My Wonderland escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 3
03 - E os Boatos Começam...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160190/chapter/3

Quinta - feira de manhã.Minha terça e minha quarta foram um saco.Eram recesso e conselho de classe, ou seja, passei dois dias inteiros trancada no quarto baixando músicas para meu iPod e ouvindo rock no volume máximo.Eu estava ouvindo " Violent Pornography " de uma das minhas bandas favoritas, o System of a Down.Ouço System desde o início da banda e tenho todos os CDs deles.Todos menos um : Toxicity.Preciso comprar o Toxicity no sábado.Sim, a minha paixão por caveirinhas diz tudo : Sou uma metaleira vestida de anjinho.Adoro a minha aparência por causa disso, consigo enganar todos assim.Será que o Kurt também é assim? Na quinta, peguei meu iPod e fui até a cozinha.Minha mãe já estava lá.

- Mãe, posso ir para a escola de carro hoje? - Perguntei

- Claro - Ela respondeu - Mas devolva o carro inteiro e pegue a correspondência, ok?

- Tá - Peguei as chaves e corri para a frente da casa.Olhei as cartas, só tinham contas de luz.Peguei tudo e saí correndo para o carro minúsculo e novo da minha mãe.Joguei tudo no banco de trás e abri a porta da garagem.Dei ré e entrei na rua.Ok, eu tinha esquecido completamente o caminho para a escola, mas o GPS quase inútil do carro me salvou.Se não fosse por ele, ainda estaria parada no meio da rua.Enquanto dirigia, meu celular tremeu." Uma mensagem agora...? " pensei.Peguei o aparelho e vi a tal mensagem.Era da Mindy.Dirigi até o estacionamento da Jefferson e li a mensagem. " Você vai à aula hoje? ".Bloquei o teclado e guardei o aparelho em minha mochila, em seguida, guardei as cartas no porta - luvas e tranquei o carro.Fui direto para o corredor, abrir meu armário novo.Tinha pegado algumas fotos e ímãs para pregar no meu armário e fui colocando um por um.Quando já tinha pregado todos, fechei meu armário e dei de cara com Kurt.

- O-oi Kurt! - Falei, meio surpresa

- Oi, Lil! - Ele disse, com uma cara meio triste

- O que foi?

- Dave e Axl foram suspensos

- Por quê?!

- Boatos idiotas que os diretores acreditaram

- Quais boatos?

- Diziam que, quando eles pediam para ir ao banheiro, eles ficavam trancados lá usando heroína

- Isso é verdade?

- Claro que não.Se o Axl usa, usa mesmo mas só na rua, nunca na escola, e o Dave não usa.E acontece que algum babaca enfiou algumas seringas nas mochilas deles

- Sério?

- Sério mesmo.Eles estão com a suspensão média, de dez dias

- Nossa, não sabia disso...

- Eles só foram suspensos hoje.E você tem que tomar cuidado também, Lil! Os babacas dessa escola adoram fazer fofoquinha de alunos novos

- Ah sim, esqueci de perguntar.Quem são os populares daqui?

- Sem dúvida, os jogadores de futebol, as líderes de torcida e a Irmandade dos Quatro Hs

- Irmandade dos Quatro Hs? O que é isso?

- São as três garotas mais populares dessa escola : Heather, Holly, Hillary e Hannah...Ih! Falando nos diabos, elas aparecem

No início não entendi o que ele quis dizer, mas depois entendi : Elas estavam atrás de nós.Quatro garotas super patricinhas.Todas com o mesmo estilo de cabelo, mas em cores e mechas diferentes.Uma era loira com mexas rosa, uma era ruiva, outra tinha o cabelo preto com mexas verdes e a última tinha o cabelo castanho.As quatro nos encaravam.

- O que você está falando sobre nós, Grunge Boy? - Disse a loira

- Nada, Hillary, nada - Disse Kurt.Coloquei meu cadeado na porta do armário e tirei a chave - Vamos, Lil.Estamos atrasados

Kurt agarrou meu braço e me puxou para longe.Nós dois saímos correndo.Mas eu não fazia a menor ideia da onde Kurt estava me levando.Ele me arrastou até a porta da sala 205.

- Temos que ficar longe delas.Acredite em mim, nunca vai querer ser amiga delas.Eu vou te proteger nessas duas semanas, senão, elas vão tentar te fazer jogar os dados...Não quero bem pensar! Vamos logo! - Kurt me puxou novamente para dentro da sala

- Espera! Kurt! Que dados são ess... - Tarde demais.Ele tinha me arrastado para a sala.Por que ele estava tão preocupado assim comigo? Ele me levou para a carteira na frente da dele.A professora de ciências tinha acabado de chegar e já estava passando dever.Kurt me passou um bilhetinho na aula." Não caia na delas, toda cobra tem seu veneno ".Virei para trás.

