Grand Chase a Saga Completa escrita por Dark Sieghart


Capítulo 8
Adeus paprion


Notas iniciais do capítulo

yoooooo galera do Nyah, pra quem não me conhece eu sou o Jean Alê, Sou antigo aqui no Nyah, e bateu aquela saudade de voltar a escrever e postar... Fiz aqui mais um capítulo, espero que gostem, e pretendo continua-la Boa leitura e mandem comentários (Antigamente era Reviews -_- )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160398/chapter/8

O dia amanhece.... Calmo, os passarinhos voam a paz reinava naquele local.

Jin foi o primeiro a acordar,  ele levantara se dirige até sair da barraca/tenda e fica admirando o sol nascer, fazia muito tempo que ele não fazia isso, era muito bom pra ele, relembrar de seus amigos, familiares que morreram naquela tragédia, logo ao relembrar disso ele fecha os punhos, sua fisionomia muda, logo sua energia começa a aparecer, emanando de seu corpo..

-Bom dia amigão!

-fala Ronan com um sorriso e pondo as mãos no ombro do seu amigo.

-ah! oi Ronan, dormiu bem?  -fala o jovem ruivo meio assustado

-poxa mano, olha.. a arme tem usado muita energia pra cuidar de todos nós, fazendo comida , nos ferimentos, em tudo, ela e a Lire tem sempre cuidado de nós. Porque não saímos eu você e o Ryan em busca de comida para o café da manhã?

-Claro mano, é o mínimo que podemos fazer por essas duas, eu acordo o Ryan ou você acorda?

-deixa comigo Jin

- fala o Ronan, ele pega uma pena e começa a passar ela pela orelha de Ryan, no começo ele só da uma reclamada, depois ele arregala os olhos e sai correndo pra fora da barraca gritando..

-aaaaah!! pulga não! pulga não! quê?? Grrrrrrrrr... Rooonan!!!! eu vou te matar!!!

- ei ei ei! calma, calma  tem gente dormindo, o Ronan só fez isso pra você acordar rápido kr kr kr kr kr kr k

Jin diz isso ao Ryan tentando não mostrar a ele a sua vontade de rir..

Depois de um tempo os 3 se arrumam e começam a caminhar, deixando as meninas descansarem.

- aí pessoal, eu pedi a Arme em namoro ontem!

-aê parabéns amigo! -fala Jin e Ryan abraçando o Ronan

-o Jin, porque você sempre leva essa bolsa pequena aí com você?

- nada de mais, é só uma manopla que o meu mestre me deu

- Olha Ronan essa manopla tem é bem dura e firme!

-Hmmmm que papo e esse Ryan? 

- Sai pra lá cara! hahaha..

Todos começam a rir com a brincadeira.

 - Bom essa manopla é dura assim, porque o meu mestre em uma das viagens dele, ele encontrou com um estranho dragão leviatã, ele lutou com ele e tirou uma parte do casco desse leviatã e fez essas manoplas pra mim, e tem muito valor sentimental.

-Bom Ryan, Jin chegamos a lojinha... vamos comprar o quê?

EQUANTO ISSO NA BARRACA...

Elesis é a primeira a acordar, vai vai até o banheiro fica um tempinho se olhando no espelho e começa a escovar os dentes. 

-Uaaaahh!! Bom dia meninas, ops elas então dormindo.. ei! bom dia Elesis, você esta acordada?

-ai Amy cada pergunta idiota que você faz...

-Ah! Desculpe, vou dar uma olhada nos meninos e ir chamá-los pro café.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!! OS MENINOS NÂO ESTÂO NA BARRACA!!

Logo acorda Lire e Arme assustadas.

-Ah! cadê o meu Roninha?

-E o meu Ryanzinho?

-E o meu JIIIIIIIIIIIIIN?

Elesis olha para as meninas, chorando no chão e faz uma cara de nojo e pensa com os seus botões..

*nossa, se eu namorar um dia, não quero ficar que nem elas!*

Logo entra os meninos na barraca tentando fazer nenhum barulho, logo eles ficam surpresos ao ver as 4 meninas acordadas e 3 delas no chão abraçadas.

