Cartas para Ninguém escrita por Mi_Stewart


Capítulo 4
Carta 4


Notas iniciais do capítulo

Eaí pessoal? Como vão? Espero que estejam bem...
Lá vai:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160196/chapter/4

O mesmo lugar de antes, 13 de dezembro de 2011.

Não sei por que estou escrevendo isso, você vai procurar os erros, e não o conteúdo. Você se lembra de quando eu te dei aquela carta, pouco mais de um mês atrás? Acho que não, acho que você mal se lembra que um dia disse que me amava, que comigo seriam 80 anos, pra mais, que promessa mais falsa, não? Duas semanas depois você desistiu. Qual foi o sentido de tudo aquilo? Nenhum. Você sempre quis outra, não é? Me fez de idiota por duas semanas, a troco de nada. Tudo bem, eu supero, não sei se superei ainda, mas eu estou tentando, e fazendo o possível. Só que antes de realmente te esquecer e esquecer tudo o que aconteceu entre nós, eu queria saber os seus motivos pra ter feito tudo isso. Eu preciso saber!

Quando alguém faz outro alguém de idiota, tem seus motivos, ou é só diversão? Por que me disse que tinha uma incrível tara por loiras e depois diz que desde o começo queria ter ficado com uma morena? Por que disse que me amava? Estava querendo me enganar pra que? Por que me disse todas aquelas coisas fofas e lindas, aquelas frases, e depois terminou comigo “por causa da distancia” e começou a ficar com uma das minhas melhores amigas? Por que me iludiu? Qual o motivo de você me enganar? Estava querendo se enganar também? E depois, qual o problema de você ficar calado? Tem que sair falando pra todos o que fizemos ou deixamos de fazer? E o principal: por que você tem que ser mentiroso e dizer que EU sou fácil? Pelo o que eu me lembre, VOCÊ me convenceu a fazer o que eu fiz. Eu não teria feito nada, mal teria te beijado, se não fosse você ficar insistindo. Agora, você vai dizer que eu sou fácil? Ridículo.

E não venha me dizer, ou dizer pra qualquer pessoa que eu sou uma ex-namorada com ciúmes, inveja, que sou amarga ou qualquer coisa assim, porque você sabe tão bem quanto eu como as coisas aconteceram. E saiba que pras pessoas, você não passa de um mentiroso, e será sempre a minha palavra contra a sua.

Só me esclareça algumas coisas, por favor.

Sua ex-loirinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Desculpem a demora na postagem, estou com problemas na net e no amor...
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Ninguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.