas  com o mestre Tairin eu evolui muito mais! Mas quando chegou aquele dia...

-Mestre Tairin como vai o senhor?

-Vou bem pequeno Jin, e aí vamos começar o nosso treino?

- Vamos! fiquei sabendo que o Mestre victor está aqui hoje

-Sim ele realmente está, mas estava meio estranho, esta meditando na sala de treino, vamos passar em silencio para não perturbá-lo e ir para a outra sala ao lado

- tudo bem!

Eles continuam andando pelo local, e sentem algo estranho, um pressentimento, mas ignoram e continuam a andar, eles passam pela sala aonde Victor meditava, mas jin por curiosidade foi até ele, que estava de costas sentado.

-Olá mestre

- Jin você ouviu o Azin falar para não me interromper

- mas como o senhor sabe disso? o que é esse livro aí que o senhor esta? isso é magia negra!! isso é proibido.

-huhumuahaahaahahahahaaaar.. Jin de uns tempos pra cá eu tenho servido a lady cazeaje, e vejo que esse poder que ela me deu, é muito mais forte que o poder da luz, EU IREI CONQUISTAR TODO ESSE MUNDO AO LADO DE CAZEAJE! MUAHAHAHAH

Jin e Tairin ao ver aquilo tudo, ficam surpresos ao ver que o seu mestre e lider tinha se aliado ao lado das trevas.

-A PARTIR DE AGORA COMEÇA UM REINADO NOVO AQUI, E PARA DAR AS BOAS VINDAS, QUE VENHAM O EXERCITO DAS TREVAS PARA DIZIMAR ESSA TERRA DA PRATA! MUAHAHAHAAAAAARR

-Victor saca o seu martelo e levanta ele pra cima, invocando o exercito das trevas por todo o lugar

- Mestre tairin o que vamos fazer?

- Venha comigo jin, vamos avisar a todos os guerreiros

O mestre de jin tenta levar ele até a saída mas é interrompido por Victor que não quer deixar com que eles saiam. Da janela da sala, ja dava pra ver o inicio do caos ja era iluminada a noite com o fogo e gritos de desespero da população.

- Jin saia daqui, pule a janela, eu tentarei distrair ele

- Mas.. mestre tairin..

-Vai jin!! saia daqui!! agora!

Jin saiu daquela sala, e ficou ao lado dos guerreiros lutando contra os monstros, protegendo todos, mas era algo quase impossivel. pois era 20 monstros para cada guerreiro, Jin lutou bastante até que em um momento ele entrou num frenesi de matança e veio um clarão sobre o seu rosto, ele via tudo branco e caiu ao chão.

FLASHBACK OFF

- Depois eu acordei, todos estavam mortos, eu lá no meio de todos, sendo o único sobrevivente, sem ninguém e sem saber porque eu também não tinha morrido, depois de tudo isso, eu consegui superar, mas o desejo de justiça não morre, eu jurei, que iria me vingar de victor pela honra dos cavaleiros, então treinei bastante, aprendi novos movimentos, a lutar com outras armas, e não vejo a hora de derrotar Victor, por todos e Pelo meu Mestre Azin Tairin em especial.

Todos ficam em silêncio, pensando em tudo o que o seu amigo tinha passado, e cada um deles foi até o jin e firmou um pacto de aliança e amizade

- eu como a lider de todos, falo por todos, que nós te ajudaremos nessa batalha, pela nossa amizade e pela justiça.

- poxa.. eu agradeço a todos vocês *Chuif if if*

- AH não Jin!! não vai começar a chorar né? eu que sou o mais palhaço daqui nunca chorei! hahahah

- Cala a boca Ryan!! você e o Ronan são os mais chorões daqui!

-Ei!!

- Cala a boca amor!!

- ta bom.. desculpas !

Todos riem com aquela cena e depois de conversarem descansam em paz

LOGO AMANHECE.....

- Bom pessoal estamos aqui... na frente dos portões, alguem me dê as chaves?

- ta aqui elesis toma! tava guardado na minha caixa de pandora

- obrigado Amy, Jin quer fazer as honras?

-Com toda a certeza

Jin enfia as chaves no local das chaves, e logo destranca a porta.. ela abre lentamente e sozinha.

Logo os portões estavam totalmente abertos, o local era enorme, lá na frente eles podiam ver alguns guerreiros negros, que estavam protegendo o local, eles ainda não podiam ver os membros da grande caçada, mas lá no fundo a grande caçada podiam ver o templo de Victor, ele estava flutuando, a metros de distancia do chão, tinha uma enorme escada até lá, quando eles passam pelo portão, são surpreendido por enormes flechas em direção a eles..

- Atenção tropa, desviem !  Atenção em dobro a partir de agora

Todos ficam um ao lado do outro, formando um circulo, cada um com a sua arma na mão, olhando para todos os lados e andando lentamente...

