O Alvejante Ninja escrita por Jinbei


Capítulo 9
Três Batalhas de Vida ou Morte...


Notas iniciais do capítulo

Ufa... cansei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160320/chapter/9

Sakura desceu a montanha e ficou cara a cara com Yuki. Rapidamente o loiro fez vários sinais de mão e gritou:

- Raiton: Kaminari no Jutsu! ( Estilo Raio: Jutsu da Tempestade de Raios!) – O céu que estava claro ficou coberto por nuvens negras. Foi quando centenas de raios começaram a sair das nuvens. Eles cobriam toda a área que era a fazenda. – Vamos começar!

Os raios começaram a se mover em alta velocidade. Com os braços, Yuki controlava os raios e aonde ele apontava, os raios iam. Sakura desviava de quais ela podia, mas eram rápidos e ele era acertado muitas vezes. Passaram-se vários minutos assim até que Sakura armou um plano.

 Ela tacou uma kunai que foi completamente derretida só pelo calor em volta de Yuki. “Ele deve usar uma roupa especial que espanta o calor. Mas o rosto dele, como ele protege?”

Sakura tacou uma pedra, que um pequeno raio transformou em pó. Foi quando Sakura entendeu o que estava acontecendo. “É só eu continuar fugindo dos ataques dele e conseguirei vencê-lo!”

Sakura foi em direção a Yuki que lançou um raio em cima da Kunoiche que desviou dele com dificuldade. Ela tacou uma kunai e depois uma pedra. A Kunai derreteu sem esforço, mas a pedra foi destruída por um raio. Sakura estava se aproximando devagar de Yuki e seu plano estava dando certo. “Hora de atacar!”

Sakura fez alguns sinais de mão e dez clones normais apareceram. Os dez foram em direção a Yuki, que com os raios queimou sete. Os três restantes continuaram avançando. Eles alcançaram Yuki. Um tentou dar um soco em Yuki, que desviou e deu um soco nele, que desapareceu. Outro tacou shurikens e kunais, que derreteram. Os dois foram para cima de Yuki, um foi queimado por um raio e outro acertou um soco na cara dele, mas uma barreira segurou o soco. “Entendi!”

O ultimo clone foi destruído e agora era realmente Sakura vs Yuki. A Ninja continuou a ir para frente e Yuki fez um sinal de mão e a tempestade aumentou. Sakura desviava de todos com dificuldade, mas avançava cada vez mais. Até que Sakura alcançou Yuki.

- Vamos acabar logo com isso! – Sakura disse indo para frente de Yuki. Sakura deu um soco nele, mas a barreira que havia no rosto dele parou o soco. Sakura pulou para trás e no ar ela tacou shurikens. Elas foram derretidas e Sakura aterrissou e foi em direção a Yuki. Ela deu um soco na barreira, mas deixou a guarda aberta e Yuki lançou um raio nela que caiu no chão.

- Nunca baixe sua guarda, criança. Você pode acabar morrendo. – Yuki disse. Ele levantou a mão e estava descendo, quando uma kunai veio em sua direção, mas foi derretida. 1 segundo depois, Sakura estava atrás dele e disse:

- Fim de Jogo – Ela concentrou todo o chakra em sua mão e deu um soco na cara de Yuki, mas dessa vez acertou. Yuki voou longe e caiu de cabeça em uma pedra. O jutsu se desfez o céu ficou azul novamente. – Co... Como... Como você conseguiu. – Yuki perguntou. Ele estava caído no chão, sangrando muito e sem poder se mexer.

- Simplesmente, eu percebi que envolta de você, só coisas metálicas derretiam e os outros tipos de coisa, você tinha que destruí-las você mesmo. Com os clones eu percebi que você tinha uma barreira especial que envolvia seu rosto, então ataquei você até descobrir se tinha um tempo em que a barreira caía. Quando eu vi o tempo, deixei que me atacasse, taquei a kunai e fui para trás de você. Assim podia atacar você sem a barreira para impedir.

- Vo...você...você é muito inteligente... – Ele disse, ficando parado, esperando a morte chegar. Com pena dele, Sakura se posicionou e deu o soco da misericórdia em Yuki, que morreu na hora.

Xx

Naruto rolou por muito tempo a montanha. Até que chegou uma hora que ele estava em uma enorme floresta. Naruto saiu de cima de Hiuji, mas o homem continuou rolando.

