Grand Chase a Saga Completa escrita por Dark Sieghart


Capítulo 7
Jin o lutador contra a rainha negra


Notas iniciais do capítulo

yahohooho vollteeeei galeraaaaa!! !!! !!
consegui tempo pra postar, espero que gostem desse capitulo, e espero reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160398/chapter/7

Jin – Amy e você ?

Jin pergunta mais uma vez enquanto anda em direção a Amy

- sou eu sim Jin e trouxe ajuda!!

- aaah! Amy! Que saudade!! *fala abraçando a Amy bem  forte*

... ah olá! Alias quem são vocês ?

...prazer sou a Elesis líder do grupo!!

- muito prazer senhorita Elesis eu me chamo Ji...

Elesis – ta! ta! eu sei o seu nome garoto, vê se não enche tá?

Todos  ficam normais mais o Jin tava com os olhos esbugalhados pensando como a Elesis era  encrenqueira.

Ronan- liga pra ela não parceiro, meu nome e Ronan, essa aqui e a Lire, aquela lindinha ali que ta ficando corada e a Arme...  não se mete com ela não hein! Ela e minha !!*Ronan sussurrou* Bom continuando...  aquele meliante ali e o Ryan

- bom prazer pessoal meu nome e ji...

Todos- já sabeeeemos!!

Amy – bom galerinha do que a gente tava falando mesmo?

- ooh Sim !! a Rainha negra onde ela está?      Fala Jin  olhando em sua volta

Elesis- a periguete fugiu mas eu sinto a energia maligna dela

-  eeeh eu também Elesis!!     Fala Jin

Arme – pessoal  todos nós estamos muito cansados.. vamos nos juntar aqui rapidinho.

Rapidamente todos se juntam  e a arme pega a o seu pote e conjura um feitiço..

*Curar! *

- aaaaah! Muito brigado Arme!     Todos falam felizes

Jin- e aí pessoal vocês tem fôlego pra correr?  E que a Rainha negra já deve estar bem longe daqui!

Todos se alongam rápido e se juntam em uma linha. Logo todos ficam de queixo caído ao olhar o Jin, ele começa a concentrar sua energia e todo o seu corpo, logo isso acaba com um pequeno estouro fazendo o seu corpo ficar meio dourado emanando uma pequena energia.

- vamos 1, 2, 3, Go!!

Jin corre numa velocidade incrível todos ficam um tempo olhando ele ir e logo caiem na real e seguem o Jin correndo bem rápidos também.  Arme logo alcançar Jin montada em seu cajado.

Jin continua correndo mas logo olha para o lado e vê Elesis correndo na mesma velocidade que ele..

- olha Jin quero que saiba que a líder aqui sou eu,  eu dou as ordens e eu saio na frente conduzindo a minha tropa.

- a desculpe Elesis e que eu tenho muita presa em derrotar a rainha negra, fique sabendo que você tem o meu respeito.

Elesis- olha Jin fale para nós sobre essa rainha negra?

- Bom ela e muito forte sempre tem cartas nas mangas, não devemos  subestima – La. Principalmente quando tentamos atacar ela, logo ela nos surpreende pelas costas e...

Elesis – ta! ta! perguntei como ela era e não um relatório completo. Vish!!

Jin – ai ai.. que estresse !!

- o que você falou ? Repete!!

Jin – nada! Correr me da estresse!! Falei isso !!

Elesis – Hunf!!

Jin olha pra traz e vê Ryan e Ronan olhando pra cara dele rindo baixinho com a mão na boca, jin fica meio bolado e continua correndo. Todos continuam correndo até que em um trecho o chão começa a desmanchar  deixando todos caírem em um precipício sem fim.

Como era de se esperar, todos começam a gritar quando sentem a sensação de queda livre.

Ronan – aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh..

Ryan – aaaaaaaaah maaããmaaaãããeee!!!

O tempo passa e todos continuam caindo sem parar. Todos param de gritar menos Ryan e Ronan que continuam gritando um abraçando o outro de olhos fechados.

