Parece Impossível escrita por jomoom


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160203/chapter/8

-O que que tem no banheiro feminino?Toda vez,que você sai de lá,fica mais bonita!- Justin fala,e meu coração praticamente vai até a boca.

Comeso a ficar vermelha.ele persebe minha vermelhidão,e que não vou ressponder:

-Já podemos ir.Se não vai ficar tarde.onde vocês querem ir?Naquela praça mesmo?

Gabriela não me da a chance de falar,por que ela sabe que vou falar que não.eu não vou participar do plano dela.

-Sim juntin,continua sendo na praça.

Eles começas a se levantar e eu enterrompo:

-Esperam.A conta,esqueceu!- nesse momento viro para Gabriela.

-Vamos,o Juatin já pagou. – Gabriela,fal toda animada pra a gente sair dali,e ela dá uma de cupido.

Eu viro para o Justin com uma cara de “por que você fez isso?”,ele simplismente fala:

-Nem tenta me pagar,OK.Anda, vamos.- depois que ele termina de falar,ele pega na minha mão e me levanta.Nesse momento,sinto um leve arrepio por todo o braço

Eu não larga minha mão,e eu não quro que largue,mas se alguém ver isso,tenho certeza que serei ameaçada de morte,e eu faria igual que fosse outra garota de mãos dadas com ele.Se Gabriela ouvisse meu pensamente,ela me mataria,por que acabe de pensar no que os outros vão pensar, de mim,e prometia  ela que hoje,que isso não iria acontecer.

  Estavamos indo em direção a porta,e Justin agradece a recepsionista  pelo otimo atendimento_a ele claro,por que ela, porque não gosta nem um pouco de mim_ e pela compreenção das garotas gritando do llado de fora,mas vai ser bom para o restaurante,por que provavelmente amanhã,o restaurante vai esta em todas,ou algumas,revistas,jornais,tv e é claro internet,mundial.

Saimos do restaurante,e Gabriela foi nos guiando até a praça que ela folou.Não entendo por que auma praça,tem tantos lugares lindos em Paris,e ela quer ir em uma praça,e também tem tantos lugares fechados,mas não,ela quer um lgar aberta,para todos ver que a gente está com Justin Bieber.

Depois de andar um pouquinho,com o Justin ainda segurando minha mão,e Gabriela,com aquele olhar de “VIU, EU TI FALEI”,e ainda por cima,todos que passavam na rua olhavan diretamente para nossas mão,e as meninas,me fuzilavam com os olhos,do mesmo jeito que eu tenho certeza,que eu fazeria.

Chegamos a tal praça,que Gabriela falara,e ela é linda,e super romantica como ela disse,e não tinha ninguém lá,o que me fez fica com um ouco de vergonha,de ficar só nos três lá sozinhos,mas até que lá no fundo,eu estava gostando e muito de tudo isso.

-eu vou alí naquela loja,.Tenho que comprar algumas coisas.tudo bem,eu ir lá?-Fala Gabriela se divertindo com minha expreesão depois de sua fala.

-Sim!Pode ir! -  Fala Justin,que logo em seguida espera minha resposta.

-Claro, Gabi.

Ela sai com  um sorriso no rosto.Justin me chama para sentar nu banco,da praç.Nós sentamos,e eu consigo tirar mnha mão da dele.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

-tem algum problema em eu segurar sua mão.-ele me pergunta, e olha dentro dos meu olhos.

“sim,tem muito problema em voc~e segurar minha mão”penso,e ainda bem que não sai,igual dento da restaurante.

-Não.Por que?

-Por que você se mantem afastada,de qualauer movimento que eu fasso.

-Custume.

-custume.como assim costume?

-A historia é um pouco cumprida.

-eu acho que Gabriela vai demorar.

-Ta bom.Na quarta série,tinha um menino,que tipo,ficava atrás de mim,o tempo todo.Ele sempre encontrava algum assunto para conversar comigo,e sempre que se aproximava,pegava em minha mão,mas eu não gostava,não sabia o que fazer,então deixava.Com o tempo aprendi a,sempre que ele tentava pegar na minha mão,de algum jeito eu tirava.- Parei um pouco,suspirei,e lembrei do menino que gostava de mim,e lembrei de todas as vezes que ele se aproximava,e eu fugia ,não gostava de sua presença,não sabia como lidar com aquilo,uns dois anos depois provei do meu proprio veneno,e outro garoto que eu comesei a gostar,me esnobava,do mesmo jeito que eu esnovava o garoto que me idolatrava,e percebi o quanto dói,e o quanto e errado fazer isso. –Mas,pequi esse custume,e sempre que alguem pega em minha mão,nãoimporta que eu goste ou não,por qual mutivo que for,simplismente me livro disso,e como se eu estivese presa ao passado.

-O que você pensou com aquela pousou?Eu sei que não é só isso.Você não confia em mim?Pode me contar. – fala Justin.Ela estava tão doce comigo,e super copreensivo.

-OK!e que esnobava o garoto muito,não gostava de ficar perto dele,não sei o porque, fugia dele sempre,e não o dava muita atençã,fingia que não o via...- sai uma lagrima de meus olhos,Justin a tira imediatamente de meu rosto. - ... e ...dois anos depois...percebir,o quanto tinha sido injusta como garoto, que gostava de mim tanto, e persebi o quanto dói não ser notada, e esnobada,invisivel por quem você ama,ou  goste,nen que seja muito pouco,a a sensação e horrivel.- Sai mais lagrimas,e Justin me abraça.

-Sei como é ser isnbado.

Ele suspira,e passa os dedos por meu rosto,olha fundo nos meu olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.