Lembranças para sempre se Recordar escrita por F190 OLIVER


Capítulo 7
Andrew O Conquistador?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160163/chapter/7

No jantar mamãe e papai não diziam nada,Adrew estava com o livro de física nas mãos e eu decidi quebrar o gelo.

CS:nossa Andrew você está tão musculoso,o que anda fazendo?

AS:sou propenso a ter músculos e ando levantando peso 100quilos todo o dia e duas vezes no dia.

CS:nossa!está querendo impressionar alguma garota?

AS:não,apenas um bom condicionamento físico.

O silencio ensurdecedor voltou,foi então que a campainha tocou assustando a todos.

SS:quem será?

AS:eu atendo mamãe.

Andrew se levantou e foi ate a porta,ta bom Andrew era meu irmão,mais não podia negar que ele estava ficando cada dia mais lindo e encorpado.

AS:boa noite.

CW:nossa que boa noite!a Sara ou o Grissom estão?

AS:claro entre madame.

CW:pode passar primeiro,eu tranco a porta meu querido.

AS:tudo bem.

Andrew voltou para a mesa e mamãe olhou para ele.

SS:quem era na porta filho?

AS:é uma mulher loira.

CW:boa noite família linda!

Eu levantei da cadeira e abracei tia Catherine..ela era incrível e eu amava ela..era como uma segunda mãe para mim,mamãe a convidou para jantar e ela aceitou. Já estava dando meia noite dei um beijo em mamãe e papai e na tia Cath,Andrew fez o mesmo.

CW:então Casey me falou que vocês estão mesmo decididos a mudar.

SS:é o melhor Cath,você sabe que um estrupador anda as soltas por aqui em Vegas e você própria disse que ele é impossível de ser preso.

CW:bom mais ele pode muito bem atacar aqui e atacar no Texas também.

GG:Sara recebeu uma ótima oportunidade de emprego no Texas.

CW:bom então desejo sorte a vocês..mais agora Grissom eu tenho assuntos de mulher a tratar com a Sara.

GG:já vou indo,vou dar uma olhada nas crianças e vou deitar..boa noite Cath..boa noite amor.

SS:boa noite querido.

CW:vai logo Grissom!

Grissom deu mais um beijo na esposa e saiu..Catherine sentou próxima a Sara.
SS:ah da última vez que você sentou assim tão perto e pediu conversa particular foi para saber se o Grissom era bom de cama.

CW:não é isso sua boba!o Andrew está muito diferente!está lindo!você vai ter muito trabalho com ele..quantos anos ele tem?

SS:quinze vai fazer dezesseis mês que vem.

CW:e ele namora?

SS:não meu bebê é muito novo para essas coisas.

CW:ah Sara pare de ser tão mãe coruja!se ele não fosse seu filho eu namoraria ele..porque ele esta muito gostoso.

SS:Catherine!

CW:sabe aquele cabelo arrepiado preto me lembra o Greg quando novo,mais aqueles olhos azuis...é uma tentação,aqueles braços fortes e você já viu o tamanho e a grossura das pernas dele?nem parece que ele tem apenas quinze anos,parece que tem uns vinte anos!

SS:Catherine Willows!pare de ficar medindo o meu filho!é o meu bebê!

CW:tá bom Sara!desculpe por isso..olha eu já vou indo.

SS:não com esse estrupador nas ruas dorma aqui no quarto de hospedes e amanha você vai embora!mais ai de você...se você for espiar o meu filho!

CW:fique tranqüila Sara!boa noite sogrinha.

SS:como é?

CW:estava brincando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!