Cartas para Ninguém escrita por Mi_Stewart


Capítulo 3
Carta 3


Notas iniciais do capítulo

Oiie! Volti... hahaha
Está ai a próxima carta.
P.S.: É para a mesma pessoa da 1ª



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160196/chapter/3

O mesmo lugar que você, 21 de Setembro de 2011.

Domingo fez um ano que a gente se conhece, você sabia? Acho que não, isso não tem o mesmo significado para nós dois, não é mesmo? Para você, apenas conheceu mais uma garota, e daí? Para mim, eu conheci o garoto, infelizmente, o garoto errado. E eu sempre soube disso, mas – isso vai parecer clichê, mas... – o coração não entende.

Custava você colaborar? Bom, nada tem feito sentido ultimamente, principalmente hoje. Você disse que ia pensar, e que eu era estranha, certo? Queria que me esclarecesse: que tipo de “pensar” é esse? Foi um jeito educado de dizer NÃO ou você realmente vai pensar? Pensar no que? Como você disse: eu sou estranha, eu admito isso, contra fatos não há argumentos.

Bom, é o seu “pensar” foi um modo educado de dizer não, que bom, pelo menos isso, educação, beleza, não insisto mais, só se você quiser. Mas eu e meu amigo chegamos a conclusão de que você é uma pessoa que não se vale a pena correr atrás. E bom, como chegamos a conclusão também, que você deve ter problemas com meninas, gay, homossexual, chame como quiser, quer dizer a mesma coisa...

O que você quer, sinceramente? Que eu te esqueça? Eu posso tentar fazer isso, só não te garanto nada. Ou você não sabe? E prefere que eu continue tentando chamar sua atenção, pra se decidir? Eu posso fazer isso, com mais facilidade do que tentar te esquecer. Só preciso da sua sinceridade para fazer – ou tentar fazer – alguma coisa.

Porque, por mais que você não sinta o mesmo, eu gosto demais de você, não vou dizer que te amo, porque é uma expressão forte demais, mas eu posso dizer que estou apaixonada. E odeio isso, mais do que você, pode apostar. Cara! Você me machucou – e ainda me machuca – muito. É horrível sentir isso e a pessoa não estar nem aí.

Espero do fundo do coração que você tome jeito. Não por mim, mas para evitar que outras garotas estupidas como eu se machuquem desse modo nojento e humilhante.

Sim, isso é nojento e humilhante demais. Você alguma vez se apaixonou por alguém? Pelo jeito que você age, parece que não. E tenha mais consideração pelas pessoas, e dê menos esperanças para quem você não quer dar uma chance. É a pior coisa do mundo, você dar esperanças a alguém, e depois tratar esse alguém mal.

Pare de ficar me encarando se quer que eu te esqueça, porque você me encarando não ajuda nada em te esquecer.

Eu tenho raiva de você, por me fazer gostar tanto assim e me ignorar. Posso te contar uma coisa? Eu NÃO SOU um cofre, para você vir pegar dinheiro quando tá necessitado, eu sou uma PESSOA e tenho sentimentos, tenho educação, então antes de vir me pedir dinheiro, tente falar mais comigo.

Um beijo e 50centavos,

Você-sabe-quem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço reviews?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Ninguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.