Parece Impossível escrita por jomoom


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160203/chapter/6

Tinha uma fila gigante de meninas pegando autógrafos e tirando fotos com ele.Mas eu e a Gabriela levamos na boa.eu virei para ela,ela virou para mim,e nós começamos a rir.O Justin boiou.

-Do que vocês estão rindo?- ele pergunta confuso

-JUSTIN BIEBER,e claro! – Nós falamos juntas,e começamos a rir juntas também.

-Tá bom.- fala o Justin. – Vocês duas são loucas.

- Nos sabemos.- falamos juntas de novo e rimos juntas de novo.Muito estranho.

-Esperem ai,na hora que eu terminar... sei lá agente faz alguma coisa,eu falei que eu ia jantar com vocês.Eu sempre cumpro uma promessa.

Nós sentamos lá,e ficamos olhando ele dando autógrafos e tirando fotos.Sempre tão atencioso com as fãs,e com muito bom humor-,e aquela fila gigante de garotos esperando para ganhar um autografo,e eu e Gabriela esperando para sair com ele.Mas que sorte a nossa!

Nós pedimos alguma coisa,começamos a conversar,a conversa estava tão boa,que agente nem percebeu quando o justin se aproximou.

-Pronto terminei.vocês vão querer ir em algum lugar?- fala justin aparentemente cansado

-Você não vai querer  comer alguma coisa?- falo meio procurada,ele ficou lá fora dando autógrafos e tirando fotos,e ainda está disposta a sair com a gente.Eu cinseramente acho que ele deva ir para o hotel,onde ele provavelmente está,e descansar,e comer alguma coisa! - Você deve estar cansado.Por que não voltar para o hotel,onde você está e descansa.Talvez... Agente se ver de novo no seu show, depois de amanhã,quem sabe?

Esse momento Gabriela fala bem baixinho em português: “Você tem problemaaaaaaaaaaaaaaaa!”

-É, vá para o hotel e descanse.não queremos você cansado!- Fala Gabriela,com aquela voz forçada dela de decepção. “Ela forçou uma voz de decepção só para ele sair com a gente.Eu vou matar Gabriela” pensei,mas me deu uma vontade louca de falar.

Não! Eu aceitei  jantar com vocês,e depois falei que ia sair vocês.Eu vou cumprir minha promessa.- Ele faz uma pequena pausa ,e continua. – Pelo que vi vocês já jantaram.Então  querem ir para outro lugar?ficamos aqui mesmo...

Antes de eu tentar falar algo,Gabriela me atropela e fala antes:

-Se não for abuso... nós podíamos... ir a uma praça super linda e ROMÂNTICA,que eu vi,a alguns quarteirões daqui?

eu vou matar ela,que vaca! Eu me recuso a isso!O que ela pretende fazer?Que raiva!ARGHH!” pensei,mas sem querer soltei uma frase “Que raiva!ARGHH!” por sorte falei em português,mas os dois escutaram.eu sou muito...muito...deixa pra lá.

-O que? – pergunta Justin,meio confuso.Gabriela só da uma risada,bem baixinha.

-A... A....Nada.Só tava me perguntando...se...minha mãe ia buscar a gente...ela está demorando.Acho melhor ligar para ela!Vocês me dão licença?

-Sim,claro!-responde Justin.

-Gabriela?

-A Nick...claro.

Saio da mesa tão desesperada,e com tanta vergonha,que quase derrubo a cadeira.Vou até a porta ,e tive que ligar para minha mãe.

-Mãe,a onde você está?

-Estou no shopping,querida.

-Ainda?

-Vocês falaram que iam ligar.Mas não ligaram até agora.O que estão fazendo?

-A ficamos no restaurante até agora.Deu a maior confusão aqui fora?

-Por que?O que aconteceu?Você e Gabriela estão bem?Me conta,anda.

-Calma,não teve nada de mais ,só,as coisas de sempre;

-Coisas de Sempre?

-A mãe,o JUSTIN BIEBER.

-O justin biebeeeeer?Vocês conseguiram falar com ele?Como ele é?É mais bonito pessoalmente?conseguiram tirar uma foto?Autografo?Sei lá?O que aconteceu?Me fala?Anda logo,menina.

-Alôoooooo,sua filha tá aqui ta bom?Ele é mais bonito pessoalmente ta bom.Te conto o resto depois.Só não precisa vir buscar a gente,vai demorar.A gente vai embora de taxi.

-De taxi nada.Você acha que você tem quantos para ficar andando por ai sozinha?eu vou buscar vocês ai agora.

-Mãe,não estou sozinha,esqueceu a Gabriela…E eu tenho quase 15  anos,já sei andar sozinha.Não é você que fala que eu tenho que andar com minhas próprias pernas,tenho que aprender a lidar com situações.que tenho que andar sozinha,que não vou ficar grudada com você  pelo resto da vida.Pois bem,eu vou embora de taxi,ta bom,e nem tente vir no restaurante,eu a Gabriela acabamos de sair dele.Tchau!

Não sei o que me deu,mas desliguei na cara de minha mãe,ela vai me matar,mas é por uma boa causa.

Resolvo voltar para dentro do restaurante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.