Confiança escrita por dagalvao


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160304/chapter/5

Capítulo 4

Agora estava ali, jogada no sofá, pensando nos próximos passos que daria na nova vida que se iniciava diante de si.

Los Angeles, fevereiro de 2003.

      A University of Califórnia – Los Angeles (UCLA), localizada no bairro Westwood em Los Angeles era uma das universidades mais renomadas do país. A construção em estilo medieval e o vasto gramado que compunham o campus oferecia aos alunos, além de conforto e sofisticação, uma grande opção de cursos de graduação, entre eles o curso de Odontologia, era para cursá-lo que Isabella Marie Swan havia se mudado para Los Angeles. Seu sonho era montar uma clínica nesta mesma cidade, não pretendia voltar para NY, estava amando a vida em Los Angeles, o primeiro mês que passou ali esperando o início das aulas foi só diversão, Riley a levou nos bares que compunham cada canto daquela cidade, dormia bêbada e na companhia do amigo quase todos os dias. Só ela sabia o quanto custava para despistar Maria, o pai não podia saber que ela estava virando boemia. Prometera a ele que iria se comportar, mas estava esperando o início das aulas para iniciar a vida séria que lhe fora exigida.

            Quando os alunos que estavam parados conversando distraidamente no estacionamento da UCLA ouviram o ronco suave de um motor, todos com poucas exceções viraram para checar de onde vinha o barulho, mal podiam acreditar que se tratava de um BMW Z4 Roadster conversível prata. Acreditaram menos ainda quando viram o primeiro pé que foi posto para fora quando a porta foi aberta. Tratava-se de um pé feminino calçado com um coturno da grife Louboutin, mas o que chamou a atenção foi a linda perna que estava exposta devido o vestido preto de tecido leve Dolce & Gabbana dois palmos acima do joelho, uma jaqueta jeans Diesel e óculos escuros Ray Ban compunham o restante do figurino que Bella Swan escolhera para o seu primeiro dia de aula, queria causar e mostrar a que veio. Seu desejo era deixar claro desde o primeiro dia de aula que tinha uma conta milionária em seu nome e que podia fazer com o dinheiro depositado alí o que bem entendesse. Dava graças aos céus por não precisar mais usar aquele uniforme ridículo do Central Park East High School.

            Ignorando todos os olhares que estava adorando receber, Isabella se encaminhou para o prédio, que julgou a princípio cafona demais, a fim de encontrar a sala do primeiro período da turma de Odontologia. Seu objetivo foi interrompido quando avistou um panfleto jogado no chão: “Precisa-se de vocalista para uma banda de rock. Testes após a aula no bar Palomino. Mais informações tratar com Alex Littrell (aluno do 6º período de Ciências Econômicas)”. Era a sua chance, como era possível? No primeiro dia de aula via a possibilidade de realizar mais um sonho de criança. O problema era a vergonha. “Dane-se Isabella, você fará esse teste, não importa se irão gostar de sua voz.”

            __ Oi? Falou alguma coisa? – questionou um aluno que passava quando Bella pensou em voz alta.

            __ Não! Quer dizer, falei comigo mesma. – Bella respondeu com um sorriso amarelo.

            __ Bonequinha! – ouviu o melhor amigo gritando no final do corredor. – Que cena foi aquela? Endoideceu de vez patricinha? – questionou-a dando um beijo estalado em sua bochecha quando se aproximou da amiga.

            __ Oi pra você também! – a garota fingiu irritação retribuindo o beijo. – Endoideci não, só quero deixar claro quem é Isabella Marie Swan.

            __ Não se preocupe, ficou BEM claro! Sua moral está elevada, meus colegas mal creram que sou seu amigo. O que é isso: - perguntou ao vê-la tirar uma conhecida garrafa prata da mochila Dior.

            __ Advinha? – a outra devolveu a pergunta balançando a garrafa – Cervejinha básica meu caro. Quer um pouco?

            __ Isabella Marie, se você começar a beber no horário das aulas, serei obrigado a entrar em contato com um certo Sr. Charlie Swan. Não estou brincando.

