Lembranças para sempre se Recordar escrita por F190 OLIVER


Capítulo 6
Hora De Conversar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160163/chapter/6

Havia se passado muito tempo desde o nascimento de Andrew,nossa vida era ótima,mamãe e papai eram ótimos porem um dia tudo mudou,mamãe e papai disseram a pior coisa que uma adolescente poderia ouvir:vamos nos mudar.


SS:já prepararam tudo?amanha o caminhão vai buscar as coisas.


CS:mais mãe e minhas amigas?


SS:olha Casey pense pelo lado positivo,vai ter varias amigas.


CS:mais mãe!


SS:sem mais Casey!nós vamos e ponto final!


Ah como tem horas que as mães não entendem a gente!fui para o meu quarto furiosa..e para a minha surpresa.


CS:o que está fazendo aqui?


AS:desculpe estava lendo o livro de química...parece chateada.


CS:claro..não sei como você não esta tão calmo com toda essa historia de mudança!


AS:novos lugares significam novas mudanças,e apoio a mamãe,talvez o Texas seja uma ótima oportunidade de conhecer outras pessoas.


CS:eu não penso assim!agora vai e sai do meu quarto.


AS:já estou indo madame!

É fogo como as pessoas amam entrar no nosso quarto apenas para bagunçar com as nossas coisas!eu olhava para as fotos de todos os meus amigos que tinha conseguido em Las Vegas,as fotos da minha infância foram ótimas e eu ia perder tudo aquilo.

SS:Grissom você tem que dar um jeito em sua filha!

GG:agora é minha filha e não a nossa!o que foi dessa vez?

SS:ela esta fazendo um escândalo só porque ela não quer sair daqui!

GG:vou conversar com ela,aposto que ela vai concordar.

SS:pode ser só consigo me da bem com o Andrew.

GG:em falar no Andrew..ele vive trancado no quarto dele...preciso conversar com ele!

SS:eu faço isso..falar sobre esses assuntos nunca foram o seu forte!

estava guardando os meus livros na caixa quando papai chegou e sentou na minha cama

GG:sua mãe falou que você não esta aceitando muito bem a mudança!

CS:è não estou não!porque papai nos temos que sair daqui?eu amo Las Vegas!

GG:todo mundo tem que mudar..nem que seja apenas para mudar e um estado para outro..e sei que você vai gostar de lá.

Sara foi ate o quarto de Andrew
 e encontrou o rapaz saindo do banho.

SS:desculpe filho eu venho aqui outra hora.

AS:tudo bem mãe pode falar.

SS:a academia esta fazendo maravilhas para você..você só tem quinze anos e já esta com um físico igual a do Warrick.

AS:quem é Warrick?

SS:um amigo muito querido meu e do seu pai...bom seu pai me falou que você passa muito tempo no seu quarto e isso me deixa preocupada!"olha sei que você esta passando pela puberdade..sua voz esta ficando mais grossa e seu corpo mais bem definido..sei que nessa época começamos a sentir coisas que normalmente não sentimos!então quer parar de fazer isso!é muito feio um rapaz ter esse vicio!

AS:vicio de leitura?achei que a senhora quisesse que eu lesse.

SS:sim eu quero que seja um homem inteligente..mas.

AS:então toma o meu livro de química e física.

SS:ah é isso que você anda lendo?

AS:sim..inclusive criei a minha própria experiência cientifica!o que a senhora achou que eu estava fazendo?

SS:ah..nada filhote..nada!vai se arrumar..o jantar já esta pronto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe..não tive tempo de postar o segundo cap. consecutivo que era para sair hoje...