Lire- pessoal?  A quanto tempo estamos caindo?

Arme- lire desconfio que isso seja magia..  haaaaaaaa!!! * liberar *

- aaah yeah!! Até que enfim, obrigado Arme  linda!!    Fala Amy.

Todos ficam em pé no chão menos Ryan e Ronan que continuam deitados e gritando de olhos fechados no chão.

Arme- Aff!!  Ronan, amor ! já acabou.

Ronan- ah! Acabou? Eu já sabia, hehe tava só brincando, ne Ryan?

-ham? Oou!! Aah! Sim ! sim! Estávamos brincando.. GLUP!!

Eles falam isso forçando um sorriso sem grassa coçando o cabelo.

Elesis – bom pessoal saquem as suas armas porque o inimigo esta perto.

Todos pegam as suas melhores armas e começam a caminhar seguindo a sua líder . uns  cinco minutos depois ele ficam assustados ao ouvir algo...

Muahhahahahaaaaaar.....

Arme- ai o que foi isso?

-  e a rainha negra ele deve esta por perto.  Fala jin

Lire- ai ai! Por que todos esses monstros tem que dar essas risadas? 

Logo depois da lire fazer a pergunta a Rainha negra se revela a grande caçada...

- seus vermes ajoelhem- se perante a rainha negra, e eu pensarei se deixarei vocês viverem.

Ronan- i Alá! A velhota ta cheia de marra, sabe quem sou eu sua baranga?

A Rainha negra se tele transporta , aparecendo atrás de Ronan e susssura no ouvido dele...

- eu conheço você Ronan erudon, mas acha que eu vou te respeitar só por causa da sua renomada família?

Antes que Ronan pudesse responder, e atacado com um soco nas costas. Logo toda a tropa vai pra cima da rainha, desferindo vários golpes fortes, a rainha defende um soco de Elesis, logo tem que desviar das flechas  de lire, mas não vê o chute de Amy, mas consegue desviar por pouco, mas não vê o Ronan e toma um corte bem no rosto. Logo a rainha se tele transporta para trás de todo o grupo mas não vê a Arme que estava atrás dela apontando a varinha nas costas da rainha.

- Toma essa!! * Raio atordoante *

Antes que o Raio chegasse nela, ela aparece atrás de arme, dando um golpe na nuca de Arme que desmaia no chão. Lire vendo a sua amiga deitada no chão vai ate lá..

- Arme acorda amiga, sou eu a lire, acorda!!  Grrr... tudo culpa sua.. Rainha desgrassada!!!

* caçada aérea *

Lire solta um imenso tiro de suas bestas. Em direção a rainha.

A rainha levanta os seus braços para o céu invocando algo, logo ela abaixa, os braços apontando para a lire, mas antes que o poder de lire atingi-se a rainha ela se tele transporta, lire aproveita e pula na mesma direção apontando as suas bestas em direção a cabeça da rainha

- ahaa!! Sabia que ia fazer isso !!

Amy – lire cuidado!!

Lire olha para o céu e vê um pequeno meteoro azul vindo em sua direção...

Lire- Achabagundilumbauê (Palavrão em língua élfica impublicável)

O meteoro atinge lire no ar, e logo desvia indo em direção ao Ryan que estava muito surpreso com o palavrão da sua amada,mas logo ele desvia soltando o seu poder...

- yaaaahh!!!  *Fúria do Titã !!! *

Jin aproveita o golpe de Ryan e pula armando um chute energético no rosto da rainha que desvia golpeando jin no ar.

Amy – jin !!!  Aaah!!!

Amy e acertada com um golpe da rainha e cai inconsciente no chão. Jin volta correndo

Jin- Amy!! Grrrrr.. o que você fez com ela sua rainha desgraçada??

Elesis- Ryan, Ronan somos nós essa e a nossa vez ! vamos!!