            __ Relaxa Sr. Certinho. Eu já te disse que sempre bebia no colégio, não vou ficar bêbada, é só para controlar o nervosismo do primeiro dia na faculdade e pro caso de haver alguma aula insuportável. Tchau baby, você precisa ir, não disse que o seu prédio fica do outro lado do campus? Perto do prédio de Arquitetura? Tem pelo menos um quilometro de caminhada, é melhor ir andando, nos vemos a tarde no meu apartamento. Ou vai querer atravessar a universidade todos os dias para me ver no intervalo?

            __ No intervalo não, é meio longe. Mas pensei que iríamos embora juntos. Tá bom, eu sei que moro aqui do lado, mas gostaria de almoçar com você para saber as novidades do seu primeiro dia de aula Bonequinha.

            __ Ei! – Bella ralhou com o amigo – não vai ficar me chamando de Bonequinha na frente das pessoas, custei me livrar da minha família chamando-me de Bebê. O seu apelido é super carinhoso, mas as pessoas podem estranhar. Isso pode me atrapalhar a dar uns beijos por aí, vão pensar que somos namorados. E hoje não poderemos almoçar juntos, guarde sua curiosidade de velha fofoqueira para mais tarde. Tenho um compromisso.

            __ Compromisso? Já? Não é porque você é linda e chama a atenção que precisa ter um encontro bem no primeiro dia de aula Bonequinha, lembre-se do que Charlie...

            __ Não é este tipo de compromisso – ela nem deixou Riley terminar o lembrete. – Mas não posso te falar ainda, não quero gerar expectativas. Depois eu te conto. Agora tchau baby! – pegou nos braços do amigo e o virou encaminhando-o para fora do prédio.

            Riley se encaminhou para o seu prédio visivelmente chateado. Desde quando sua boneca escondia algo dele? Se continuasse assim iria ligar sem pestanejar para Charlie, ah se iria!

            __ Desculpa! – pediu com mau humor quando esbarrou em um rapaz de cabelos bagunçados em frente ao prédio do curso de Arquitetura.

            __ Vê se olha por onde anda porra. – o outro não gostou nem um pouco de ver seus projetos indo de encontro ao chão. Já estava estressado por causa da namorada irritante e ainda vinha um desavisado e derrubava suas coisas no chão, que merda, não devia ter saído da cama hoje.

            “Cara mal educado, só porque tem um cabelo de cor esquisita e é boa pinta, se acha no direito de maltratar os outros. .” Riley pensou enquanto entrava no prédio do seu curso. Não via a hora de se ver livre dessa faculdade.

           

Ao chegar no bar Palomino, Bella suava frio, tinha uma voz potente, porém nunca havia cantado para quase ninguém. Franziu o cenho ao notar que não tinha quase ninguém no bar, será que estava atrasada? Ou pior, será que perdera o teste? Isso não!

__ Oi. – disse visivelmente chateada para o rapaz que veio recebê-la – Eu queria falar com Alex Littrell. É que vim para fazer o teste.

Alex a olhou de cima abaixo. O que aquela garota achava que estava fazendo naquele bar? Sem chances para patricinhas, rock não combina com elas. Definitivamente.

__ Olá. – mesmo a contragosto Alex resolveu se pronunciar para dispensá-la o quanto antes – Eu sou Alex Littrell.

__ Bom, eu vi o anúncio do panfleto e vim fazer o teste. – Bella pronunciou as últimas palavras tão baixo que Alex duvidou que a garota tivesse dito algo. Começou a sentir pena dela.

            __ Os testes já acabaram, tivemos poucos candidatos. Você sabe, cantar não é pra qualquer um. E confesso: está difícil arrumar um bom vocalista pra nossa banda.

            __ Eu quero tentar, me deixe tentar, por favor. – Bella implorou com o tom mais persuasivo que podia.

            __ Eh... Como é mesmo o seu nome?

            __ Isabella, mas prefiro Bella.

            __ Bella, como já disse os testes acabaram e estamos procurando um vocalista masculino, nossa banda é composta por homens, quatro, para ser mais exato: eu toco guitarra, o Jim toca teclado, Rod é o baixista e Jonh baterista. Como vê nossa banda não combina muito com uma garota como você. – Alex não escondeu a reprovação pela garota de belos olhos chocolate.

