My Wonderland escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 4
04 - O Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160190/chapter/4

Sexta - feira.O segundo dia da sentença de Axl e de Dave.Ainda estava com ódio de Holly Jackson.Na quinta, antes de ir para casa, tinha ido à papelaria para comprar um bloquinho de anotações para meu primeiro caso.Desde pequena, sempre quis trabalhar na Delegacia de Homicídios.Eu sempre sonhei em viajar para lugares como a Filadélfia, Los Angeles ou outros lugares do tipo só para trabalhar na polícia local.Descobri esse dom para resolver casos em um jogo de Clue, quando tinha sete anos.Nunca perdi aquele jogo na minha vida.Bom, voltando ao caso dos meus novos amigos...Comprei o tal caderninho e topei com uma garota.Ela tinha os cabelos castanhos, olhos castanhos, usava o uniforme da Jefferson e me encarava." Eu já vi ela antes..." pensei " É uma das garotas da Quatro Hs! ".Ela me encarou e passou direto por mim.Olhei para a mochila dela e vi que tinha algo escrito."Holly Jackson, Turma D ".Então, foi ela que me incriminou.Saí da papelaria e entrei no carro.Tinha conhecido a garota que me culpou.Entrei no carro pensando como seria a sexta.

Agora sim, chegou minha tão esperada sexta.A primeira coisa que fiz antes de pegar o carro da minha mãe foi fazer uma ligação.

- Alô? Oi, eu estou na porta da sua casa, eu preciso falar muito com você.Pode descer? - Em seguida, desliguei o telefone.Após cinco minutos, eles desceram.

- Oi, Kurt! Oi, Mindy! Entrem! - Abaixei o vidro e os chamei.Eles entraram, mas tinha outro garoto.Ele usava o mesmo uniforme da Jefferson, era parecido com Mindy e Kurt ( Tinha cabelos loiros e olhos azuis ), mas tinha o cabelo curto.

- Oi! Ah! Esse é o nosso irmão mais novo, James - Kurt falou.

- Oi, prazer! - Falei

- O que você queria falar comigo? - Disse Kurt

- Eu topei com a Holly Jackson ontem

- Aonde?!

- Na papelaria na Sludge Street

- O que ela estava comprando lá? - Mindy perguntou

- Ela estava comprando um bloquinho, que nem o meu - Tirei meu bloquinho da mochila e mostrei para eles.

- Hey, que história é essa com a Holly? O que ela fez? - James interrompeu

- Ah, não ficou sabendo? - Disse Kurt - Sua namorada culpou a Lil de ter colocado seringas de heroína nas mochilas do Axl e do Dave

- Sério? A Holly? - Disse James

- A Holly - Mindy respondeu

- Chegamos - Peguei minhas coisas.James, Mindy e Kurt saíram logo em seguida, mas fui junto de Kurt.

- Vamos, daqui a pouco a Sra. Hailles vai entrar - Kurt me levou até a sala.

- Espera, Kurt! Hoje não tem matemática! Tem Educação Física! - Falei

- Não, a Sra. Hills é a de matemática, a Hailles é a de Educação Física

- Ah... - Kurt me arrastou até a sala novamente.

*-*-*-*

A aula de Educação Física foi um saco.A professora nos obrigou a correr por treze (Treze!) árvores no pátio de areia.No final, acabei com meu rosto vermelho.Fui ao banheiro para lavar o meu rosto e, quando voltei, não achava Kurt de jeito nenhum.

- Kurt? Kuurt! Cadê você, Kurt?! - De repente, estava tudo escuro.Tinha algo tapando meus olhos.Coloquei minhas mãos sobre a coisa e vi que eram as mãos de alguém.

- Adivinha quem é?? - Ouvi a voz de Kurt atrás de mim.Tirei as mãos dele dos meus olhos e me virei; lá estava Kurt.

- Idiota! Quase me matou de susto! - Falei, apertando a mão dele o máximo que podia.

- Foi mal!! - Disse Kurt, rindo - Vamos, já é o intervalo

Fomos até o lugar onde estava a rodinha da maconha.Não tinha mais maconha lá, apenas os maconheiros.