-olha amy, olha lire, olha elesis esses meninos chegaram agora da gandaia, aproveitaram que a gente estava dormindo e forram vadiar..

E logo você Ronan, a gente começou a namorar ontem!  *chuif  if!*

-Eeei meninas calma, eu Ryan e Ronan não saimos pra gandaia não! Só fomos até a vendinha Comprar comida para o café!

-Desculpa esfarrapada, vocês sabem que eu sou uma maga completa e posso fazer todo o café da manhã aparecer aqui!

-é por isso mesmo amor! Você  tem gastado muita energia por nós, cuidando de nós, então eu dei a ideia ao jin e chamei o Ryan para ir comigo até a vendinha para te poupar! A culpa e toda minha.

- Fo fo of fo fo foi pra me po poupar?

- foi sim! -Falam os meninos em uníssono, todas as meninas menos a Elesis ficam coradas e vão beijar e abraçar os seus amados

-hmmm que abraço bom arme, bom pessoal, vamos comer agora?

-Pensei que ia comer isso tudo sozinha!

-hahahahah. galera a Elesis aproveitou que a gente tava distraído e comeu quase tudo!!

- que nada Ryan, tem mais comida aqui, venha tropa, vamos comer

foram todos rindo até a "mesa" improvisada, eles se alimentaram conversaram bastante, descansaram um pouco e começaram a se arrumar pra continuarem a jornada.

Eles caminham bastante, passam por vários lugares, veem varias pessoas, vários rostos, vários animais, até que jin se lembra de algo...

-aaaa não aaaah não!

- o que foi amor? perdeu alguma coisa? esta procurando o que?

- ai Amy eu acho que perdi a minhas manoplas, aonde elas estão? Aaa não eu esqueci elas lá nas barracas, vou ter que voltar para pegá-las

-mas amor esta muito longe, eu vou com você

-não! não precisa, eu vou e volto num pulo!

-Elesis, diz alguma coisa!

- eu sou a líder não a mãe de vocês, é melhor o jin ir sozinho logo ele volta, vamos continuar o nosso percurso e logo logo ele nos alcança de volta,

- ta bom... Vai com cuidado amor!

-esta bem, haaaaaaaahaa!

jin comesa a concentrar a sua fúria e energia, logo ela estoura fazendo o seu corpo iluminar, em um tom dourado, - ja volto galera!

jin dispara em velocidade pelo caminho oposto da tropa.

-la vai ele... Vamos continuar tropa!

elesis anda na frente, sempre em alerta olhando os lados nos mínimos detalhes, ja o Ronan e Arme andam abraçados, sempre dando carinho um ao outro, Ryan e lire a mesma coisa, mas eles são os que mais conversam no grupo, Ryan sempre fazendo a sua amada rir, é muito prazeroso pra ele ver o sorriso de sua amada elfa, e por ultimo a Amy, fica com um pouco de preocupação, e sempre que pode olha para traz, esperando o seu amado voltar.

ENQUANTO ISSO...

Jin corre muito rápido, sua velocidade é muito alta, ele esta usando quase toda a sua força para chegar ao seu destino, sua velocidade e tão alta, que de tanto ele desviar dos galhos caídos, das pedras ao chão, ele começa a dar pequenos pulos, na verdade ele estava andando pelo ar, nas plantas de seus pés estavam saindo energia, fazendo ele flutuar e a correr por cima das arvores

-haa, assim eu chego lá rapidinho..

 logo ele chega ao final das arvores e não percebe, e cai direto no chão com violência

-aaah! minha perna!! aaah!! *arf arf arf rf*

Jin olha o ferimento em sua perna direita, sentado no chão, e percebe que no seu ferimento começa a sair fumaça e logo o ferimento se fecha, não deixando qualquer cicatriz em seus ferimentos..

-poxa o que será isso? bom vou continuar.. Estou perto das barracas.

ENQUANTO ISSO...

