A Lenda de Kruspt escrita por llucasll


Capítulo 8
Cap 8:Na terra do fogo


Notas iniciais do capítulo

A batalha foi adiada...Espero que estejam gostando. Aqui, mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160259/chapter/8

Lá estáva-mos nós na "frequência 6". Posso ter demorado um pouco para acreditar em tudo isso, mas não sou burro. Sei que estáva-mos lá, seja lá onde for.

Chegando nesse lugar, a primeira coisa que notei é que estávamos numa floresta, à noite ainda. Haviam estacas de madeira com tochas de fogo em cima, direcionando o caminho a sabe-se lá onde.

Chegando em algo como uma aldeia de índios, o primeiro a tomar voz foi o Lucas, como sempre. Logo percebi que não eram índios, mesmo que morassem numa espécie de ocas.

-Olá, nós viemos em nome do conselho de três. Estamos em busca de qualquer indício dos seis diamantes principais. Vocês sabem algo?

-Bom, de concreto não - disse um habitante de lá que veio em nossa direção - mas ouvimos falar que aqui perto, existe uma concentração muito forte de energia. Peraí, Principe Rafael?

-Sim, eu mesmo. Você não sabe que eu faço parte do conselho de três?

-Sim, mas não achei que estaria na ativa, ainda mais à essa hora. Achei que teria mandado alguém fazer.

-Claro que não, todos sabem que eu sempre participo de tudo. Eu gosto.

-Em querer interromper - mas interrompendo (eu já vi iso em algum lugar) - você é príncipe daonde? - perguntei.

-Você é muito lento hein! - disse carla. Ele é o príncipe dos Ghohs do fogo. Nós estamos no mundo deles agora.

Onde está minha defensora (Naty) quando se precisa dela? Falando nela, como será que eles estão lá?

Enquanto isso...

-Tem como você me falar um pouco mais sobre esse "Sys"? - perguntou Naty. Eu sei que essa história de Universal e Sys tem alguma coisa a ver com a destruição que o Rhono causou.

-Claro - respondeu Key. É o seguinte: meu pai se chamava Márcio. Ele e o Rhono eram amigos. Nessa época eu era bem pequeno. Derrepente eles resolveram brigar e se tornar grandes inimigos. Nessa época meu pai já tinha a Universal. Ela era uma organização tecnológica que tinha um grande poder econômico e político. Pode-se dizer que meu pai fazia o que bem quisesse. Ele fazia acordos com o governo lá do meu mundo, pra você ter uma noção. Nessa época da briga, o Rhono ainda trabalhava para o meu pai. Ele se despediu e resolveu plagiar meu pai. É o que hoje nós chamamos de Máfia. Os dois e suas duas empresas ficaram brigando até que, você sabe, aconteceu a famosa "Grande Destruição".

Em outra "frequência", seja lá o que isso for, Lucas e Lara me explicavam, ou melhor, nos explicavam (Carla e Rafael também não sabiam) a mesma coisa...

-Entendeu, Filipe? - perguntou Lara.

-Agora sim. Mas ainda tenho algumas dúviadas.

-Calma, vamos por partes - respondedeu Lucas. Uma coisa de cada vez. Agora é melhor nós irmos dormir. Amanhã nós procuramos a tal "fonte de energia".

-Peraí, aqui? - perguntei.

-Sim, algum problema? - perguntou Carla, me tratando como um idiota.

Bem, eu preferia minha cama, mas achei melhor fazer o que eles estavam falando. E lá vamos nós dormir na "toca do fogo". Melhor não repetir mais isso, o rafael pode se ofender...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Na minha opinião, agora a história está ficando mais interessante. Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda de Kruspt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.