O Alvejante Ninja escrita por Jinbei


Capítulo 10
Começa!


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, a Prova Shinigami começa! Quatro novos personagens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160320/chapter/10

O sol raiva em toda a Soul Society e os passarinhos cantavam. Parecia que seria um dia normal e que nada de ruim aconteceria. Mesmo sendo um dia calmo, aquele era o dia da famosa Prova Shinigami. Todas as pessoas que queriam se tornar Shinigamis tinham que passar por essa prova, onde suas habilidades básicas de combate eram testadas.

Mais acostumado com a morte e com a Soul Society, Naruto saiu de sua casa e recebeu um boa sorte de Jiraya. Ele agradeceu e foi correndo em direção ao local onde a prova aconteceria. Naruto estava feliz. Mesmo longe de seus amigos, Naruto se sentia feliz na Soul Society.

Ele finalmente chegou. Akaruyu já estava lá, mais não encontrava Kuttsune.

- Akaruyu-chan! – Naruto gritou, vindo na direção da menina. Ela deixou seus cabelos loiros soltos e os cortou. Eles estavam um pouco abaixo do ombro. Durante a prova, os aspirantes a Shinigami usavam as roupas que os Shinigamis usavam e uma espada genérica, que não era uma Zanpakutou. – Não é legal deixarem agente usar as roupas dos Shinigamis?! – Naruto disse, animado. Foi quando Akaruyu teve uma idéia maléfica.

- Você sabia Naruto... – Ela disse, em um tom de terror. – Que essas roupas foram usadas por verdadeiros Shinigamis?

- Como assim... – Naruto perguntou com medo. – Foram... Usadas...?

- Os Shinigamis que usaram essa roupa estão mortos... – Ela disse assustando Naruto. – E todos que fracassam no teste, são assombrados para sempre com o espírito dos Shinigamis.

- Pare Akaruyu! – Kuttsune disse, chegando perto da menina e parando com aquela história. – Isso é mentira, Naruto...

- Ufa... Estava ficando preocupado... – Naruto disse, bufando. – Precisa ficar me assustando, Akaruyu?!

- Kuttsune-kun... – Uma menina de cabelos curtos negros apareceu perto dos três. Ela era muito bonita e era baixinha. Ela era apaixonada dês de sempre por Kuttsune.

- Oi, Moeshi-san... – Kuttsune disse, meio sem graça. O rapaz sempre soube que Moeshi gostava dele, mas fingia não saber, para não envergonhar a menina. O nome completo dela era: Shina Moeshi, ela era de uma família consagrada dentro do 4º esquadrão, a família Shina.

- Vocês sabem qual vai ser o grupo de vocês? – Ela perguntou para os três que estavam ali. Foi quando ela falou confusa: - Vocês não leram a carta que veio?

- Eu li, mas não me lembro disso... – Kuttsune disse. Akaruyu disse o mesmo. – E você, Naruto? Leu?

Foi quando Naruto se lembrou:

Flashback on:

- Naruto, chegou uma carta para você! É sobre a Prova Shinigami! – Jiraya gritou para Naruto, que tinha acabado de chegar e estava morrendo de sono.

- Já vou ler... – Naruto disse, caindo na cama de sono.

Flashback off.

- Estranho... – Naruto disse. – Não recebi carta nenhuma...

- Estranho mesmo... – Moeshi disse. Ela ainda não conhecia Naruto e não desconfiou de nada. Kuttsune e Akaruyu se olharam e tentaram não rir sobre a ingenuidade de Moeshi. Foi quando uma voz veio da frente de todo mundo. Era uma voz feminina e tinha jeito de ser abusada.

- Tudo bem! Eu, esse ano, sou a responsável pelo teste Shinigami! – Ela gritou para todos. – Vocês irão até o mundo humano e terão que sobreviver por 2 dias por lá. Meu nome é Feiku Shotto e eu sou a Capitã do 3 Esquadrão!

- Dois dias?! – Naruto perguntou, preocupado. – Como vou sobreviver?!

- Calma Naruto... – Kuttsune tentou acalmar Naruto. – Com certeza seremos seu time...

- Esses serão os times! – Shotto gritou: - Time 1... Time 7: Uzumaki Naruto, Unohana Makushiro e Akurima Hiukamaru!

- O QUE?! – Naruto gritou.

- Cala a boca, idiota! – Shotto gritou para Naruto. Rapidamente ele ficou quieto. – Time 8...  Time 13 : Kuchiki Kuttsune, Shina Moeshi e Ryuiki Akaruyu... Time 30...

- Eu to sozinho... – Naruto disse triste.

- Calma Naruto-kun... – Moeshi tentou acalmar Naruto.

- É, seu time é bom... – Akaruyu disse. – Makushiro-san é filha da Retsu-Taichou. Ela é poderosa... Bem, já o Hiukamaru-kun...

- Ele é o pior... – Naruto disse.

- Se reúnam  com seus times, vejam a melhor estratégia e se posicionem em frente ao portal! – Shotto disse para todos. Logo as pessoas começaram a se mexer, foi quando Kuttsune disse.

- Boa sorte, Naruto... – Kuttsune disse. – Vai precisar...

Xx

Naruto finalmente se encontrou com Makushiro e Hiukamaru. Eles estavam reunidos a algum tempo. Makushiro tinha cabelos negros, pequenos. Ela era bastante bonita e era parecida com seu pai: Yamamoto Genryussai, claro quando era mais novo. Já Hiukamaru tinha cabelos brancos, longos, presos por um rabo de cavalo.

- Oi pessoal... – Naruto disse envergonhado chegando perto deles. Hiukamaru era bastante irritante. Ele era mal encarado, se achava o melhor. Era bagunceiro, encrenqueiro e tinha poucas habilidades. Nem se tornaria um oficial assentado. Já Makushiro era gentil e amorosa como sua mãe e tinha capacidade de liderança e poder como seu pai. Se tornaria uma poderosa 3ª Oficial.

- Oi, Naruto-kun! – Ela disse, abraçando Naruto. Ele ficou surpreso no inicio, mas logo depois retribui o abraço.

- Então, o que vamos fazer?! – Hiukamaru falou, irritado como sempre. Ele estava segurando um pedaço de bambu com água dentro. – Temos que montar nossa estratégia.

- Bem, eu tenho uma boa! – Makushiro disse. – Você e o Naruto-kun podiam fazer a parte de frente. Esconderíamos-nos e acharíamos comida. Logo, se nós nos ferirmos, eu posso curá-los com os Kidous de cura que eu aprendi com a minha mãe...

- Isso é uma boa estratégia. – Naruto disse. Como sempre, irritado, Hiukamaru concordou. Eles foram em direção ao portal e um Shinigami que estava guardando o portal perguntou:

- Estão prontos? – Makushiro concordou com a cabeça. Hiukamaru deu um sinal de positivo com a mão. Naruto disse:

- Shinigami-oni-chan, quando eu me tornar um capitão, você irá me reconhecer! Hoje eu irei me tornar um Shinigami! Torça por mim!

- Você é engraçado, menino. Tenham cuidado. Vi várias pessoas não voltando desse portal...

- Esse não será nosso caso! – Naruto disse. – Eu me tornarei um capitão! E de preferência, do 13º Esquadrão, para acabar com a Kuchiki Rukia!

Naruto, Makushiro e Hiukamaru entraram no portal ao mesmo tempo em que Kuttsune, Akaruyu e Moeshi. Agora, o verdadeiro problema vai começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cadê os Reviews? Estou triste :(