Lembranças para sempre se Recordar escrita por F190 OLIVER


Capítulo 8
O Primeiro Beijo De Andrew




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160163/chapter/8

Eu não consegui dormir estava pensando em minha minha vida e em tudo que havia deixado em Las Vegas..comecei a chorar e decidi que a melhor coisa era ir ate a cozinha afogar minhas lagrimas em um bom leite quente..desci as escadas sem fazer barulho..papai roncava não sei como mamãe conseguia dormir com todo aquele barulho no quarto,passei no quarto de Andrew e ele não estava na cama talvez estivesse no banheiro quando cheguei na cozinha levei um susto..Tia Cath estava sentada conversando com Andrew,ate ai tudo bem nada de mais duas pessoas conversarem..mais tia Cath estava com as mãos nas coxas do meu irmão..fiquei escondida queria saber o que eles estavam falando.

CW:você tem muito futuro como físico ou químico.

AS:eu sei...mais eu quero mesmo é ser CSI igual a mamãe e o papai.

CW:tenho certeza que será um ótimo CSI.

AS:acho que esse é o mesmo pensamento da Casey.

Aquela conversa já estava sendo tediante..quando ia entrar uma pergunta vez eu voltar atrás.

CW:você já beijou alguém?

AS:dar um beijo no rosto?

CW:não um beijo na boca..com língua e tudo mais.

AS:ah um beijo..to latim basium é o toque dos lábios com qualquer coisa, normalmente uma pessoa. Na cultura ocidental é considerado um gesto de afeição. Entre amigos, é utilizado como cumprimento ou despedida. O beijo nos lábios de outra pessoa é um símbolo de afeição romântica ou de desejo sexual - neste último caso, o beijo pode ser também noutras partes do corpo, ou ainda o chamado beijo de língua, em que as pessoas que se beijam mantêm a boca aberta enquanto trocam carícias com as línguas

CW:nossa você é tão técnico e expressivo como seu pai..só precisava responder sim ou não!

AS:bom..não..não fico pensando muito nisso..tenho os meus livros de física para estudar e tudo mais.

CW:então feche os olhos.

Pelo que pude ver tia Catherine iria ensinar Andrew como se beijava..fiquei apenas olhando..se vocês se perguntarem porquê eu não fui impedir ou chamar a mamãe..é porque eu nunca tinha beijado ninguém e também queria aprender..e dizem que as vezes aprendemos apenas vendo. Andrew fechou os olhos e Tia Catherine se aproximou dele e o beijou...não era nada igual aos beijos de cinema aonde parecia que um ia engolir o outro..foi um beijo calmo e sossegado.

CW:gostou Andrew?

AS:é diferente do que eu imaginava...mais eu gostei!

CW:que bom pois agora você não é mais uma virgem de boca.

Andrew ficou vermelho e saiu da cozinha rapidamente,eu entre na cozinha e i tia Cath olhando-se no espelho.

CS:tudo bem tia?

CW:ai que susto Casey!o que faz aqui a essa hora?

CS:estou sem sono..esse negocio de mudança esta fazendo a minha cabeça ficar a mil por hora.

CW:fique calma,sabe eu sei que no Texas você vai gostar..ouvi dizer que tem garotos lindos lá..por exemplo veja o seu tio Nick,ele é do Texas.

CS:é verdade..acho que estou fazendo tempestade em copo d'agua!

CW:isso mesmo! pense positivo garotinha!

CS:boa noite Tia!

CW:boa noite querida!

Ia me virando quando lembrei que precisava puxar a orelha de tia Cath antes de voltar a dormir.

CS:ah Tia...eu vi!

CW:viu o que querida?

CS:vi você beijando o Andrew!você sempre foi tarada desse jeito ou é só com o meu irmão?

Tia Cath abaixou a cabeça e eu fui para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!