- O que aconteceu? - Perguntei

- Fomos dedurados - Disse Damon - E nossos pais confiscaram nossas ervas

- Quem dedurou vocês? - Kurt perguntou

- Disseram que foi a Lilly - Disse Dani

- Quem disse isso? - Perguntei

- Foi a Holly Jackson - Disse Axl - Parece que ela te odeia mesmo

- Acho que me odeia mesmo...

*-*-*-*

Nesse dia, eu não dei carona ao Kurt.Ele tinha arranjado uma nova caminhonete, mas eu também não pude dar carona à ele por quê fui a pé para a escola.Amanda resolveu se vingar de mim e levou o carro para casa.Nem sei como ela conseguiu pegar a chave de mim, mas fui com minhas novas amigas Kristie Hills, Mirena White, Laurie Pottingam, Zoey Johnson e Mindy Cobain.Eu também fiquei amiga de uma garota gótica chamada Kimberly Diamonds.Nós morávamos em ruas próximas, então eu liguei para minha mãe para avisar que chegaria mais tarde em casa, e fomos até uma pracinha, sentamos em cima de algumas mesas de piquenique e ficamos conversando.Apenas Kim quis sentar no banco.

- Então, você já foi amiga de líderes de torcida antes, Lil? - Mindy perguntou

- Líderes de torcida uma vírgula! - Disse Mirena - Você é a única líder de torcida aqui, Mindy!

- Ah! Tanto faz...Mas você já teve? - Perguntou Mindy

- Não, nunca - Falei, prendendo meu cabelo com meu lápis - Sou do tipo que tem dificuldade em fazer amigos...

- Eu também... - Disse Kim, jogando o cabelo dela para o lado - Sempre tive pouquíssimos amigos

- Eu também, agora eu já perdi a conta de quantos eu tenho... - Falei

- Eu sempre tive muitos amigos - Disse Mindy - Não consigo me acostumar a ficar sozinha...Ah! Mudando de assunto, já estava esquecendo! Lilly, tome

- O quê...? - Mindy me estendeu um envelope branco cheio de coraçõezinhos com meu nome escrito em rosa.

- É o convite para a festa que vou dar no domingo à noite - Disse Mindy

- Hum...Acho que vou estar lá - Respondi

- Espero que sim... - Disse Zoey - Todas nós vamos estar lá e...Você quer ir também, Kim?

- Hum...Pode ser... - Kim respondeu

- Ok...Gente eu vou ter que ir para casa agora, tenho que ver se a minha irmã mais nova não vai provocar algum acidente com a torradeira.Tchau! - Falei, pegando minhas coisas

- Tchau, Lil! - Disseram as seis, em coro.Fui andando até a minha casa.Quando cheguei, minha mãe resolveu dar uma notícia para mim.

- Você o quêê??? - Perguntei assustada

- Isso mesmo... - Ela disse, meio nervosa

- Como assim você está grávida, mãe?? - Estava chocada

- Eu fiz inseminação artificial...

- Por quê?

- Eu...

- Sentia falta de cuidar de um bebê? É isso?

- Eu queria ter outro bebê...

- Só por isso?

- Aham...

- Mãe! Você vai ter outro filho só por isso? Se sente falta de cuidar de um bebê...

- Eu...

- ...COMPRA UM CACHORRO! - Peguei minhas coisas e saí correndo para meu quarto.Não acreditava nisso.Tranquei a porta, coloquei Caves da banda Chiodos no volume máximo e me enfiei debaixo das cobertas.Elas ficavam me chamando à toa, pois não ouvia.Após alguns minutos, eu entrei no meu armário e resolvi ligar para Mindy pelo meu celular, mas ela não atendia.Saí do armário e dormi.

*-*-*-*

Quando acordei, minha mãe estava na minha cama.Ela me explicou tudo e pediu desculpas.Eu não sabia com o que estava na cabeça quando briguei com ela, então dei a desculpa que era o TPM (Ela ficou bem feliz com essa desculpa por quê não ficava naqueles dias à séculos e já estava até achando que estava grávida).Me desculpei com ela também e acabamos de bem.Até aceitei essa inseminação, mas com só uma condição : que eu não vá servir de babá para o bebê.Aproveitei para pedir à ela se eu poderia ir à festa de Mindy e ela deixou.No final, dormi feliz mas um pouco preocupada com os boatos que estavam acontecendo sobre mim.Por quê Holly ficava fazendo isso? O que eu fiz para ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo! Até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.