- Nossa, ele é muito gordo... – Naruto disse, em tom sarcástico. Quando estava se preparando para ir atrás de Hiuji, o homem apareceu atrás dele e disse:

- Me chamou de que? – Ele disse. Rapidamente fez vários sinais de mão e gritou:- Douton: Keimusho honoo no Jutsu! ( Estilo Terra: Prisão do Forno de chamas!)  - Um cubo de lama subiu da terra e prendeu Naruto. – Agora: Katon: Uchigawa no hi!( Estilo Fogo: Forno interno ) – Uma chama gigantesca se formou dentro do forno que Naruto estava começou a queimá-lo. Aos poucos, por causa do calor, o cubo começou a derreter. Quando estava completamente derretido, Naruto caiu no chão todo queimado.

- Acabou... – Hiuji disse olhando para o corpo de Naruto estirado no chão. De repente, o corpo de Naruto explodiu em fumaça e o verdadeiro Naruto apareceu atrás de Hiuji. – Kage Bushin?!

- Morra, gordo idiota! – Naruto gritou acertando um Oodama Rasengan nas costas de Hiuji. Uma enorme cortina de poeira que se alastrou por boa parte da floresta.

Finalmente quando a fumaça abaixou, Naruto poder ver Hiuji claramente. Quando o grande corpo do homem apareceu em pé, sem nenhum arranhão, Naruto ficou impressionado.

- O que aconteceu?! – Naruto se perguntou, intrigado. Foi quando Hiuji começou a rir. A risada dele era gélida e doíam os ouvidos de tão potente.

- Ai, criança... – Ele disse para Naruto que estava ficando irritado com aquela risada. Ele foi na direção de Hiuji e deu um soco nele. Mas o corpulento homem desapareceu e apareceu atrás de Naruto – Só porque sou gordo, não significa que sou lento! – Ele disse. – Douton e Katon: Ryusei Gun! (Estilo Fogo e Terra: Chuva de Meteoros.!) – Hiuji disse calmo. Ele novamente desapareceu e longe de Naruto ele completou o Jutsu. De repente, várias pedras gigantescas começaram a flutuar no ar e começaram a pegar fogo. – Queime!

As mais de 50 pedras em chamas desceram à terra com uma velocidade incrível. Naruto desviou de algumas, mais ele sabia que de todas não podia desviar.

- Hora de usar aquilo... – Naruto disse usando vários selos de mão. Ele levantou as mãos ao céu e gritou: - Fuuton: Kaze wa sono otoko ga tomeru koto wa dekinai! ( Estilo Vento: Ventos que o homem não pode parar!)

Um turbilhão gigante de vento cortante saiu das mãos de Naruto e cortaram todas as pedras e apagaram o fogo. Em força de pó e pedras minúsculas, os meteoros caíram em cima de Naruto sem o homem ligar.

- Hora de te matar – Naruto disse, olhando friamente para Hiuji, que ficou desesperado.

- Douton: Rokkusu no Jutsu! ( Estilo Terra: Jutsu das Pedras! ) – Ele gritou. Hiuji abriu sua boca e várias pedras saíram da boca dele. Foi quando Naruto pegou uma kunai e colocou chakra vento nela. Todas as pedras que vinham para cima de Naruto, ele cortava. Até que as pedras do Jutsu acabaram: - Merda! Não pode! Douton: Tajuu Rokkusu no Jutsu!( Estilo Terra: Jutsu das Múltipas Pedras!)

Mais e mais pedras saíram da boca de Hiuji, mas Naruto, com um pouco mais de dificuldade, cortou todas. Foi quando o loiro cansou de brincar com Hiuji e resolveu que deveria ir ajudar seu sensei.

- Tajuu Kage Bushin no Jutsu! ( Múltiplos Clones da Sombra!) – Naruto fez seu clássico jutsu e mais de 1.000 Narutos apareceram na frente Hiuji, que caiu no chão de medo.

- Por favor, não me mata! – Ele implorou de joelhos Naruto. O loiro nem ligou e foi para o ar. Todos os clones fizeram um Rasengan na mão e gritaram ao mesmo tempo:

- RASENGAN!

Todos os Rasengans atingiram Hiuji, que depois que tudo havia acabado, nem seu corpo existiam mais.

- Kakashi-sensei, agüenta que eu estou chegando! – Naruto disse, indo em direção para Kakashi.

Xx

Gabrilo estava parado, de frente para Kakashi, que ficou apenas encerando o homem. Kakashi resolveu atacar primeiro e tacou uma kunai em Gabrilo, que facilmente desviou. Kakashi apareceu ao lado do homem, que segurou o soco de Kakashi com uma mão e sem olhar. Gabrilo era baixinho e aparentava ser fraco em Taijutsu. O cabelo dele era arrepiado castanho eu usava um capa branca. Em baixo da capa, dos pés até os olhos eram todos cobertos por ataduras.