- Calma, Kurt! Eu não vou cair na delas! - Sussurrei para ele

- É só uma precaução... - Ele sussurrou de volta

- Lilly, Kurt - Disse ela - Vocês tem algo para compartilharem com a turma?

- Err...Não, nada sra. Williams - Falei, nervosa

- Hum...E vocês podem me dizer sobre o que eu estava falando? - Ela perguntou

- Átomos - Kurt respondeu rápido - Sobre átomos

- Dessa vez eu vou deixar passar...Mas, se eu os vir conversando novamente vão direto para a diretoria!

*-*-*-*

Após alguns tempos chatos de aula, Kurt me levou até os amigos dele.Mindy estava doente, então não pode ir à aula, então fiquei com Kurt.Ele me levou para a rodinha da maconha.

- Gente! Gente! Parem de soltar tanta fumaça! - Kurt espantava a fumaça com a mão.Ele tirou o cigarros de alguns deles.

- EEEI!!!! Isso é meu! - Um deles gritou - E...Quem é essa garota?

- Essa é a Lilly, ela é nova aqui e... você fuma? - Kurt me perguntou

- Não - Respondi

- ...e é não fumante!!!Esses são meus amigos, provavelmente, Mindy já mostrou eles para você de longe...Mas esses são Dani, Izzy, Slash, Duff e esse cara aqui que a Mindy não apresentou antes é o Damon - Kurt apontou para um garoto com o cabelo preto todo bagunçado e com os olhos castanho - escuros, quase pretos.

- Oi... - Falei, meio tímida

- PORRA, KURT! ME DÁ LOGO ESSE CIGARRO!!! - Damon berrou para Kurt.Depois ele olhou para mim - Ah, desculpe.Detesto quando ele faz isso.Prazer.

Dei um pequeno sorriso.Kurt era o palhaço da turma, mas, ao mesmo tempo, era o cara que tirava o baseado dos outros caras.Me sentei junto deles e começamos a conversar.Dei boas risadas com eles.Todas as outras pessoas iam achar que, para ser amiga deles, tinha que fumar maconha.Mas não, eles são bem divertidos e usam a maconha com moderação ( Às vezes ).No final do intervalo, Kurt e eu fomos até o armário e começamos a conversar.Depois de cinco minutos, percebi que todos que me viam me encaravam e começavam a cochichar com outras pessoas.Estranhei bastante.

- Kurt...Por quê todos ficam me olhando assim? - Perguntei

- Hum...Não sei...Ih! Já está na hora de irmos para a aula! - Ele me arrastou pelo braço até a sala.Durante o intervalo de cinco minutos antes do professor entrar, algumas meninas ficaram em cima de mim.

- É verdade o que estão dizendo? - Uma delas falou

- Verdade o que? O que estão dizendo? - Perguntei

- Que foi você que enfiou as seringas de heroína nas mochilas do Axl e do Dave! Foi você? - Outra perguntou

- Claro que não! Que história é essa? Quem está falando isso? - Respondi

- Estão dizendo que foi a Holly Jackson, dos Quatro Hs - Uma delas falou.Assim que Kurt chegou, fui atrás dele.

- Kurt! Você tinha razão! Já começaram os boatos! - Falei - Estão dizendo que fui eu quem colocou as seringas nas mochilas do Dave e do Axl

- O quê?! Que história é essa? Foi algum babaca que fez isso...A única coisa que eu não sei é quem foi... - Kurt respondeu

- Isso é o que eu vou descobrir - Falei, em seguida, me direcionando para minha carteira.

*-*-*-*

Final do dia.Joguei minhas coisas no banco de trás do carro.Tinha pegado o número do telefone de Damon, Mirena ( Amiga de Mindy ), Slash, Duff, Izzy, Kurt e de Laurie ( Outra amiga de Mindy ).No final do dia, fiquei muito amiga de Mirena White e Laurie Pottingam.Elas são muito legais.Além disso, dei uma carona ao Kurt.Ele também ia para a escola de carro, mas a picape velha dele tinha pegado fogo.Isso mesmo, pegou fogo.Ele esqueceu o rádio ligado, que acabou queimando e saiu para comprar algo.Quando voltou, a picape estava em chamas.

- Aqueles boatos são ridículos! - Kurt disse - Disseram para você quem falou isso?

- Falaram - Respondi enquanto entrava na Main Street, a rua de Kurt - Foi a Holly Jackson

- A garota dos Quatro Hs! Tinha que ser! Elas são muito idiotas! A minha casa é aquela ali - Disse Kurt, apontando para uma casa azul.Parei em frente à casa.

- Ok, então a gente se vê amanhã - Falei

- É...Até amanhã! - Kurt saiu do carro, depois de pegar a mochila.

- Tchau - Acelerei o carro e fui na direção da minha rua.Por quê a Holly Jackson inventou esses boatos? Será que ela me odeia só por ser nova? O que eu fiz para a Holly me odiar? Fui pensando nessas perguntas enquanto dirigia para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.