            Agindo por impulso, Isabella não se deixou abalar com a rejeição de Alex. Estava na hora de provar que era muito mais que uma garota mimada. Cantou a primeira música que veio em sua mente:

I don't give a damn 'bout my reputation
You're living in the past it's a new generation
A girl can do what she wants to do and that's
What I'm gonna do
An' I don't give a damn ' bout my bad reputation”

                                                                                           (Bad reputation – Joan Jett)

Tradução

Má Reputação

Eu não to nem aí sobre a minha reputação

Você está vivendo no passado, está é a nova geração

Uma garota pode fazer o que ela quer fazer e isso

É o que vou fazer

E eu não to nem aí pra minha má reputação

            Alex e os outros caras da banda que estavam em um canto afastado do bar não creram no que acabavam de ouvir? Que voz era aquela? Era uma voz perfeita, suave, afinada, só precisava de algumas aulas para aprimorar o talento.

            __ Alex, acho que teremos que abrir uma exceção, parabéns Isabella, sua voz é linda e potente. – Jim logo que percebeu a capacidade vocal de Bella apressou-se em consertar o quase estrago de Alex – Acredito que nossa banda está pronta para receber a única integrante feminina. Seja bem vinda!

            E foi no bar Palomino que quatro amigos viram o sonho de formar uma banda se realizar. Só não imaginavam que a quinta componente seria uma garota com ares de patricinha arrogante. Garota essa que traria vida à banda e ainda escolheria o nome.

-----------

Los Angeles, fevereiro de 2005.

            __ Então bonequinha? Já decidiu onde irão tocar para comemorar os dois anos da Nightfall? - Riley questionava Bella enquanto a tinha deitada no seu colo e acariciava os seus cabelos no desconfortável sofá da modesta casa que divida com mais três colegas próximo ao campus da UCLA.

            __ Não sei ainda baby. Mas acho que deveria ser no Palomino, foi lá que nossa banda deu os primeiros passos. Vou falar com o Alex. – Bella respondeu dando um bocejo, sentindo o sono a dominar. Era tão boa a sensação das mãos de seu querido amigo acariciando-lhe as madeixas. Mas estava sentindo falta de um carinho mais intenso, mais íntimo.

            Dois anos se passaram desde quando Bella deixou a casa de seus pais em NY para morar e estudar em Los Angeles. Passava alguns finais de semana e uma ou duas semanas de suas férias em New York, não agüentava ficar muito na cidade que tinha como principal atração a estátua da liberdade. Preferia a badalação e as praias da Califórnia, Malibu era sua preferida, quase todo o dia caminhava ou andava de bicicleta pela orla daquela praia na companhia de Riley ou Jéssica, sua colega de classe na UCLA. Isabella, agora com dezenove anos, não mudara muito fisicamente, embora estivesse mais suscetível aos menos favorecidos financeiramente, ainda mantinha a pose de patricinha. Muitos na universidade a odiavam, inclusive Jane, uma garota que flertava com Riley. Ela não acreditava que não houvesse nada mais além de amizade entre Riley e Isabella Insuportável Swan. Tentava a todo custo atrapalhar a amizade dos dois, mas parecia que nada os afetava.

            Bella estava iniciando o quinto período de Odontologia, era o seu terceiro ano na faculdade, tinha feito poucos amigos em sua classe, apenas Jessica e Jonh a suportavam, a garota porque lhe era conveniente ter uma amiga rica e o rapaz porque fazia parte da banda de Bella e sabia que ela era boa pessoa apesar da fama de arrogante e mimada. Isabella era uma garota de poucos amigos, podia contar nos dedos, contudo, isso não há incomodava, pelo menos eram amizades verdadeiras, Angela e Lauren passavam as férias junto com ela, ambas estavam estudando em NY mesmo, não conseguiram ser aceitas na UCLA e morar fora da cidade gerava muitos custos.

            Desde a mudança para LA Isabella teve poucos relacionamentos, quando pensava que iria engatar um namoro era dispensada, estava ficando traumatizada, por isso, nos últimos seis meses optara por ficar sozinha, não queria saber de garotos nem nas baladas que freqüentava com Riley e os amigos da banda. Estava se dedicando apenas aos estudos, ao projeto de montar uma clínica odontológica e à sua banda: Nightfall.

A Nightfall tocava todos os finais de semana em bares diferentes de Los Angeles e muitas vezes era contratada para tocar em festas particulares. Bella, além de tocar piano perfeitamente, aprendeu com Alex a tocar violão e guitarra e já até apresentava algumas músicas cantando e tocando violão. A harmonia existente entre os integrantes era admirável, se davam bem como se fossem irmãos e tratavam Bella com respeito e carinho, todos admiravam seu talento e sua generosidade, ela tocava por hobbie, deixava sua parte do cachê para os quatro rapazes que compunham a banda e precisavam muito mais do dinheiro do que ela.

