O Alvejante Ninja escrita por Jinbei


Capítulo 8
Time 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora ^^ . Hj teremos cap duplo! Ja ja trago o: Três batalhas de Vida e Morte...

johh-chan, muito obrigado pela recomendação e Malucoxp, ALICE E JASPER, Eduarda Uchiha, narutodamorte, DamonN e darkinght pelos Reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160320/chapter/8

-Hahahaha! – Sakura riu. Naruto tinha acabado de derramar um tigela de Ramen nele mesmo. O rapaz loiro ficou irritado com o que sua companheira, que ria sem parar. – Ai ai... Que pena o Sai estar no hospital e perder essa cena hilária!

- Parece que vocês estão se divertindo! – Kakashi disse entrando na tenda de Ramen, mais conhecido como Ichiraku Ramen.  – Tsunade-sama esta chamando nós três para uma missão especial.

- Uma missão especial? – Naruto perguntou para Kakashi. – Só nos 3?

- Sim. Ela esta sem muito pessoal ultimamente. – Sakura disse. Sakura estava estranhado, pois Tsunade a colocou para substituir Shizune na secretária, para que Shizune fique na direção do hospital.

- Então, o que estamos esperando? – Naruto disse pagando o tio do Ramen e se despedindo dele. – Temos que acabar logo com isso!

Xx

- Vocês finalmente chegaram! – Tsunade disse quando o Time 7 entrou pela porta do seu escritório.  – Muito tempo que não vejo os três juntos desse jeito. Isso deve ser um sinal que essa missão vai ser um sucesso.

- Pode até ser, mas eu to todo ensopado... – Naruto disse mostrando a sua camisa. Tsunade começou a ficar irritada.

- Da pra me deixar falar?! – Tsunade gritou para Naruto que voou para trás com esse grito. Kakashi e Sakura riram daquela situação e finalmente Tsunade se acalmou. – Bem, estão sendo feitos uma serie de ataques as fazendas que fornecem comida a Konoha. Vocês irão até a área que foi feito esses ataques e irão investigar.

- Mas tem alguma pista maior do que isso? – Kakashi disse para Tsunade. – Nada sobre a técnica do inimigo? Nada encontrado nos corpos?

- Bem... – Tsunade disse. – A uma coisa peculiar...

- O que? – Sakura perguntou.

- As fazendas simplesmente sumiram do mapa... – Tsunade disse como se estivesse falando para alguém que algum parente morreu.

Os três na sala ficaram espantados com aquilo. Que jutsu poderia ter um poder tão grande assim, para conseguir sumir as enormes fazendas que abasteciam Konoha de uma forma tão rápida.

- Já estamos indo... – Kakashi disse chamando Naruto e Sakura. A Kunoiche se despediu formalmente de Tsunade e Naruto chegou perto da Hokage lhe deu um abraço.

- Por que você fez isso? – Tsunade perguntou para Naruto enquanto o rapaz a abraçava.

- Porque eu percebi que nunca te abracei...

Xx

- Nós iremos para a fazendo do senhor Yuhimaru. – Kakashi disse para Naruto e Sakura. O time estava reunido na frente do portão de Konoha. – Eu já mandei cães ninjas para rastrearem qualquer tipo de rastro do inimigo. Vamos!

Xx

Os três ninjas estavam na estrada há 2 horas e estavam chegando perto da fazendo do Senhor Yuhimaru. Kakashi já avistava o monte em que a fazenda se localizava, quando uma ninja de cabelos negros e uma capa toda preta apareceu na frente deles. Ela sacou uma espada e foi em direção a Kakashi.

- Primeiro o líder, depois os insetos! – Ela disse atacando Kakashi com uma espada com Raiton. Foi quando o grisalho desviou e segurou o pulso dela e a girou, a jogando contra uma parede.

- Vai, Naruto! – Ele gritou para o loiro. Enquanto a mulher ia de encontro à árvore, Naruto formou um Rasengan e foi em direção a mulher. Quando ela bateu na árvore, Naruto acertou o Rasengan na barriga da mulher, que caiu no chão, morta.

- Isso foi rápido... – Sakura disse para a velocidade da luta.

- Essa deve ser apenas uma simples célula. Com certeza o que virá a seguir não será pouca coisa. – Kakashi disse. Um segundo depois de Kakashi dizer isso, a mulher apareceu atrás de Sakura, com a espada na garganta da Kunoiche.

