Grand Chase a Saga Completa escrita por Dark Sieghart


Capítulo 10
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaaaaaaaaaaaa!!
Estava sem tempo pra postar, eu ja tenho quase tudo escrito em um bloco de notas, mas eu me mudei e esqueci ele na minha outra casa aonde eu morava, então ta tudo no improviso e to saindo aos poucos do roteiro do meu caderninho... mas esta aqui pessoal. espero que gostem e comentem bastante pra eu poder continuar.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160398/chapter/10

Nossa... Jin amor.. eu não vou me afogar? Me ajude!

-Calma amor a Arme disse que essas mascaras são mágicas então não tem como você se afogar! Né arme ?

-Sim jin, eu acho que a Amy ainda não percebeu que esta dentro d’água  a tempos!

- oh my god e verdade Arme! Hahaha Como eu sou medrosa!

- ou Ronan olha só amor os peixes

- to vendo são lindos, nem tão lindos comparados a sua beleza amor

- oooonws

-Lire !!

-oi amor pode falar!

-que bom que a gente ta junto, aqui, mesmo na guerra, nessa treta com cazeaje e tal.. eu sinto que seria incompleto sem a sua presença

- nossa amor que lindo

-você que é linda!

-É meus caros leitores o amor está no ar.. Todos da grande caçada estão firmes amando os seus companheiros, menos uma certa ruiva, que  ignora um pouco os seus sentimentos.. prefere gastar o seu tempo em treinamentos, estudando táticas de guerras, mas lá no fundo.. bem lá no fundo ela sente um certo sentimento..

-Tropa  chega de nhénhénhé e prestem a atenção.. Arme.. essa mascara nos dar ar e também aumenta o nosso peso pra andarmos livremente sobre a água NE?

-isso mesmo Elesis e tamb...

-tá ta.. mas mudando de assunto.... vocês estão sentindo uma pressão na água?

-não! Todos falam em uníssono

-deve ser  a pressão normal do mar elesis, a gente está no fundo do mar!

-não é isso jin é algo.... algo.. familiar! Uma energia que esta fazendo alguma coisa na água.. não sei como explicar... vamos continuar andando

5 minutos depois..

*Pensamentos da elesis ON*

Nossa o que deve ser  isso? Muito estranho

10 minutos depois...

Ah! Parece que está aumentando.. é muito familiar isso

20 minutos depois....

Droga! Está mais forte! Não agüento mais!!!

*Pensamentos da elesis OFF*

-Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

-ei! Espera! Elesis, aonde você vai?

-Nossa jinzinho ela saiu correndo

-O que estamos esperando, vamos correr atrás dela!

Elesis corre como nunca correu, parece que aquela energia estava guiando ela pelo mar, ela pulava sobre os pequenos animais marinhos, e lá no horizonte ela via um pequeno desfiladeiro, logo ela chega lá, e quanto ela chega na ponta, ela vê o que a atraía, ela para, arregala os olhos, ela estava muito surpresa, e o seu coração dispara quando ela escuta algo muito familiar..

* Punição ascendente   *

-Não! Não pode ser! Impossível!

-Elesis via um estranho Jovem Moreno que acabara de soltar o poder lendário de um antigo antepassado dela, apenas 2 pessoas sabiam usar aquele poder, o pai de elesis e esse tal guerreiro lendário, elesis não se agüenta de curiosidades e raiva e salta lá do alto, caindo bem ao lado do estranho moreno..

- quem é você? Diga! Diga logo! Porquê soltou a Punição ascendente? O único que pode usar essa técnica é o lendário Ercnard Sieghart e o meu pai!

-Calma pequenina, não fique com raiva.. eu tenho um bom motivo pra usar essa tecnica, pois eu criei ela

-não! Pare de mentir, você é tão jovem quanto eu, o ercnard Sieghart tem mais de 600 anos nas historias que meus pais me contavam..

-600 anos? Poxa... faz tempo que eu parei de contar a minha idade! Escute Ruivinha, eu sou o Sieghart o Imortal, E pelo visto você é uma cavaleira vermelha? Fui eu que fundei o esquadrão dos cavaleiros vermelhos na época, e o seu pai como esta?

