My Wonderland escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 2
02 - Primeiro Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160190/chapter/2

Às 6 e meia da manhã eu já estava colocando meu uniforme novo.Nem tomei café naquele dia.Apenas peguei minhas tralhas, peguei a minha carteira e saí correndo pela rua até a escola, sem olhar para trás.Meu uniforme novo era lindo.Era uma camiseta branca de manga comprida, uma blusa de manga comprida cinza, uma saia cinza, uma meia preta até o joelho e uma sapatilha cinza.Se tinha esquecido algo? Não.Eu tinha até prendido meu cabelo com o lápis.Quando cheguei lá, não fiquei muito surpresa.Era apenas um prédio grande e com o telhado preto.Eu sabia que era assim, mas, fazer o quê?

Fui direto para o corredor sem olhar para frente.Achei que estava atrasada.Quando resolvi olhar para frente, acabei atropelando um garoto loiro de cabelos na altura dos ombros e olhos azuis lindos; ele usava uma blusa de manga comprida branca, um suéter sem mangas de gola V, um jeans surrado preto e um All Star todo surrado e preto, todo cheio de escritas em vermelho como " Grunge " e " Aquamen sucks ".Ele meio que parecia uma versão masculina minha, só que com o cabelo mais curto e com olhos mais bonitos.Ambos derrubamos nossos livros.

- Ah, desculpe! Eu não te vi... - Falei, me abaixando para pegar os livros

- Ah, deixa que eu pego - Ele disse, se abaixando.Ele me deus os livros e me lançou um pequeno sorriso.

- Obrigada - Lancei um sorriso um pouco maior

- Você é de que turma? - Ele perguntou

- Ah, sou da turma C

- Sério? Eu também!

- Parece que vamos nos ver bastante...

- É...Eu sou Kurt

- E eu sou Lilly, prazer

- Eu te encontro na aula

- Ok

Ele foi embora depois disso, acenando." Kurt...? " pensei " Gostei dele... ". Agarrei meus livros e fui para o outro lado, com um sorriso de orelha a orelha.

*-*-*-*

Após me achar naquele corredor enorme, encontrei a sala 205.Cheguei bem cedo, pois o próximo professor ainda não tinha entrado.Eu tive muita,mas MUITA sorte mesmo : Na sala, só tinham garotos bonitos.Inclusive, o Kurt estava lá.Ele estava falando com um garoto de cabelo comprido e preto, com olhos pretos, também bonito.Fingi não ter o visto.

- Hey, Lilly! - Ouvi ele me chamar - Oi...De novo!

- Oi... - Respondi

- Ah, esse é o Dave - Kurt me apresentou ao outro garoto - Lilly, Dave.Dave, Lilly

- Oi - Apertei a mão de Dave.Ambos eram bem simpáticos.

- Hããn...Posso te chamar de Lil? - Kurt me perguntou

- Ah, sim! Claro!

- Ok...Lil! Agora ficou mais fácil de te chamar e...Só um instante - Uma garota começou a chamá-lo.Ela era loira de olhos azuis, como ele.

- Kurt, me dá o seu caderno de biologia - Disse a garota

- Não, claro que eu não vou te dar - Ele respondeu

- Ah...Por favorzinho!

- Ai, não enche.Ah, desculpe,Lil.Essa é a minha irmã

- AAH! Você é a garota nova, né? Lilly Rush?

- É, isso mesmo

- Prazer, Lilly!

- O prazer é meu

- Você quer ficar comigo e com as minhas amigas no intervalo?

- Ah... - Olhei rapidamente para Kurt e Dave - Sim, pode ser

- Ok! Então, nos encontramos em frente à sala 205?

- Ok

- Então te vejo lá!

Ela se direcionou ao outro lado, indo para a sala 203.Já tinha feito três amigos.Isso já era um bom começo.Após alguns minutos, o primeiro professor apareceu.Era o sr. Travis, professor de biologia.Antes de começar a aula, ele resolveu me apresentar para a turma interira.

- Gente, está é Lilly Rush - Disse o professor - Ela veio de Berea, em Kentucky.Espero que acolham a Lilly.Bom, agora a chamada.

Fui acompanhando os nomes e as pessoas que respondiam.Já vi uma Mary Ann, um Allan, uma Kristie, um Jonatan, uma Tristen, um Gregory...Até que ele resolveu chamar os nomes que me interessavam.

- Dave Grohl - ele disse

- Tô acordado! - Dave gritou do fundo da sala.Dei algumas risadas

- Kurt Cobain

- Presente, mas não totalmente - Kurt levantou o braço.Comecei a rir muito alto.Eu e o resto da turma.Pelo visto,Kurt e Dave eram os palhaços da turma.Olhei para trás e vi Kurt, com um sorriso enorme no rosto e com os olhos arregalados olhando para mim.Ri ainda mais do que antes, mas bem baixinho.Me virei e tentei prestar atenção na aula, mas não consegui.Ainda estava rindo do Kurt.Fiquei assim a aula inteira.

*-*-*-*

Após ter que aguentar 150 minutos de aula, o sinal do intervalo tocou e eu acompanhei a irmã de Kurt.Ela se chamava Mindy Cobain e eles também tinham outro irmão chamado James.Mindy era líder de torcida e James era jogador de futebol.

- Está vendo aqueles garotos ali? - Mindy apontou para alguns garotos de uniforme surrado, cabelos compridos e desegrenhados, todos sentados em círculo fumando maconha como se fosse algum ritual estranho.

- Sim - Respondi

- São todos amiguinhos do Kurt e do Dave.O ruivo de cabelo comprido é o Axl, ele já foi loiro mas gosta de pintar o cabelo; o com cachinhos enormes parecendo um poodle é o Saul, mas ele gosta que o chamem de Slash; o com o cabelo igual o do Axl, só que preto é o Daniel, Dani, ele é muito estranho;o com o cabelo em pé é o Izzy e o outro com o cabelo igual ao do Izzy é o Duff.

- Todos são os amigos fumadores de maconha do seu irmão? - Perguntei

- Sim, todos eles.Sem nenhuma exeção - Mindy respondeu.Nossa.Depois disso, Mindy me apresentou às amigas dela : Kristie, Mirena, Laurie e Zoey.Elas são legais.Depois, ela me mostrou cada nerd da escola.Isso ocupou o tempo do intervalo e a saída inteiros.Só quando fui embora, Mindy resolveu me deixar um pouco em paz mas, antes, ela me deu o seu telefone.

- Se quiser alguém pra conversar pode me ligar a hora que você quiser - Disse Mindy, me entregando um papelzinho

- Obrigada.Até amanhã, Mindy!

- Tchau, Lil!

Fui rápido até a minha casa e me tranquei em meu quarto.O sr.Travis tinha mandado um trabalho enorme...Mas eu só conseguia pensar em Mindy e em Kurt." Será que algum dia vou conhecer de verdade os amigos dele? " pensava, enquanto me preparava para dormir " Será? "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse segundo capítulo!! Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.