-Olha alí varios daqueles magos que eu matei!!

- e verdade arme! Vamos tropa atacar!!

Todos partem em ataque, Arme e Lire ficam juntas, uma de costas pra outra, arme mandando os seus feitiços, e lire mandando flecha pra tudo que é lado, logo elas dão um salto juntas, Arme da uma forcinha usando o *inverter gravidade* lá de cima elas veem uma massa de monstros e miram pra lá juntando os seus poderem em um só..

*METEORO DE FLECHAS*

Logo cai tudo sobre os monstros matando eles na hora, as duas estavam muito fortes..

Já Ronan Jin e Ryan lutam juntos, Ryan pula no ar e finca o seu machado no chão, logo o chão racha, em direção aos monstros, e dessas rachaduras saem muita energia fazendo, os monstros voarem, Jin não perde tempo, pula sobre as costas de Ryan que ainda estava abaixado e dá um golpe de energia em cada monstro, Ronan também vai  e  invoca um dos seus dragões mágicos e ele manda uma baforada de fogo, levando os monstros pra baixo.

Os tres meninos dão um nome a esse poder em conjunto..

*Trio da destruição*

Elesis e Amy vendo aquilo, se uniram também, elas batem nos monstros em conjunto, os monstros não tem como caírem no chão pelos golpes, Elesis dá um corte pro ar e desce com a sua espada como um meteoro, ja a Amy Fica dançando em baixo e quando a Elesis chega ao chão os seus poderem se unem fazendo uma grande explosão, e matando todos os monstros restantes

*Show das Divas*

Logo depois que a fumaça sai, lá estava elas rindo

-Ual!! nós somos poderosos, acabados com todos eles!

- Sim agora vamos logo lá pra cima antes que venha mais deles!

Todos saem correndo subindo as escadarias, no meio delas eles são surpreendidos por um enorme monstro...

-GRRR. EU SOU A TORMENTA NEGRA E DERROTAREI VOCÊS

- aaaaah sai pra lá sai!

- Jin da um soco na tormenta negra, ja por tráz dela Ryan dá um chute pra frente e Elesis só deixa o pé dela, a Tormenta negra tropeça e cai rolando escadaria a baixo..

-Ai ai.. ele só vai chegar la em baixo no natal!

- hahahahahhaha.. você é muito engraçado Ryan!

- valeu amor!

- Vamos tropa! vamos!!

Eles terminam de subir as escadas e chegam exaustos ao topo, logo entram na sala e dão de cara com o Victor

- Hmmm então parece que vocês passaram pela a minha fortaleza, Vocês sabem que daqui não passam! olha só que esta ali.. o pequeno Jin, Você cresceu bastante filho

-não me trate como se tudo estivesse normal, hoje o seu reinado acaba, e a justiça reina, eu e os meus amigos derrotaremos você!

- VOCÊS ? ME DERROTARÃO? MUAHAHAHA PODEM VIR CRIANCINHAS

- Tropa atacar!!

Todos partem em direção a Victor que só esperava eles..

Jin dá um salto sobre todos e chega em victor dando um belo chute energético, Victor só defende com a mão, Ronan e Elesis chegam enfiando as pontas de suas espadas nele, que para as duas espadas pelas pontas das laminas usando a outra mão, Amy ja chega por baixo e da um soco no estomago de Victor que só olha pra baixo, Ryan dá um corte nas costas de victor com a sua gadanha, e arme concentra energia de longe.

Victor depois de receber todos aqueles golpes, fecha os olhos e estoura a sua energia, fazendo com que todos que estavam perto voassem e caíssem em pé. Ele concentra a sua energia e dá um grito!!

De longe Arme solta o seu poder conta Victor

*Chama do gorgos*

Victor e acertado em cheio por aquele golpe, cai no chão, logo levanta e corre em direção a arme em uma incrível velocidade.

Ronan vendo aquilo fica na frente de sua amada, e é acertado com um forte soco, mas era em vão pois ele caiu por cima de arme, e os dois ficaram desmaiados.

Elesis vendo aquilo, partiu ao ataque junto de Amy, Ryan,Lire e Jin atacando o Victor com todas as suas forças, enfim eles conseguem derrotar Victor.

- Conseguimos pessoal...consegui me vingar dele..

-Cuidado jin atrás de você amor!!

- cuidado amy!!!

Amy tenta proteger jin e recebe o golpe de Victor que ainda estava de pé.

-Muahahahar vocês não me derrotarão tão facil, agora vocês vão ver o meu verdadeiro poder graças a Lady das trevas!! Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Victor concentra toda a sua energia, mas ela não era clara e boa.. Era negra e maligna, das costas dele saem um par de asas negras, de sua cabeça saem também um par de chifres, a aparência dele era semelhante a um demônio.

