Paper Lanterns escrita por Sparkles


Capítulo 54
He Loves You, yeah, yeah, yeah. (Lindsey's POV)


Notas iniciais do capítulo

POV da Lyn. Vamos deixar que ela narre o show do My Chem, já que ela está tão nem aí para tudo, né... Muahaha :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159872/chapter/54

Eu não sabia porque o Gerard estava agindo dessa maneira. Porque ele estava sendo tão ciumento? Ele desconsiderava que eu tinha o consolado quando ele terminou com a Ashley e eu ainda servi como um objeto para esquecer do que estava acontecendo, e agora ele achava que eu queria entrar no Mindless Self Indulgence para ficar com o Jimmy.  Será que ele não pode confiar em mim do jeito que eu confiei nele quando disse que estava realmente a fim de ficar comigo na noite que terminou com a Ashley?

Eu não sei nem porque eu estou me preocupando com isso agora, eu devia estar treinando para a apresentação da minha banda, que seria a terceira a tocar.

A primeira banda, a Dia Verde – uma banda de nome muito original – já estava tocando. Eles estavam mandando bem com uma musica que parecia muito com “Hitchin’ a Ride”, do Green Day. Fala sério, esses caras devem ter uma foto do Billie Joe pelado na parede do quarto.

Esses pensamentos me distraíram. Um sorriso se abriu no meu rosto e eu lembrei que eu não podia sorrir, por causa do Gerard que estava ali do lado com a banda dele, olhando para mim com cara de cachorro abandonado. Então os pensamentos complicados voltaram.

Porque eu me importava tanto com aquele cara? Eu tinha terminado com ele e ponto. É isso. Eu tinha que seguir em frente e achar outra pessoa, porque eu não posso ficar com alguém que não me dê liberdade porque não confia em mim.

A banda Dia Verde acabou a apresentação e chamaram o My Chemical Romance para o palco. O pessoal foi subindo e o Gerard subiu por último, ele estava escrevendo alguma coisa no braço.

Eu não podia deixar de ver a minha amiga tocar só porque eu estava brigada com o vocalista da banda dela, então eu fiquei atrás da cortininha que tinha na lateral sem deixar que meus olhos desviassem da bateria. Não tive sucesso.

- Eu queria dedicar essa musica a Lindsey – Gerard disse e eu olhei imediatamente - É o único sentido que essa musica faz agora. Queria pedir pra você prestar muita atenção, Lyn.

A plateia gritou o meu nome algumas vezes e algum babaca gritou “é só pentada violenta” e o Gerard continuou sério. Comecei a prestar atenção nele agora. Ele fez sinal para que começassem a música e “Demolition Lovers” tinha começado. O jeito como ele descarregava toda a sua raiva nos gritos e dançava conforme o ritmo da música.

Ele se virou para trás e eu consegui ver o que estava escrito em seu braço: “I still love you”. Então ele percebeu que eu estava o observando. Seus olhos encontraram os meus e eu me senti um pouco desconfortável. De qualquer forma, eu não ia deixar que tudo mudasse só por causa disso.

- I’m trying, I’m trying to let you know how much you mean – ele cantou, olhando nos meus olhos e eu percebi uma lágrima escorrendo pela bochecha dele.

“Eu não vou ceder” - pensei.

A música acabou e a maquiagem do Gerard já tinha ido para o espaço e seus olhos estavam vermelhos por causa das lágrimas que caíram durante Demolition Lovers.

Eu olhei para Jamia um instante e ela não estava mais lá. Agora quem estava na bateria era o Bob, não sei por quê. Na verdade eu não sabia nem se eles tinham uma segunda música para tocar.

- Essa música se chama “I’m Not Okay” – disse Gerard.

Estava distraída e de repente senti que tinha alguém do meu lado. Me assustei e olhei em direção a pessoa que estava ali. Era a Jamia, com a cara molhada de suor.

- Olá! – ela disse.

- Oi. Por que você não está lá, tocando?

- Houve uma confusão imensa e o Bob sabe tocar essa música melhor do que eu.

- Por quê? Ele nem é da banda.

- Eu tava fazendo o cabelo quando o Gerard inventou a música, eu tive duas horas para aprender a tocar.

- O Gerard criou essa música hoje?

- Sim.

- Depois que nós brigamos?

- Claro. Vocês brigaram hoje de manhã.

 Eu voltei a minha atenção pro meu ex-namorado, que tinha trocado a gravata verde por uma jaqueta preta. Seus olhos estavam contornados por um pouco de lápis de olho e seus cabelos já estavam pingando de suor. Ele passava todas suas emoções na letra da música que ele tinha acabado do inventar.

Eu comecei a sentir pena assim que prestei atenção na letra. Comecei a ver que eu estava sendo um pouco intolerante. Ele só estava nervoso com a apresentação no baile, por isso ele estava reclamando tanto.

Ele não queria que eu tocasse com o Mindless para sempre porque ele gostava da minha companhia, gostava de estar comigo, se divertir comigo, mas ele estava nervoso demais e acabou falando algumas coisas que não devia sobre os meus amigos. Então eu percebi que eu estava sendo completamente intolerante.

E burra.

Meu amor por ele era muito maior do que qualquer coisa para a gente terminar por causa de uma briga assim. Eu estava me sentindo uma garota fresca, e eu não gostava disso.

Depois eu percebi que era tudo uma questão da minha personalidade. Uma das coisas com qual eu mais me importava – e eu queria que todas as meninas fizessem o mesmo – era com liberdade. Eu precisava tê-la a todo o custo.

Gerard tinha que saber lidar com isso, mas não era culpa dele. Eu nuca tinha falado nada sobre esse meu gênio insuportável.

A música acabou no fim da minha epifania. Gerard agradeceu e andou em minha direção para sair do palco. No inicio eu simplesmente dei espaço para ele sair, depois eu pensei melhor e segurei seu braço. Ele não agiu contra, só se virou. Eu podia jurar que tinha visto um pouco de esperança no olhar vazio dele. O puxei pelo braço que eu tinha na mão até que seu rosto ficasse de frente para o meu e encostei nossos lábios em um beijo perfeitamente sincronizado.

Soltei seu braço para que pudesse jogar os meus em seu pescoço e ele segurou na minha cintura me empurrando um pouco para trás. Sorri, fazendo o beijo acabar em selinhos e então pude ouvir a Jamia puxando aplausos atrás de mim e ver o Gerard sorrir pela primeira vez naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*le lágrima escorrendo* esse capítulo é bonitinho, desculpe