-Escutem tropa.. Esse pântano é meio estranho pra mim, estou sentindo uma energia muito maligna, e bem perto de nós

-Nós também elesis

Diz toda a tropa assustada e atenta, Logo o ambiente fica meio frio e começa uma ventania naquele local, arrastando ao poucos a tropa pra frente,

 -aaaaaaaaai! Ryan não gosta disso! segurem-se pessoal!

 na frente deles eles veem uma sombra grande, que aos poucos mudava numa forma de um dragão, e era um dragão na verdade.

-O QUE FAZEM AQUI ESTRANHOS?

-Somos a grand Chase, estamos em caçada contra cazeaje.

-CAZEAJE? NÍNQUEM TEM O PODER DE DERROTAR A LADY DAS TREVAS !

-Ninguem? não é isso que eu sei, Eu e minha tropa derrotaremos ela.

Logo o dragão começa a gritar e a energia negra dele some numa explosão!

-AAAAH!! Grand Chase? Vocês são a Grand chase? Olha eu preciso da ajuda de vocês, eu fui exposto a energia maligna de Cazeaje, desde então o ódio,e tudo o que é de mal reinou em meu corpo e em meu pântano.. Pelo amor dos Deuses, me matem e me poupem dessa dor, e também dos meus servos!

Ah! esta voltando!! não! Me matem logo! AAAAAAHH!!

-GRRRRRRR.. NINGUEM TEM O PODER DE DERROTAR A LADY DAS TREEVAS!! GRRRRRR..

-Tropa atencão!

Cada um pula pra um lado desviando do ataque do leviatã, Elesis pula sobre as costas dele e

começa a golpear com a sua espada, mas parece não fazer efeito algum,

-Droga! a pele dele é muito dura! não da nenhum arranhão!

-Deicha comigo  Elesis! Grrrrrrr.. *Laminas Gêmeas*   Droga, você tem razão!

todos continuam a bater forte no Leviatã, e ele só fica rindo.

-Droga! ele é muito grande e lento, mas se não dermos nenhuma dano nele, e quebrar essa armadura natural, vamos cansar e perderemos! *haa! Furia do Canaban*

a tropa persiste em atacar o estranho leviatã, e escutam uma voz bem baixinha, e bem distante..

*Ele tem uma falha na armadura!!*

 *em cima da cabeça *

-olha tropa é o Jin Voltando! Arme, monte no seu cajado e vai logo busca-lo!

-Sim Elesis!

-Ai! será que eles me ouviram? ops! que susto arme!

- monte aqui logo jin! vamos!

Arme se teletransporta com o Jin até o local do confronto

-Amor você voltou!

-voltei sim amor, Ryan consegue me jogar na altura da cabeça dele?

-claro Jin

Ryan faz escadinha com as mãos pro Jin e arremessa ele para o ar!

-Nossa foi demais!! eu passei deeele!!

lá do alto jin vê todos e consegue avistar a abertura do casco, ele bota as suas Manoplas , concentra a sua energia, e quando estava em queda livre na altura da cabeça do Leviatã..

haaaaaaa.

* FIM DOS DIAS*

 jin solta o seu poder, logo todos podem ver a energia da explosão entrando por dentro do corpo do leviatã, fazendo ele cair morto ao chão! Jin cai por cima, mas não se machuca.

Todos ficam felizes e quando olham para o corpo veem uma energia boa que fala com eles.

*Muito obrigado, Bravos guerreiros, eu me chamo páprion, vocês me libertaram desse sofrimento. que a paz esteja com vocês nessa jornada, aqui está a chave que permitirá que vocês entrem nas fortalezas de victor, estejam bastante fortes para derrota-lo*

-Poxa ele era um bom dragão! cuidava de todos os que viviam nesse pântano, foi dele que o meu mestre fez as minhas manoplas, só com elas eu poderia derrota-lo, graças a ajuda de vocês!

-Bom pessoal ja derrotamos eles e pelo visto, teremos que derrotar o victor também, então vamos partir.

E assim todos partem em direção as fortalezas de victor.

Continua...............................

......................

................................

..........

.

.

.

..........

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam??????????
Comentem, será que tem alguem aê que lembra de mim?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase a Saga Completa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.