Parece Impossível escrita por jomoom


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160203/chapter/7

Volto a mesa e aqueles dois estão rindo.eu sei que a Gabriela e muito esngraçada,e deve ter falado algo,por que só fautou chorar de tanto que os dois estavam rindo.Me sentei,não estava muito avontade,os dois rindo e eu ali tantado saber do que.

-Do que vocês estão rindo?

-Não acredito que você não viu ainda?-fala gabriela.e justin,só olhando para meu cabelo.

-Serio,eu não sei.do que vocês estão rindo?

-Olha. – ela aponta para o meu cabelo e depois para o meu ombro,e começoa rir mais do que antes,e justin acompanha ela,sem ao menos falar nenhuma palavra.

Com os risos,e os dois apontando para mim,fiqui muito nervosa.O que tinha em mim afinau?Olhei para o meu ombro e vi algo que ninguém gostaria que estivesse em você.FEZEEEEEEEEEEES, de algum animal idiota, que não sabe a onde colocar seu dejetos.que raiva, “só acontece isso comigo!Am!Por que hoje?”.Fiquei toda vermelha,e tsai correndo,correndo mesmo,para o banheiro.Quando chegei ao banheiro,vi uma pessao lá,deu vntade de sumir,mas a sorte foi que era uma funcionaria muito fofa,que por sorte também falava português,era brasileiro,e me ajudou a me limpar.

-Você não sabe como estou agradecida.Muito abrigado mesmo!- fala com a moça,que se chama Julia,ela estava trabalhando no restaurante,para pagar a faculdade de moda,que estava cursandon Fraça.Deu para saber um pouco dela ,por que conversamos bastante.

-Não precisa agradecer,você que foi super fofa comigo.E isso poderia acontecer qualque um.

-Mas tinha que acontecer comigo.As coisas mais estranhas acontece comigo,e sempre na hora errada.E tinha que ser logo hoje.Que saco!

-você que está com sua amiga jantado com Justin bieber,não é?eu vi vocês três conversando na mesa.

-è sou eu que estava lá,viu tinha que acontecer hoje.

Nos duas rimos um pouco.

-Você vai poder ficar aqui.Depois alguém te chama,e te chinga,por minha culpa.- eu falo meio aflita.

-não vai acontecer isso.Eu só tinha que limpar o banheiro,e podia ir embora.

-Ainda bem que não estou te atrapalhando,ou estou?eu não estou te atrapalhando,não é?

-Não,daquie u is para o apartamento que eu divido com alguns colegas de faculdade,e hoje é sexta,todos sairam,eu is ficar lá sozinha.

-Mas mesmo assim desculpa.

-Que nada.Mas vomos dar um jeito nesse cabelo,por que o vestido já estápronto.

-Muito obrigado.-

-para de agradecer.você está me deixando sem jeito.

-Ta bom.

Ela me ajudou a limpar o cabelo.E ela tinha algumas coisas na bolsa dela,que tipo abaixou o volume do meu cabelo,que estava mais ondulado agora.Praticamente estava ao natural,minha escova,evaporou.julia achou muito bonito,meu cabelo ao natural,eu achei rídicula,mais ela molhorou ele e muito.

-Agora,voolta lá,por que você já demorou demais.

-eu não sei que quero voltar lá.não quero nem ver o que vai acontecer.

-você não me fez ficar aqui te ajundando a te arrumar para você não volrtar lá,e dar a volta por cima,não é? – a gente já estava conversando como amigas mesmo.

-Tá bom,eu vou.Mas,muito obrigado,você é uma anjo...

-Para de falar e vai.

Eu abraço ela e agradeço de novo,ela me puxa pela mão até o lado de fora do banheiro,depois ela entra numa aréa restrita,só para funcionarios.A vontade que me deu foi de sumir,ou entra no banheiro de novo.Não queria ver Gabriela me zoando,mas tive que ir,fiz julia me ajudar,para eu dar a volta por cima,com disse ela.tomo coragem e volto a mesa.

-O que aconteceu no banheiro?Para mim você tinha fugido?- pergunta Gabriela rindo coma ultima frasem,por que ela tinha quase afirmado que eu seria capaz de fugir.

-Eu encontrei um anjo dentro do banheiro.Ela praticamente me salvou.- falo com Gabriela,fusilando ela comos olhos.E persebo que Justin não fala nenhuma palavra,só fica a me observar.

-Não me diga que você fala com espiritos agora? –ela continua rindo de mim.

-Não Gabriela.É que fiz novas amigas sabe?As antigas amigas não me ajudam mais,sabe?- falei direto é reto,nem era um,a indireta,essa era direta mesmo.

Gabriela s´me olha de cima e baixo,e ri,como se isso não fosse possivel.Eu falo isso com la o dia iteiro,ela nem liga mais.Agora me surprendo não e Gabriela que fala mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.