James Swan estava de casamento marcado com Victória para julho daquele mesmo ano, Bella estava indo com mais freqüência a NY para auxiliar a mãe e a futura cunhada com os preparativos, uma exigência feita por James, ele sabia que a irmã tinha bom gosto e ajudaria no que fosse preciso, além do mais, achou uma boa desculpa para ter sua gatinha perto de si, ficava louco de saudades quando ela estava na Califórnia.

-------------

            __ Ei pessoal, dêem só uma olhada na gata que está sentada naquela mesa sozinha. Nunca a vi aqui antes. – Jasper Withlock apontava admirado para a garota de cabelos e olhos em um tom estranho de chocolate que estava sentada sozinha na mesa do refeitório do prédio de Arquitetura.

            __ Não vejo graça nenhuma. – Alice Cullen respondeu com desdém. Ela veio do seu prédio, onde cursava Design de Moda exclusivamente para ver Jasper, o colega de classe de seu irmão, e ele ficava tentando flertar com outra garota bem na frente dela! Ficara invisível agora?    

     __ Vou lá agora falar com ela. – Jasper não dava a mínima para Alice Cullen, ficou com ela algumas vezes, mas não queria se prender a relacionamentos sérios estava no último ano da faculdade e precisava se concentrar.

      __ O garanhão da Arquitetura ataca novamente! – Emmet McCarthy falou vendo Jasper se afastar, não perdia uma boa zoação, também achara a garota bonita, mas ele estava interessado em certa loira que cursava Medicina Veterinária no prédio ao lado de onde ele cursava Direito.

      __ Que babaquice, não sei para que perdem tempo com essas merdas de mulheres. Elas só servem para sexo, mais nada. - Edward Cullen, que observava tudo em silêncio resolvera se pronunciar. Achou a menina bonitinha, mas passava longe de patricinhas e os trajes da garota não a escondiam desse estereótipo.

    __ Edward, respeite o sexo oposto presente aqui na mesa. Não é porque Tanya te chutou que você precisa difamar o restante das mulheres existentes no planeta.  

       __ Não me fale da porra dessa vagabunda Alice, há essa hora ela deve estar gastando o dinheiro que roubou de mim com um idiota qualquer. – Edward não suportava o fato de ter sido traído e ainda roubado pela sua ex-namorada, não a amava, pois não acreditava nessas idiotices, mas gostava um pouco dela, apesar de sua futilidade evidente.

       __ Cullenzinho, você tem treino hoje? Está precisando extravasar, ou morrerá de tanto mau humor antes de formar no final do ano. – Emmet não entendia como o primo e melhor amigo se deixava abalar tanto por causa de uma mulher, o que um orgulho masculino ferido não fazia a uma pessoa.

       __ Emmet, vai tomar no... – Edward parou de falar quando viu Jasper se aproximar de mãos dadas com a tal garota. – Não é possível! Eu não acredito!

     Bella estava começando a colocar os planos de montar sua clínica em prática, já havia escolhido o terreno para comprar, agora precisava de um engenheiro e um arquiteto. Com o engenheiro não precisava se preocupar, Jim, um dos integrantes da banda, estava formando em Engenharia e poderia ajudá-la. Ele a indicou uma amiga que estava terminando o curso de Arquitetura, Bella ligou para a amiga marcando de se encontrar com ela no refeitório do prédio do curso mencionado, sabia que o prédio ficava ao lado de onde Riley estudava, mas nunca tinha entrado, não havia nada que a interessava lá.

Vestindo saia jeans, peep toe preto e blusa da mesma cor com um laço rosa na cintura - todos da grife Prada - estava sentada num canto afastado do refeitório do prédio de Arquitetura. Odiava ficar em uma mesa sozinha, principalmente em um local cheio como aquele, mas não lhe restara alternativa Riley estava com Jane Pegajosa Volturi e não podia acompanhá-la. Agora estava alí, impaciente, tamborilando os dedos na mesa enquanto aguardava a tal amiga de Jim que já estava atrasada há quarenta minutos. Ela detestava que a fizessem esperar, cogitava a hipótese de não contratá-la precisava aprender a ser pontual.

