A Lenda de Kruspt escrita por llucasll


Capítulo 7
Cap 7:Objetivos


Notas iniciais do capítulo

Esse cap em especial, foi feito para minha leitora e escritora, Sophie215.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160259/chapter/7

Módulo 2:A lenda de Kruspt

Depois de tudo isso ter acontecido, ficou bem claro que o Lucas já sabia que isso tudo ia acontecer e estava bem feliz de ter encontrado todos nós (seja lá o que nos liga).

-Então tá certo, vamos decidir o próximo passo - disse Carla, como sempre, à frente de todos.

-Bem simples, algum de nós com certeza sabe o que fazer - disse o Lucas, confiante. Eu já estava começando a desconfiar da postura dele. Parecia ter algo por trás daquilo tudo e talvez, eu fosse o único a ter notado. Talvez por já conhecê-lo antes - ou não.

-Bom, acho que Rhono é nosso principal inimigo - disse Sai.

-Sendo como for, eu vou concertar o Sys - disse Key.

-Suponho que seja algum tipo de teletransportador interdimensional - respondi.

-Quase isso.

A alegria estava estampada no rosto do Lucas. Ele parecia estar se controlando para não rir.

-Sendo como for, nosso foco deve ser os seis diamantes - lembrou Rafael.

-Mas como vamos por tudo em ordem? Temos que pegar o diamante branco também - acrescentou Natália.

-Primeiro de tudo, nós temos que montar uma estratégia - disse Ghi.

-Bom, com todos os objetivos aqui em pauta, acho que posso ajudá-los a organizar tudo - disse o Lucas.

Ajudar? Ele não fazia parte disso?

-O Sys precisa ser concertado. Key, vamos te dar suporte para você poder fazer a manutenção.

-Ok - respondeu.

-De alguma forma, o Rhono deve ser punido. Vamos capturá-lo e depois, reunir lideranças de todos os mundos para julgá-lo. Temos também que conseguir de volta os seis diamantes e o diamante branco também. O diamante branco, para poder-mos desfazer toda essa besteira. Os seis, para que cada povo Ghoh volte a ter seu diamante.

-Mas e nós, márilis? Como ficamos nisso? Não ganhamos nada em ajudar vocês? - perguntou Sai.

-Primeiro, estaremos fazendo justiça com a destruição que ocorreu em seu mundo, levando o Rhono a julgamento. Segundo que, com o diamante branco poderemos por tudo em ordem novamente. Não é o bastante?

-Sim, contanto que o culpado seja preso - respondeu Ghi.

 -Certo, mas como começamos agora? - perguntou Carla.

-Bom, temos que achar os seis diamantes, antes de qualquer coisa. Agora, estamos na Frequência 9. Alguém sabe em qual frequência os diamantes podem estar?

-Foram encontradas altas concentrações de energia na frequência 6 - disse Lara.

-Então vamos até lá. Quando tivermos os Sys e o diamante branco em mãos, poderemos então enfrentar o Rhono.

E lá fomos nós, eu, Lucas, Carla, Lara e Rafael, deixando Natália, Sai e Ghi para ajudar Key a concertar o suposto "Sys". Lara estendeu um diamante e derrepente, lá estávamos nós, em outro lugar...

A essa altura, eu estava tentando entender o que eram esses tais diamantes e como a Lara havia feito aquilo. Pra falar a verdade, algumas coisas já faziam sentido na minha cabeça, mas nem tudo.

No próximo capítulo, a primeira batalha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que estão achando? Como está ficando a história? Mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda de Kruspt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.