Os três correm em direção a rainha furiosos, logo Ryan bate com o seu machado no chão fazendo varias rachaduras irem em direção a rainha que logo e lançada no ar. 

antes que ela caísse no chão Elesis e Ronan soltam as suas magias juntos, quando eles falam os nomes de seus poderes os nomes se juntam criando um poder novo em conjunto...

*fogo de canaban*

A rainha voa e cai no chão desmaiada

Ryan – derrotamos ela?

Ronan- parece que sim!

Quando elesis, Ryan e  Ronan se viram não percebem que a rainha já tinha se levantado. Jin que estava cuidando de sua amada olha tudo...

Jin- pessoal cuidado!!!!

Quando eles olham para trás vêem a rainha assoprando um vento tão frio que congelam  eles na hora...

- Nãão! Solta eles!! Grita Jin correndo em direção de seus novos amigos.

Antes que Jin chegasse a tempo a rainha enfia uma lâmina de gelo na barriga dos três congelados que desmaiam na hora...

Rainha Negra -ai ai.... confesso que foi dureza acabar com esses ratos... agora só falta você pequeno Jin!

Jin- Ta me tirando?

Jin corre furioso em direção a Rainha com a sua fúria e soca a barriga da rainha, depois gira desferindo um chupe na cara dela, logo continua socando a barriga dela...

 Ele aproveita o tempo que ela ficou sentindo a dor e concentrou a sua energia de novo soltando um poder imenso...

- haaaaaaaaaahaa!!! * Explosão energética*

A rainha da o seu ultimo grito de derrota e morre...

- só te digo uma coisa: Meu nome e jin, não se esqueça!!

Jin fica um tempo em pé olhando para o céu parecia preocupado, logo ele endireita o seu cabelo, eles eram bem vermelhos Jin se vira e vê todos deitados no chão muito feridos e a arme que já estava acordando...

Arme – cadê aquela perua ? vou acabar com ela! Cadê?

Jin – calma Arme acabei de matar ela graça a ajuda de todos vocês!

- humm.... ai!! O meu pescoço ta me matando!!

Arme logo junta as suas energias e cura a todos..

Jin- Arme  vem aqui por favor, os ferimentos do seu namorado Ronan , Ryan, lire, e Elesis estão piores.

- fica tranqüilo jin eu já cuidei deles. Logo - logo eles acordam! Vou ali descansar um pouco, já gastei muito MP!!

- ta eu vou ali vê a Amy..

Arme continua sentada perto do Ronan e e logo acordada por ele...

-Arme ?

-Oi !! Ronan você esta bem?

- só quando te dizer algo...  

bom arme eu sei que esse não e o lugar certo, mas  esse e o momento... quando eu estava inconsciente não conseguia parar de pensar em você, e não quero mais ter a sensação de perder você, já estou cansado de só ficar, Arme não quero me precipitar mas... eu te amo!!  Arme, você aceita namorar  comigo ?   

Arme fica surpresa e paralisada, e com muita felicidade, agarra o Ronan e beija ele  falando, sim...

Ronan- huuuuughh.. que boom!!  ai! Minha barriga !!!

Logo arme desmaia de tanta felicidade!!

Ronan- arme, meu amor fala comigo!! !! !!

Ryan- ela so ta dormindo cara!!

- ih! Mano ! acordou já?

Ryan – sim mas minha barriga ta doendo de tanta dor!!

Ronan – ham??

  Ryan- ... burguer   hahahahaha... huurrrg minha barriga!! Ai...

Ronan- e ai jin como estão os outros?

- estão bem mano, mas o melhor e montarmos uma barraca e descansarmos até amanhã

Ronan e Jin montam as barracas, Ryan finge que dorme pra não ajudar e arme continua desmaiada com um sorriso estampado no rosto, logo eles terminam as barracas colocam todos lá e descansam até o dia seguinte.

.....................................................................................................

..................................................................................

..............................................................

......................................

.................

............................

......................

...............................

CONTINUA.........................

..............

..........

.....

...

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ta ai, mandem reviews galera to aqui a espera!!