Walls escrita por yellowizz


Capítulo 7
Capítulo 7 - Give in to me


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, não me joguem pedras! HAHA Está aí mais um capítulo. Boa leitura. :)
Atenção: Como já foi dito, esta fic é baseada no filme Country Strong, então este capítulo contém uma música do filme, o link está sendo postado na hora que deve ser ouvido no meio do capítulo, mas quem não gosta de ouvir música enquanto lê, a não reprodução do video não interfere no sentido da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160318/chapter/7

Assim que coloquei meus pés no palco a multidão a minha frente desandou a gritar e levantar as mãos em pura animação. Surpreendi pela grandiosidade da situação. Nunca tinha cantado para um público tão grande, mas não parecia uma má ideia. Sentei-me em uma banqueta que havia no centro e na frente da banda sorrindo como sempre fazia quando estava prestes a cantar. Segurei o meu violão na mão e o coloquei em seguida sobre meu joelho em uma posição favorável para começar a tocar.

Demorei um instante para iniciar a minha apresentação dando uma olhada em toda aquela multidão que agitava-se a minha frente e também às pessoas que estavam no palco. Foi quando eu vi parada ao lado da escada da entrada do show Sakura Haruno. Seu cabelo cor de rosa preso em um coque mal feito de propósito, seu corpo rijo e as mãos cruzadas na altura das coxas levemente agarradas ao vestido azul que usava. Linda. Sakura Haruno estava linda e nervosa.

Lembrei da minha conversa com Gaara sobre cantar sozinho, mas vendo-a ali ao lado do palco sem desviar um só momento os seus olhos de mim, passei por cima das minhas próprias palavras com o ruivo e anunciei para a platéia.

- Boa noite a todos. – eu disse primeiramente. – Eu pretendia cantar essa música sozinho, mas gostaria de convidar uma amiga. – olhei-a pelo canto dos olhos.

Ela arregalou as suas esmeraldas e eu pude ler em seus lábios a sua resposta, ela disse “não” e balançou o indicador de um lado a outro desviando o olhar.

- Recebam Sakura Haruno. – levantei minha mão em sua direção a chamando e contrariando o seu pedido.

Meio hesitante ela aproximou-se de mim, sorrindo nervosa para o público que pareceu ir ao delírio quando formamos o dueto. Trouxeram uma outra banqueta da mesma altura da qual eu estava sentado e a colocaram ao meu lado.

http://www.youtube.com/watch?v=PAIEI1t8GeY

Comecei algumas notas leves no violão e aproximei-me do microfone para começar a cantar.

I'm gonna wear you down

I'm gonna make you see

I'm gonna get to you

You're gonna give in to me

Vou te vencer pelo cansaço

Vou te fazer enxergar

Vou chegar até você

Você vai se render a mim

Ela balançou a cabeça desviando seus olhos dos meus.

I'm gonna start a fire

You're gonna feel the heat

I'm gonna burn for you

You're gonna melt for me

Vou começar um incêndio

Você vai sentir o calor

Eu vou arder por você

Você vai derreter por mim

Sorri olhando para seus olhos apreensivos na intenção de que ela continuasse. Percebi que Sakura havia puxado o ar para seus pulmões e fechou os olhos por alguns segundos e só então começou a cantar.

You're gonna take my hand

Whisper the sweetest words

And if you're ever sad I'll make you laugh

I'll chase the hurt

Você vai pegar minha mão

Vai sussurrar as palavras mais doces

E se você estiver triste, te farei sorrir

Acabarei com a dor

Sorrimos ao final da última estrofe e trocando alguns olhares agora mais tranqüilos juntamos as nossas vozes e continuamos a cantar. O dueto não poderia ter sido melhor, sua voz era tão doce que eu quis parar de cantar por alguns segundos para ouvi-la.

Come on, come on, into my arms

Come on, come on, give in to me

Venha, venha para os meus braços

Venha, venha, renda-se a mim

Ao ouvir aquelas palavras eu cogitei a ideia de realmente obedecê-las, ali mesmo, na frente de toda aquela multidão que não parava de balançar as suas mãos para o alto. Mas que droga estou pensando? Amaldiçoei meus pensamentos por estar pensando em coisas que não deveria. Mas que droga! Bufei internamente não sabendo mais como as coisas foram tomar esse rumo.

Sakura Haruno

Eu estava apreensiva esperando que Sasuke cantasse logo a música que tanto havia ensaiado. Ela era maravilhosa e combinava com a sua voz tão rouca e forte. Passei algum tempo observando-o, suas feições tão tranqüilas diante daquele palco. Quando cantava parecia que estava nas nuvens, seu sorriso não desaparecia um só instante e mesmo que tenha que ter deixado Ino embriagada no closet ele parecia não dar a mínima importância a isso, não no palco.

Ele direcionou o seu olhar pra mim e eu me perguntei como era possível ele ter me notado ali no canto do palco quando haviam tantas pessoas para ele olhar.

Quase tive um treco quando ele apontou para mim me chamando para cantar com ele, tentei dizer não, mas Sasuke acabou chamando meu nome no microfone e eu fui obrigada a aparecer por lá.

Seu sorriso tão lindo me convencera mais do que a platéia gritando pela minha presença. Parei ao seu lado sentando-me em uma banqueta que havia trazido.

Então entre sorrisos e olhares que não desviavam de mim ele começou a cantar. Eu queria saber o que se passava por sua mente enquanto ele dizia cada palavra da letra da canção, mas o sorriso de canto que ele deu quando cantou “You're gonna give in to me (Você vai se render a mim)” me fez perceber que seus pensamentos estavam exatamente direcionados a mim. Surpreendi-me por sua atitude e não consegui continuar encarando-o, balancei minha cabeça rindo meio sem graça o que o fez soltar um riso baixo e logo continuou a cantar.

Ao final da canção estávamos sorridentes e aparentemente tranqüilos, a multidão parecia ter sido levada à loucura e não hesitava em soltar a voz em gritos eufóricos dirigidos a nós.

Sasuke levantou da banqueta segurando seu violão. Aproximou-se de mim e deu-me um beijo na bochecha o que acabou me deixando um pouco sem graça pela atitude inesperada.

- Agora é a sua vez. – ele sussurrou no meu ouvido e seguiu para fora do palco.

Sorri para a platéia me recuperando do arrepio que a sua voz rouca em meu ouvido havia me causado. Droga, Sasuke precisa parar de fazer isso ou sabe se lá no que isso vai dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que o capítulo tenha valido a demora. Comentem por favor. Beijinhos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.