A Lenda de Kruspt escrita por llucasll


Capítulo 10
Cap 10:Ao ataque!(ou será defesa?)


Notas iniciais do capítulo

Tah aí a tão prometida batalha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160259/chapter/10

No capítulo anterior...

-Gente - disse eu. Espero não estar atrapalhando a briguinha de vocês, mas oque é aquilo?

Derrepente todos voltam a atenção para "aquilo". O que seria?

-Aquilo é o... - disse Rafael.

-O diamante branco! - disse Lara. Estranho, como será que ele veio parar aqui?

-Peraí, deixa eu ver... – disse o Lucas.

O Lucas foi se aproximando do diamante até que...

-Seus idiotas! - disse um homem que pulou de algum galho. Não sabem nem reconhecer uma armadilha. Não sei como podem conciderar vocês uma ameaça já que são tão burros! Sendo como for, só tenho que seguir ordens. Morram!!!

E veio um feixe de luz na nossa direção. O Lucas sacou uma espada sabe-se lá daonde e tentou nos proteger daquela "luz" com ela. O que aconteceu depois disso já era esperado: ficou tudo claro até que as cores foram voltando. E onde estava o Lucas?

-Esse é o melhor que podem fazer?? Que tipo de ameaça vocês são??? - disse o tal homem.

-Carla, onde ele foi? - perguntou Rafael.

-Bom, se eu estiver certa, simplesmente o ataque daquele cara surtiu efeito - disse Lara.

Carla ainda estava meio paralizada, até que ela também desaparece, simplesmente do nada.

-Carla? - disse Rafael num sussurro.

-Ela é do vento - disse Lara - não se preocupe.

-Onde ela foi parar? Disse aquele homem.

-Nem se eu soubesse, eu diria - respondi.

-Ah, garotinho abusado.

Lá vem outro feixe de luz, dessa vez, em especial na minha direção.

-Peraí, onde estou? Fui teletransportado para outro lugar? Já sei! Aquele feixe era pra me teletransportar.

-Não seu idiota! - disse Carla que aparece derrepente. Olha eles lá.

Percebo que eu apenas tinha me distanciado.

-Como eu vim parar aqui tão rápido? Afinal, aquele cara provavelmente não queria me afastar da briga.

-Não, não queria mesmo. Eu te trouxe até aqui.

-Você? Como? Como tão rápido?

-Eu sou do vento, lembra?

-E...

-E eu tenho poderes. Vai dizer que você não tem nenhum?

-Não!

-Tá pior que os marnilianos hein!

-Que?

-Esquece, fica aqui, eh mais seguro.

E lá foi ela, numa velocidade incrível até lá novamente.

-Vocês acreditam mesmo que podem me vencer? - disse o tal homem.

-Ô sem noção, chega de papo e vem pra briga - disse Rafael, se preparando para lutar.

-E o que você pretende fazer? - perguntou o tal homem.

A essa altura Carla já tinha voltado até lá.

-Carla - disse Lara - onde está o Filipe?

-Eu dei um geitinho nisso, não se preocupe com ele.

-Então, vai querer mesmo comprar briga? - perguntou Rafael.

-Não tenho medo de vocês - respondeu. Vocês são todos muito fracos.

-Prova! Duvido você enfrentar o príncipe dos Ghoh do fogo.

-Blá, blá, blá, tô morrendo de medo.

E só se ouve um barulho bem alto. Carla, ficando cheia dessa discussão, deu um soco no cara dele e ele voou beem longe...

-Pronto! - disse Carla, com um grande sorriso de satisfação no rosto.

-Não tão rápido!

Subtamente aquele cara reapareceu e, cadê todo mundo? E eu lá, assistindo tudo isso de longe, sem saber o que fazer!

Derrepente, simplesmente apareço em outro lugar. Sério, esses teleportes sem explicação já estão ficando muito estranhos...