- pare de mentiras garoto! Eu vou!

- não.. Não! Nem tente me bater!

Logo o povo chega vendo a confusão que acontecia entre elesis e esse tal de Sieghart

-ei elesis, quem é o seu amigo afinal, e dele que você sentia a energia familiar? Alias prazer, meu nome é Ronan Erudon

-hmmm, um Erudon? Prazer em conhecer  você

-Tropa esse idiota aqui, diz que é o lendário Sieghart, o imortal!

-Nossa serio? Prazer, meu nome e arme e é verdade que você derrotou um exercito de góblins sozinho?

-éérr...

-Pare de bobeira arme... não está vendo que ele é um impostor?

-ai ai... sempre assim... ei  você aí, Ronan Né? Me empreste a sua lâmina um pouco

-ah! Claro!

Sieghart pega a lâmina de Ronan e enfia ela em sua barriga, todos ficam espantados e surpresos, afinal ele realmente era o lendário sieghart!

- e agora ruivinha, acredita em mim?

-não! Eu quero lutar com você, pra ter a plena certeza

-Lutar? Mas Elesis eu sou o seu trecatrecatrecadricavô não tem vergonha de bater em um velho?

-Você é velho só na aparência, e como sabe o meu nome?

- eu sei sobre as suas batalhas, as noticias correm bem rápido, eu pretendo  me juntar ao seu grupo, mas já que você quer  tanto lutar... vamos logo! Mas antes... Toma aqui a sua espada de volta Ronan

-aH! Valeu!

Os dois se preparam, ficam um na frente do outro, esperando para começar com a batalha.

Elesis saca a sua espada e vai em direção ao Sieghart, ele segura a sua lamina pelo cabo, encostado com ela em sua cintura, ele passava um ar de experiente, confiante, elesis pula direto em cima dele, não estava nem aí pra guarda, logo ela se assusta quando não acerta nada, ela fica procurando de um lado pro outro o moreno que acabara de conhecer e logo descobre que ele estava atrás dela..

-Que isso ruivinha! Vacilando desse jeito? E a guarda aberta?

- cale a boca seu desgraçado!

Elesis vai em direção ao moreno tentando acertar ele, mas era em vão, pois ele desviava de cada golpe dela..

- calma calma calma!! Só um minuto.

Sieghart pega em suas mãos umas cartelas adesivas e coloridas e guarda a sua lamina, ele troca ela por simples adesivos..

-Pronto pode vir

Elesis vai com bastante raiva, tentando dar pelo menos um pequeno arranhão no moreno, que continuava desviando, enquanto ela golpeava ele preparava os adesivos em suas mãos..

Ele da um pequeno mortal para trás e prepara os adesivos pra colar

-já chega! É a minha vez de atacar agora! Haaa! Biceps, trapézio, vastus externo, gastrocnemio,deltóide, obliquo externo e reto abdominal

-Ei !! porquê você colou esses adesivos no meu corpo?

-Elesis, pelo o que eu vi, vocês   ainda não estão preparados para concluir o que querem

-Como assim ? Eu e minha tropa estamos bem fortes e evoluídos..

-Sim elesis, você tem razão.. mas olhe para o seu corpo.. eu coloquei esses adesivos em vários lugares de seu corpo, você vê que algumas são amarelas, mas as vermelhas estão nos lugares de maior risco de morte, o seu obliquo externo, e reto abdominal.. em nenhum momento você se preocupou em se defender, não tem estratégia, de agora em diante eu vou treinar vocês.. usarei a minha experiência em batalha para, vocês evoluírem muito, e assim derrotarmos cazeaje e libertar o refém que ela tem lá em seu castelo.

-Refém ? que refém?

-eu não sei direito elesis.. mas parece que é um garoto

-garoto? Será que.. é ele?

Continua........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

........................................................................................................................................................................................................................................................................

......................................................................................................................................................................................................

............................................................................................................................................................................................................................

............................................

......................

............................................

.....

..

.

..

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera.. Gostaram? quero saber! então comentem
E se puderem se inscrevam no meu canal
www.youtube.com/nicekillersgameplay
até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase a Saga Completa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.