Cartas para Ninguém escrita por Mi_Stewart


Capítulo 2
Carta 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas. Td bom com vcs?
Qria me desculpar pela demora, mas tenho tido problemas com a net e com o pc... espero que me perdoem (se tiver alguém lendo). Agora chega de enrolar e vamos a mais uma carta! :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160196/chapter/2

O mesmo lugar que você, 17 de Setembro de 2011.

Caramba! Por que isso agora, hein?!

Cara, eu gostei de você durante 4 malditos anos e você não tava nem aí, e depois de muiita luta eu consigo te esquecer. E agora você e seu amiguinho aparecem com essa de que você sempre gostou de mim? Poxa, quaaaaanta consideração, não?! Você era meu melhor amigo, sabia? Apesar de nossas brigas e a violencia gratuita...

E eu nem sei porque eu resolvi te dar uma chance. Então aproveite-a bem, beleza? É sério, se você me machucar de novo... eu não vou fazer nada pra você, mas isso é horrível, então antes de me machucar, lembre-se que eu já gostei pra caramba de você, e tente lembrar de como nós éramos amigos.

Apesar de tudo, ainda gosto muito de você, não do mesmo jeito que eu gostava antes, mas ainda sim...

Obrigada, beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu sei que essa é pequena, mas não tinha muita coisa que eu pudesse esclarecer.
Beijos pessoal, amo vocês pakas! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Ninguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.