- Não se mecham, ou então a menina morre! – A mulher disse. Kakashi e Naruto estavam separados e armar um plano agora ia ser impossível. – Acertei em achar que eles fariam de tudo para proteger você...

- Hum... – Sakura disse, sorrindo. – Seu maior erro foi achar que preciso deles para me proteger...

A mão da menina ficou coberta de uma áurea azul que acertou o coração da mulher, que cuspiu sangue. A mulher baixou a guarda e Sakura a pegou pelo colarinho da capa. Sakura a pegou e deu um giro por cima dela e caiu no chão. O impacto foi tanto que rachou o chão em volta. A mulher estava atordoada e Sakura aproveitou.

- Soco da Primavera! – Sakura gritou e deu um soco na barriga da mulher, que morreu na hora. Ela cuspiu tanto sangue que sujou a roupa de Sakura.  – Então, o que acharam?

Naruto estava de boca aberta vendo a cena do que Sakura fez. Kakashi estava surpreso, mas nem tanto quanto Naruto. O loiro estava acostumado a ver Sakura sendo um suporte, só para ajudar e curar. Agora Sakura havia mudado e era uma parte muito ativa na parte de combate da equipe.

- Vamos continuar... – Kakashi disse.

Xx

Os três finalmente saíram da floresta e finalmente chegaram ao que deveria ser a fazenda de  Yuhimaru. Foi quando a verdadeira surpresa veio. A enorme montanha estava idêntica a uma rosca, com um furo enorme no meio. Foi quando três ninjas apareceram no alto da montanha.

- Parece que a Fuika foi morta... – O da direita disse. Ele tinha cabelos loiros, que eram presos por uma trança. Ele era magro e usava a mesma capa que Fuika.

- Parem de falar e ajam mais! – O do meio disse. Ele estava coberto por ataduras e tinha cabelos castanhos. Ele tinha um olhar frio e potente. Ele aparentava ser o líder. – Hiuji... Yuki... Vão...

Os dois concordaram e atacaram os três ninjas de Konoha. Hiuji era gordo, careca e usava, em tamanho maior, a mesma capa que Yuki e Fuika. Kakashi fez a melhor estratégia no momento:

- Sakura, fique atrás do Naruto e cure ele quando foi necessário. Naruto cuide dos dois. Deixem o líder comigo! – Kakashi disse para seus alunos. Foi quando Naruto discordou da estratégia.

- Kakashi-sensei, deixe o líder comigo! Eu sou o mais forte.

- Mas você tem menos experiência de batalha que o sensei! – Sakura disse para Naruto. Mas o rapaz não se conformava.

- Naruto, se você lutar contra ele acabará matando ele. Nós viemos aqui para coletar informações, não erradicar essa organização. – Kakashi disse. Naruto finalmente concordou com a estratégia. – Vamos lá!

Foi quando Kakashi deu esse grito que Yuki apareceu atrás do grisalho e deu um chute nas costas de Kakashi. “Ele é rápido!” Kakashi pensou. O Hatake abaixou e tentou dar uma rasteira no homem, mas ele já tinha desaparecido.

- Sensei, atrás de você! – Sakura gritou para Kakashi. Foi quando o grisalho percebeu Hiuji vindo com ataque idêntico ao Raikiri para cima de Kakashi. O homem fez um Raikiri e foi na direção Hiuji. Os dois Jutsus se chocaram, mas Kakashi foi mais esperto. Ele mandou um clone e o verdadeiro Kakashi foi em direção ao líder.

Kakashi estava começando a subir o monte, quando Hiuji apareceu na frente do grisalho e gritou:

- Douton: Doryyuheki! ( Estilo Terra: Parede de lama! ) –Hiuji cuspiu uma enorme quantidade de lama no chão e uma enorme parede cresceu. Kakashi estava sem saída e Hiuji já vinha em sua direção, pois passou facilmente por clones de Naruto.

Foi quando a salvação veio para Kakashi. Em um pulo, Sakura deu um soco na parede que quebrou inteirinha. Hiuji vinha na direção de Kakashi e a Kunoiche deu um chute nele. Naruto chegou por trás de Hiuji e empurrou-o para embaixo da montanha.

- Vá, sensei! – Sakura falou para Kakashi, enquanto descia a montanha para enfrentar Yuki.

Kakashi continuou subindo a montanha e ficou cara a cara com o líder.

- Olá... – O líder disse. – Meu nome é Gabrilo, vamos começar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Alvejante Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.