Cartas para Ninguém escrita por Mi_Stewart


Capítulo 1
Primeira


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por começarem a ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160196/chapter/1

Um lugar no mundo, 2 de Setembro de 2011.

Daqui dezesseis dias tudo será mais difícil, não é mesmo? Vai fazer um ano que nos conhecemos, e que eu gosto de você.

É, eu ainda gosto de você, demais até. Apesar de tudo o que você fez, como é possível isso?

Você precisa fazer isso parar! Não dá pra aguentar viver assim. Eu juro que não te entendo, me ignora mas fica me encarando... Queria saber o que se passa na sua mente, porque você age assim.

E quando te disseram que eu terminei com o meu namorado por sua causa, o que você realmente pensou? Você realmente mandou eu me f*d*r? Não era verdade, eu terminei com ele por outros motivos, mas talvez você tenha sido uma parte do meu motivo, mas não o principal, ou pelo menos assim eu penso.

Qual a dificuldade em falar comigo normalmente, como você fala com as outras garotas? Você poderia ser mais sincero e falar que eu não tenho chances com você na minha cara, e não falando pelas minhas amigas... Isso dói muito. Só preciso da sua sinceridade, não preciso de mais nada!

Queria que você pudesse ler isso, mas não tenho coragem de lhe mostrar isso, aposto que você iria me zoar, não é? A garota mais nova, com fama de Nerd gostando do "popular", é isso que você é, não é? Ou quase isso.

Ano que vem, você vai mudar de escola e eu também, mas aposto que não será o mesmo lugar. E mesmo se eu continuasse nessa escola, que diferença iria fazer? Lá só vai até o 9º e você vai para o 1º.

Queria que você enxergasse o quanto eu gosto de você, e esse sentimento parece que só aumenta ao invés de diminuir...

Uma garota que sofre por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Deixem seus reviews, por favor!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Ninguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.