Perdida em seus devaneios, Bella levou um susto e levou a mão ao coração ao notar um garoto loiro de cabelos encaracolados e olhos azuis que se aproximava.

__ Oi. O que faz uma linda donzela sozinha aqui? –Jasper colocava em prática seu galanteio.

__ Estou esperando alguém. – Bella respondeu com visível indiferença. Não era possível, onde estava a sua privacidade? Não podia nem ficar sozinha uns minutos que já vinha alguém encher o saco?

__ Talvez eu conheça. Quem é?

__ Não sei o nome dela, estuda Arquitetura, marquei com ela aqui, mas acho que ganhei um bolo.

__ Para que você iria encontrá-la? – Jasper não tinha mesmo desconfiômetro.

__ Embora não seja de seu interesse, responderei em nome da educação que recebi. Ela me auxiliará em um projeto. Mas não me pergunte qual. – A garota disse revirando os olhos.

__ Bem, se você desistir dela, eu também faço o mesmo curso, formo esse ano e posso ajudá-la.

Bella arqueou a sobrancelha para o garoto intrometido, de repente ele poderia ser a solução de seu problema. Devido ao repentino interesse, decidiu mostrar-se receptiva. Colocava em prática aquele velho ditado que diz que “mais vale um pássaro na mão que dois voando”. Estendeu a mão ao rapaz que abriu um largo sorriso pensando que a bela garota estava com outros interesses.

__ Sou Isabella Marie Swan, muito prazer.

__ Jasper Withlock. – apertou a mão da garota puxando uma cadeira para sentar-se de frente para ela. Logo reconhecera o sobrenome famoso nos Estados Unidos. Era rica e filha de fazendeiro. – Mas para você apenas Jazz.

Passado alguns minutos de uma conversa informal, Withlock percebeu que não conseguiria nada com Isabella, mas não podia ser mal educado e deixá-la só naquela mesa.

__ Então Jasper, se a moça não apareceu é porque não quer o trabalho, se você interessar-se podemos fazer negócio. Aí te conto o meu projeto. – Bella já estava cansada das investidas de Withlock, já tinha dito que não queria saber de homens tão cedo. Não era aquele ser estranho que a faria mudar de ideia.

__ Mas é claro que me interesso Isabella, vamos marcar uma visita ao escritório que divido com um colega de classe, o Edward. Nós dois estamos montando uma pequena empresa de engenharia e arquitetura. Uma filial da empresa do pai dele: a Cullen Building Construction. É uma empresa conhecida em todo o EUA. Já ouviu falar?

__ Já sim, esta empresa prestou serviços para o meu pai. É uma excelente empresa. Amanhã ás duas da tarde posso passar no escritório de vocês? – Isabella ficou entusiasmadíssima, a Cullen Building Construction era a melhor empresa de construção que conhecia. Não desperdiçaria essa oportunidade por nada nesse mundo. A amiga de Jim ficaria a ver navios.

__ Pode sim, hoje deixarei agendado com a nossa secretária. Estarei esperando por você. – Antes de colocar fim à conversa, Jasper olhou para os amigos na outra mesa e decidiu apresentá-los à Isabella Swan. – Você não gostaria de conhecer o meu sócio? Ele está aqui no refeitório com mais alguns amigos?

__ Não sei se seria uma boa ideia. – Bella tinha aversão a ideia de conhecer pessoas novas, os amigos que tinha eram o suficiente. Não suportava pessoas interessadas apenas em seu dinheiro. Por isso não era dada a muitas amizades. Sentiu-se ultrajada quando o garoto intrometido pegou-a pela mão e puxou-a em direção à mesa dos tais amigos.

Ao aproximarem-se, reparou rapidamente nos componentes da mesa: um era alto e muito forte, os cabelos e os olhos eram incrivelmente negros e a pele bronzeada, tinha a impressão que o conhecia de algum lugar, devia ser o tal Edward, talvez o conhecesse por causa da empresa, este deu uma sonora gargalhada ao vê-la se aproximando; o outro rapaz, nossa, era muito bonito, cabelos bagunçados cor de bronze - a desordem dos cabelos era o seu charme - pele incrivelmente pálida, concluíra que ele nunca deveria ter ido à praia e por fim os olhos, verdes como uma esmeralda, o corpo escondido por baixo do moletom Adidas parecia ser quase tão musculoso quanto o do outro rapaz; e ainda uma garota de cabelos negros na altura dos ombros e olhos verdes como o do homem, deveriam ser parentes, a pele era um pouco mais bronzeada e parecia gostar de roupas caras como ela. Mas surpreendeu-se com o olhar acusador da garota, por que raios estava olhando para ela daquele jeito? Bella parou e recuou um passo com aquele olhar estranho e quase desistiu da apresentação quando percebeu o rapaz de olhos verdes olhando assustado para ela e virando o rosto em seguida. Quase desistiu, porque Jasper nem percebeu o seu ato e prosseguiu rebocando-a.