O restante da grande caçada parte pra cima dele, atacando de varias formas, mas era em vão, Victor saca o seu martelo e manda uma bola de energia em direção a eles, Jin vendo isso junta o pouco de energia que tinha e manda também uma mini esfera de energia

*onda energética*

As duas esferas batem causando uma explosão, todos caem ao chão, cansados, exaustos ninguém ali tinha força para levantar, Victor também estava muito fraco, mas ele concentra novamente a sua energia, e voltava a ficar forte

- olhem isso tropa, ele está ficando forte de novo!

-MUAHAHAHAHHAAAARR.. JIN NA VERDADE EU TEMIA VOCÊ, POR QUÊ VOCÊ TEM A ALMA DE ASURA DENTRO DE SÍ MAS A PARTIR DE HOJE ISSO NÃO VALERÁ DE NADA, POIS VOCÊ ESTARÁ MORTO!!

-Alma de Asura??

- OOOLHA PARECE QUE VOCÊ NÃO SABE! DESCOBRIRAM QUE A SUA MÃE GUARDAVA ASURA DENTRO DELA, E O DEUS DO CONTROLE FOI MATAR ELA POR TRAIÇÃO, ANTES QUE ELA FOSSE MORTA ELA, SE LIVROU DE ASURA, MAS MORREU DO MESMO JEITO, O SEU PAI NÃO AGUENTOU DE DESGOSTO E SE MATOU, E ASURA QUE VAGAVA EM BUSCA DE UM GUERREIRO, ENTROU DENTRO DE VOCÊ QUANDO VOCÊ AINDA ERA JOVEM..

-Nossa!  foi por isso que os meus ferimentos saram rapidamente, Asura estava dentro de mim todo esse tempo e eu nem sabia!  preciso usar este poder pra derrotar o victor!

-Nós te damos essa energia jin.. todos nós!

- Muito obrigado amigos, mas vamos rapido!!

- NÃO!!! EU NÃO VOU DEIXAR!!!!

Victor sai correndo em direção ao jin, que recebia a energia de seu amigos, victor pula em direção a ele pronto pra esmagá-lo com o seu martelo, mas sente sendo puxado pelo cabelo.

Jin ja estava atrás dele, puxou ele pelos cabelos e jogou ele contra a parede, victor sai dalí meio tonto e vê uma enorme luz de cor dourada, e alí no meio estava jin, olhando fixamente pra ele...

- NÃO! NÃO PODE SER, VOCÊ AINDA NÃO TEM TODA ESSA FORÇA PRA USAR O PODER DE ASURA!!

-  Quem falou? eu tenho sim!  a força da justiça, da honra e da amizade, isso ja é mais que o suficiente pra acabar com você DE UMA VEZ POR TODAS!!! Haaaaaaaaaaaaa!!

Jin parte em disparada, socando e chutando victor com todas as suas forças, logo a velocidade de seus golpes aumentavam, era o poder de Asura, a cada golpe que ele dava, Victor se lembrava dos tempos em que treinava o seu pupilo.. Jin soca ele que cai ao chão de joelhos

- AGORA MORRA VICTOR HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

*FIM DOS DIAS*

Victor da o seu grito de derrota e cai morto no chão!

Jin fica parado, dos olhos deles saem lagrimas, que começam a subir, pois ainda emanava muita energia dele, ele se vira olha pros seus amigos, eles estavam se levantando, felizes por ver que derrotaram victor..

-Derrotei ele, graças a energia de vocês! graças a vocês amigos

Todos se unem e abraçam o Jin ao mesmo tempo, logo a energia dele passa a todos, deixando eles 100% fortes de novo, totalmente descansados

- é tropa.. mais um desafio completo, agora estamos nas fronteiras de Terra da prata com Ellia, vamos partir?

*Vamos*

A grande caçada continua andando felizes, mas dão de cara pro mar..

-E Agora? como passaremos?

- Não tem problema Elesis, eu ja sabia desse lugar então eu invoquei e guardei essas mascaras mágicas, elas nos deixarão com o peso e ar ideal para passarmos por esse mar por baixo dele!

-hmmmmmm

Então arme distribui todas as mascaras a todos...

- bom.. estamos prontos tropa? a partir de agora ja estamos em Eliia, o local aonde habita Cazeaje.

E todos caminham entrando no mar, Rumo a Ellia.

CONTINUA................................

............................................

......................................................

..................

.......................

.............

...........

.....

.

.

.

.

.

.

.

.

.

............

..

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, muito obrigado!!!
Deixo aqui com vocês o link da minha página e do meu canal do youtube
www.facebook.com/nicekillersgameplay
youtube.com/nicekillersgameplay
Curtem e se inscrevam lá! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase a Saga Completa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.