Walls escrita por yellowizz


Capítulo 8
Capítulo 8 - Noite de...


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, me desculpem pela demora. Está aí mais um capítulo de Walls e eu espero que gostem. Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160318/chapter/8

Podre. É a descrição certa de como eu me sentia. Não havia conseguido dormir direito na viagem, passei o dia todo enfiada naquele camarim me arrumando e depois o show que, apesar de ter sido maravilhoso, foi realmente cansativo.

Ino havia dado um fiasco em sua apresentação depois da abertura feita por mim e Sasuke. Ela estava bêbada e a canção não saiu tão horrível porque sua voz era incrivelmente boa mesmo um pouco enrolada devido a grande quantidade de álcool em seu corpo, mas depois do show soube que Gaara a havia deixado no hotel. Encontrei Sasuke saindo do quarto assim que ele havia terminado o seu banho e ele avisou-me que estaria no hall.

Entrei no nosso quarto e fui direto para o banheiro, precisava de um banho e cama.

Desliguei o chuveiro e enrolei a toalha em meu corpo procurando uma roupa o mais rápido possível aproveitando a liberdade do quarto enquanto Sasuke não chegava. Abri a porta e levei um susto ao ver o moreno direcionar seu olhar imediatamente para mim. Ele estava sem camisa e agachado perto do frigobar servindo-se de um copo de uísque.

- Você fica uma graça só de toalha. – ele disse levantando e aproximando-se de mim.

- Eu preciso me trocar Sasuke. – eu pedi dando um passo para trás um pouco receosa.

- Vamos comemorar. – levantou o copo em minha direção me oferecendo a bebida. Eu peguei o copo e tomei um gole vendo-o arregalar os olhos. – Não sabia que bebia uísque.

- Há muitas coisas sobre mim que você não sabe. – ri fracamente pelo cansaço.

- Não quer me dar a chance de descobrir? – o sorriso de canto denunciava o tom malicioso com que falara.

- Não Sasuke Uchiha. Vamos dormir. – bocejei colocando uma mão sobre a boca e caminhando em direção à minha mala.

Ele me seguiu parando ao meu lado e mexendo na minha mala.

- Nunca te falaram que nunca se deve mexer nas coisas da uma garota? – ri dando um tapa de leve na sua mão e escondendo o babydoll que ele pretendia pegar.

- A curiosidade é maior. – ele sorriu brincalhão desviando da minha mão e conseguindo pegar uma calcinha branca com fitas roxas. – Deveria usar essa. – ele rodopiou a peça em seus dedos.

- Precisa me dar ela para que eu possa usá-la, Sasuke. – revirei os olhos tentando pegar a minha calcinha.

- Se usar, vai ter que me deixar ver. – ele sorriu malicioso aproximando a peça de minhas mãos.

- Tudo bem. – concordei vendo-o abrir um pouco mais os olhos que me fitavam intensamente e eu senti minha face ficar muito mais quente que o normal.

- Está brincando. – ele pareceu torcer para que a minha resposta fosse o contrário.

- Claro que sim. – gargalhei pegando um conjunto de langerie da minha mala e uma camisola sem que ele visse.

Ele fez uma cara de desânimo e eu corri para o banheiro para me trocar.

Sasuke Uchiha.

Oh my God! Como resistir a uma garota de toalha? Era o que eu tentava responder enquanto meus olhos iam e vinham dos pés a cabeça de Sakura assim que ela saiu do banheiro. Estava sendo mais difícil do que eu imaginava. A cabeça de baixo conseguia pensar antes de mim e acredite, ela não estava se controlando!

Ousei aproximar-me de Sakura oferecendo-lhe um copo de bebida e ela conseguiu ficar ainda mais linda quando ficara envergonhada. Ela esquivou-se e foi até a sua mala e eu a segui capturando com os meus olhos uma calcinha branca com fitas roxas que provavelmente ficaria sexy em Sakura. Sorri com tais pensamentos mesmo sabendo que não deveria tê-los, não na presença dela.

Tentei pegar a peça e ela me impediu, na segunda tentativa não falhei e quase gargalhei ao vê-la tentando pegar a sua calcinha de minha mão de um jeito desajeitado.

Desafiei a Haruno a vestir a peça e a sua possível aceitação me fez ficar radiante. Mas então ela desfez todas as minhas esperanças e quando dei por mim ela já havia entrado no banheiro novamente.

Joguei-me sobre a cama de costas colocando as minhas mãos atrás da cabeça. A porta do banheiro fez barulho e eu continuei na mesma posição.

- Com licença Sasuke. – ela pediu aproximando-se vagarosamente da cama.

- Como? – fingi não ter ouvido abrindo um só olho para enxergá-la. Não consegui deixar de notar o quão bela ela estava de camisola e com seu cabelo rosado não muito longo caído sobre os ombros.

- Eu quero dormir, dá espaço. – com a voz um pouco mais firme como de costume ela ajoelhou-se na cama vindo em minha direção.

Ela poderia ter escorregado e caído sobre mim no mesmo instante então nos beijaríamos e eu percorreria cada mínimo pedaço daquela pele com meus lábios. Chacoalhei a cabeça a fim de abandonar tais pensamentos e me coloquei mais para o lado para que ela deitasse.

Ela ajeitou-se embaixo do edredom virando-se de costas para mim e eu reprovei a sua atitude com um murmúrio quase inaudível por não me permitir dormir ao menos admirando aquela face angelical que Sakura tinha. Mas a presença dela ali do meu lado nesta cama não me permitiu ficar parado. Nem poderia.

Deitei ao seu lado virado de frente para ela sentindo o perfume adocicado de seus cabelos e a maciez que eles possuíam quando enrosquei os meus dedos em alguns fios tão fracamente que parecia impossível perceber.

- Sasuke. – ela reprovou ajeitando-se ainda mais a uma distância de mim.

Soltei o seu cabelo puxando só um pouco a mão para meu lado.

- Quer mesmo dormir Sakura? – perguntei um pouco baixo aproximando o meu corpo do dela e levando a minha mão até a sua cintura.

- Sim Sasuke. – sua voz saiu um pouco baixa e ela empurrou a minha mão de sua cintura.

- Boa noite. – permiti dar um beijo e seu ombro exposto controlando-me para não continuar.

- Boa noite. – ela respondeu afundando-se mais no travesseiro.

Bufei virando-me para o outro lado meio a contragosto. É, parece que vamos apenas dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Riviews sempre bem vindas, certo? Certo. HAHA Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.