__ Amigos, gostaria que vocês conhecessem esta linda dama: Isabella Marie Swan.

__ Olá Isabella. – Emmet foi o primeiro a pronunciar-se. – É Swan de Charlie Swan? Você é filha dele? Irmã do James Swan? Sou Emmet McCarthy

__ Nossa, quantas perguntas. – Bella concluiu que ele não era o Edward. – Sou filha de Charlie Swan e irmã de James sim! Você os conhece?

__ Conheço seu irmão de outras primaveras, uma hora eu te conto. Lembro-me um pouco de você também. Te vi numa certa ocasião. Você cresceu, está linda! Como está o James?

__ Ele está bem. Irá se casar este ano. – ela estava aliviada por ter sido bem recebida pelo menos por alguém naquela mesa.

__ Isabella, esta é Alice Cullen.

__ Oi Alice, sou Isabella. – Bella estendeu a mão.

__ Oi. – Alice limitou-se apenas a responder polidamente ignorando a mão da garota horrorosa à sua frente.

Enfim Bella conhecia alguém tão arrogante e mimada quanto ela, já havia feito algumas pessoas passaram por isso, agora era a sua vez de ser humilhada. Com o restante de orgulho que tinha, recolheu a mão e ia dando meia volta quando foi impedida pela mão de Jasper em seu ombro.

__ Isabella, falta uma pessoa. Este é Edward Cullen, irmão de Alice e meu sócio.

O medo de ser rejeitada por mais um Cullen quase impediu Bella de estender sua mão. Quase, porque não daria esse gostinho aquela garota esquisita e mimada – como se ela não fosse. Mostraria que fora muito bem educada por Charlie e Renee Swan.

__ Olá Edward, como vai? – esboçando o melhor sorriso que podia dar estendeu sua frágil mão em direção ao rapaz de olhos esmeraldas.

Edward por sua vez ficou alguns segundos alternando seu olhar entre a mão e os olhos chocolates da patricinha diante de si, pensando se a deixaria ainda mais envergonhada ou se ensinaria a Alice a ser uma verdadeira Cullen, educação acima de qualquer coisa.

Quando Bella estava recolhendo sua mão, colocando fim a todo aquele constrangimento, foi surpreendida pela mão fria com longos dedos apertando a sua com firmeza enquanto o dono dela lhe lançava um olhar estranhamente severo.

__ Oi Srta. Swan sou Edward Cullen, como você já deve ter percebido. – Edward limitou-se apenas a cumprimentá-la formalmente, estava louco para se ver livre daquela porra. Chamou-a de senhorita apenas para irritá-la, não costumava tratar as mulheres com tamanha cordialidade, muito pelo contrário, depois de Tanya, passou a tratá-las como máquinas sexuais e nada mais. Todavia aquela garota tinha que perceber que era uma insignificante como as outras logo no início, para depois não ficar lhe importunando, como muitas admiradoras faziam.

__ Oi Sr. Cullen. – Bella percebendo o olhar e tom ostensivo de Edward e ignorando a estranha eletricidade que sentiu ao tocar as mãos dele, não deixou por menos, tratou-o igualmente. E só para contrariar os irmãos Cullen, puxou uma cadeira ao lado de Emmet e sentou-se como se fosse amiga de todos há muito tempo. “Essa conversa promete, esses irmãos Cullen não sabem com quem estão mexendo.” Pensou a garota de pele de porcelana com ironia. Agora aprenderiam que com Isabella Swan não se brinca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Review?
Segue abaixo alguns meios de contato caso queiram compartilhar algo:
twitter.com/@dagalvao
www.formspring.com/dagalvao
www.facebook.com Danielle Galvão
Bjs até a próxima!