Eu estava em um lugar que me parecia muito com aquelas bases secretas de vilão que nós vemos em filmes. Isso me surpreendeu muito... Tinham vários computadores, cristais (ou seriam diamantes?) e até algumas provetas daquelas de laboratório com líquidos dentro. Também haviam "equipamentos" sabe-se lá para que (obs: estava escrito na parede, em cima daqueles objetos bem grande: "equipamentos").

-Veio salvar seus amigos??? - disse aquele mesmo homem. Ótimo, mais um pra mim!

-Eh... - tento procurar uma resposta mas não dá tempo.

E lá vem ele me prendendo... Ótimo, se eu estivesse em casa estaria na escola. Agora, estou quase sendo assassinado "em outra frequência" (o que seria isso???).

-Tolos - começou o discurso - acham mesmo que podem derrotar o Rhono? - disse o tal homem.

-Então você trabalha pra ele? - perguntou Carla.

-Eh da sua conta? - retrucou. Vocês são muito fracos, não sei porque a precupação com vocês... Achei que seriam mais fortes, sinceramente... Sério, cheguei a me preparar para até mesmo perder! kk Não chegaram nem perto de me dar um arranhãozinho se quer! kk. Ai que medo de vocês!

Subtamente, o Lucas aparece atrás do cara, não me parecia que o ele tinha percebido a presença do Lucas. Tento me segurar para não rir enquanto os outros três ficam completamente atônitos.

-A verdade, eh qu vocês não podem impedir os verdadeiros planos do Rhono - continuou.

-Que seriam? - perguntou Lucas.

Num grande susto, aquele cara se virou para trás e lá estava o Lucas.

-Você?

-Não, sou sua mãe que resolveu mudar de sexo e fazer plásticas...

-Hã?

E simplesmente numa espadada única (ele ainda estava com a espada), o Lucas cortou o cara ao meio. Isso realmente me deu muito medo, e eu fiquei paralizado.

-Porque vocês não fizeram nada? - perguntou o Lucas. Ele podia ter matado vocês! E o orgulho de ser ghoh? Não vale de nada? Vocês não tem poderes não???

-Primeiro, como você fez isso? - perguntou Carla.

-Simples: eu peguei a espada e cortei ele!

-Não, como você não morreu e veio parar aqui?

-Não importa.

-Ótimo, quer ajudar agente mas não quer abrir o jogo. E como você veio parar aqui? - perguntou Carla a mim.

-Não sei!

-Eu o trouxe aqui - respondeu o Lucas.

-Pra que, pra ele morrer também? - perguntou Rafael.

-Não, pra distrair o cara... E porque vocês não fizeram nada? Iam deixar o cara matar vocês?

-Não podíamos fazer nada - respondeu Lara. Nossos mundos foram muito afetados e nossos poderes ficaram bem mais fracos.

-Só consegui correr e, com muito esforço, ficar invisível - disse Carla.

-Ótimo, então sou o único a ter poderes aqui? - perguntou Lucas.

-Você podia começar falando quais são eles - respondeu Carla. De que mundo você veio?

-Não te intereça.

-Mas você está com agente.

-Azar de vocês!

Ele simplesmente dessamarrou agente e começou a ir para fora daquele lugar, ignorano nossa existencia.

-Lucas, porque você tá fazendo isso? - perguntei.

-Como pode: vocês são Ghohs e não sabem usar seus poderes?

-Sabemos sim, mas não temos como fazê-lo - respondeu Carla.

-Ótimo! Ótimo mesmo! O que precisamos para que vocês tenham seus poderes de volta?

-Reestabelecendo o equilíbrio interdimensional - disse Lara. Seria mais fácil com o diamante branco, mas também dá para fazer se tivermos o Sys e conseguirmos conectá-lo ao núcleo atravéz da frequência 2.

E lá fomos nós...

No próximo capítulo, Natália, Sai, Ghi e Key não terão a mesma sorte em concertar o Sys...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um cap beem grande... Bom que compensa o cap anterior. Espero que tenham gostado da 1ª batalha. Até p próx cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda de Kruspt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.