- Você é forte... – Gabrilo disse para Kakashi. Ele segurou a mão de Kakashi com força e girou ela, quase quebrando. Ele deu um chute na barriga de Kakashi e o lançou para longe. – Suiton: Kozui no Mizu! ( Estilo Água: Torrente de água!)

Uma enorme torrente de água apareceu na frente de Gabrilo e foi em direção a Kakashi. O ninja estava com seu Sharingan ativado e copiou o Jutsu na hora. Os dois jutsus se chocaram e pararam um no outro.

- Você faz jus ao seu nome, Sharingan no Kakashi... – Gabrilo disse, batendo palmas para Kakashi. – Mas sobreviva a isso! Katon: Saikuron fumetsu no hi! ( Estilo Fogo: Ciclone de Fogo imortal!) – Gabrilo disse, girando no próprio eixo e formando um enorme ciclone de fogo. Quando ele finalmente parou de girar, ele ficou em uma posição parecida com a do Neji.

O enorme ciclone foi em direção a Kakashi que não sabia o que fazer. O ultimo Jutsu foi feito pela própria água do Jutsu de Gabrilo, mas dessa vez não havia água nenhuma para parar o ciclone que vinha em sua direção. “Vou ter que usar aquilo...” Kakashi pensou, concentrando bastante chakra nos olhos. Foi quando o Mangekyou Sharingan apareceu no olho de Kakashi

- KAMUI! – Ele gritou, mandando o enorme ciclone para outra dimensão. Gabrilo ficou admirado com o poder daquele Jutsu e pensou em testá-lo.

- Conhecendo como eu conheço você, Hatake-kun, você deve estar pensando: Qual Jutsu destruiu a fazenda. E eu te respondo... Um jutsu especial que reúne os 5 Elementos da Natureza: Suiton, Katon, Raiton, Fuuton e Douton... Água, Fogo, Raio, Vento e Terra. Eu possuo os 5...

Kakashi ficou espantado com aquela revelação. Como alguém sem o Rinnegan consegue usar os 5 Elementos da Natureza? Ele não tinha tempo para pensar, ele tinha que agir.

- Não posso ficar aqui fazendo perguntas! Tenho que te matar! – Kakashi disse.

- Mas fique sabendo, Hatake-kun... Que isso é uma habilidade especial que apenas as pessoas que conseguiram atingir o nível máximo do meu clã conseguem... o clã Uzumaki...

“ O que?! O clã do Naruto e da Kushina-san?! Como é possível?! Eu tenho que matá-lo. Um jutsu desse ao pode ficar nas mãos de um maluco!”

- Quais são seus objetivos, Gabrilo? – Kakashi gritou para o homem.

- Bem, já que você vai morrer, posso te contar... Meu plano é acabar com Konoha. Mas primeiro acabando com o fornecimento de comida deixando vocês fracos e então, destruindo vocês com meu jutsu!

- Eu não irei deixar!

Kakashi foi na direção de Gabrilo. Kakashi tentou dar um soco nele, mas ele desviou. Rapidamente Gabrilo foi dar um soco em Kakashi, mas o grisalho segurou o soco, deu uma rasteira em Gabrilo e deu um chute na barriga dele, no ar. Kakashi formou um Raikiri na mão e foi na direção de Gabrilo. Quando ia acertá-lo, uma torrente de vento empurrou Kakashi para trás e acabou com o Jutsu dele.

- Vou te matar!

- Nada disso... – Gabrilo disse.  – Douton: Nigotta Kawa! ( Rio de Lama!) – Gabrilo cuspiu um rio gigantesco de lama que inundou tudo. Kakashi pulou e se segurou em uma árvore. Mas logo Gabrilo agiu: - Katon: Gokakyuu no Jutsu ! ( Bola de Fogo!) – Gabrilo cuspiu uma enorme bola de fogo e para não ser queimado, Kakashi largou o galho e caiu na lama. Mas estranhamente, ele não afundou. Kakashi foi correr para atacar Gabrilo, mas ele não conseguiu se mexer: - Minha lama, quando alguém pisa nela, seca rapidamente e a pessoa fica presa!

- Não me subestime! –Kakashi gritou, fazendo o sinal de mão do Kage Bushin no jutsu e um clone Kakashi apareceu. Ele subiu nos ombros do Kakashi e o puxou com tanta força que Kakashi saiu da lama. No ar, Kakashi retirou a mascara e deixou seu rosto a mostra. Ele mordeu seu dedo e fez: - Kuchyose no Jutsu! (Jutsu de Invocação!)

8 cães apareceram e foram para cima de Gabrilo. Quatro deles estavam com as patas unidas, formando uma espécie de Raikiri. Gabrilo desviou do Jutsu e deu um soco nos cachorros, que desapareceram. Dois cachorros que estavam com espadas na boca, tentaram atacar Gabrilo, mas ele soltou laminas de água e tacou neles, que desapareceram. Foi quando Pakkun e o Bull Dog atacaram. O Bull Dog acertou a barriga de Gabrilo, que voou longe, foi quando Pakkun tampou o rosto de Gabrilo e Kakashi aproveitou. Ele ativou seu Mangekyou Sharingan e formou um buraco negro atrás de Gabrilo.

- Vai, Kakashi! – Pakkun gritou para Kakashi.

Ele correu com um Raikiri na mão, mas quando ia acertar, Gabrilo pegou Pakkun e jogou para longe, segurou Kakashi pelo pulso e tacou no buraco negro.

- Morra pelo seu próprio Jutsu! – Gabrilo disse para Kakashi ia para o buraco negro que ia se fechando aos poucos.

Foi quando Kakashi apareceu na frente de Gabrilo e deu uma enorme sequencia de socos na cara de Gabrilo. “Um Genjutsu!” Gabrilo pensou, sobre tudo que os cães fizeram. Kakashi não parava de dar socos em Gabrilo, mas quando o grisalho deu uma brecha, Gabrilo deu um chute na barriga de Kakashi, que voou longe.

- Agora você morre... – Gabrilo disse. Ele formou chakra Fuuton e Suiton na mão direita e chakra Raiton e Katon na mão esquerda e soltou pela boca chakra Douton. Uma luz branca se formou na mão de Gabrilo que estendeu para Kakashi. – Essa é uma forma diferente do meu jutsu. Ele é concentrado, como um tiro.

Kakashi não sabia o que fazer. Ele não conseguia se mexer. Ele viu toda a sua vida passando pela sua mente. Desistiu. Percebeu que chegou a hora... “Obito, parece que finalmente poderei rever você... Você e Rin devem estar se divertindo muito. E pai... espere-me... sei que conseguirei encontrar você novamente...”

 - Seikatsu... (Vida ) – Gabrilo gritou. Um tiro poderoso saiu das mãos dele. Alguns segundos depois, o rosto de Kakashi estava manchado de sangue seu peito estava estranho. Ele se sentia diferente. Sentia-se... Vivo...

Foi quando ele percebeu o que realmente aconteceu. Como quando Haku entrou na frente de Zabuza para salvá-lo, quando Sakura entrou na frente de Chyo para salvá-la da espada de Sasori, ou Chouza entrou na frente de Chouji para salvá-lo Shinra Tensei, Naruto entrou na frente de Kakashi e recebeu o ataque em seu lugar.

- Oi...Kakashi-sensei... – Naruto disse, caindo no chão. Sakura chegou logo depois e viu toda a cena. Gabrilo caiu no chão, exausto. Aquele jutsu exigia muito dele.

- Naruto... –Sakura disse, chegando perto do rapaz e começando a chorar. Ela tentou curá-lo, mas não dava...

- Sakura-chan... – Naruto disse, sem forças – Não precisa fazer mais nada... O que você fez por mim até hoje... Valeu por tudo... Você sempre esteve ao meu lado... Mesmo sempre amando o Sasuke... Você era minha amiga... Nós juramos um para o outro que iríamos trazer o Sasuke de volta... Não conseguimos, mas... Eu sempre fui feliz com você... Fazendo missões com você...Amando você... Hoje, eu não te amo como amava antigamente... Eu amo a Hinata... Mas você sempre será minha melhor amiga... E você sensei... sempre meu melhor amigo... Diga ao Sai... Que ele também é meu melhor amigo... Adeus... Sakura-chan...

- AAAAA! – Sakura gritou. Era um momento triste para todos em Konoha. De um modo surpreendente, Uzumaki Naruto morreu e a Kyuubi foi junto. Sakura olhou para o corpo de Naruto, com o peito aberto e ficou atônica... Seu melhor amigo morreu na sua frente...

Ela se levantou e juntou todo o chakra que ela tinha e que ela não tinha na mão e se virou para Gabrilo.

- Kakashi-sensei... Cuidado...

Em menos de um segundo, Sakura ficou atrás de Gabrilo e deu um soco tão forte que a montanha quebrou. Gabrilo morreu na hora e com ele foi junto o clã Uzumaki...

Xx

Naruto estava em cima de uma monte, dentro da Soul Society. Ele pegou sua bandana e colocou na testa. Ele se lavantou e disse:

- Eu posso não ter me tornado Hokage... Mas me tornarei um capitão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!