Paper Lanterns escrita por Sparkles


Capítulo 50
Lights Out


Notas iniciais do capítulo

Postando com alguma demora. Ok, esse capítulo é legal, mas eu acho os seguintes bem emocionantes. Sim, os dois seguintes já estão prontos, mas eu vou postar com calma, porque a gente talvez demore um pouco mais pra escrever o que vem depois. Enfim, não tenham pressa, o capítulo está ai. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159872/chapter/50

Lindsey abriu a porta em silencio e nós entramos. Gerard se sentou no sofá.

- Então, o que houve? – perguntei ainda em pé do lado do sofá.

- Ah, é que o Jimmy foi chamar a Lindsey para tocar no baile com a banda dele, mas agora nós dois chegamos a um acordo que é melhor ela não tocar com eles porque ela é nossa.

- Poxa Gerard eu só queria tocar no baile! – Lindsey que tinha acabado de voltar do banheiro disse chorando.

- Mas aquele cara ia te roubar para sempre! E se você resolve tocar naquela bandinha e nunca mais voltar?

- E se eu fizesse isso? Qual seria o problema?

- Como assim? – ele disse assustado com a ideia.

- Qual seria o problema, Gerard? Vocês tem o Mikey! As vezes você é muito egoísta sabia?

- Não tem nada a ver. Eu só prefiro a minha namorada. Não posso preferir a minha namorada?

- Eu acho que eu vou ficar na banda deles e pronto. É mais fácil.

- Não Lindsey. Eu quero você comigo.

- Gerard, dá pra parar de me monopolizar e tentar mandar em mim? Eu já sou sua namorada, você quer que eu seja sua baixista! O que mais você quer que eu seja?

- Minha Lindsey linda e feliz, que vai parar de chorar – ele disse a abraçando – por favor, faz o que você quiser desde que você prometa que vai continuar sendo a minha namorada. Para sempre.

- Para sempre. Eu prometo. – ela disse beijando-o.

- Pff! Bipolares... – eu falei e comecei a rir.

- Frank, para de atrapalhar.

- Você disse que eu não atrapalharia. Afinal, agora eu já posso ir para a casa porque eu não preciso mais sustentar o clima pesado entre vocês já que vocês estão bem.

- Porque você não chama a Jamia? – perguntou Lindsey.

- Talvez porque ele acha que não se deve fazer sexo no meio da casa da Lindsey – Gerard falou.

- Algo me diz que você não acha isso, Gerard! – eu disse.

Gerard olhou para a minha cara, colocou o dedo no meio da minha testa e fez uma expressão má.

- Não acho mesmo não – ele disse numa voz doce dando um sorriso.

- Ai que lindo! Vocês também contam as coisinhas um para o outro? – Lindsey perguntou.

- Como assim também?

- Ué? Eu também conto pra Jamia e ela conta para mim.

- Não, merda – falei escondendo minha mão no rosto e ficando muito vermelho. Acho que isso significava que ela já tinha escutado falar em...

- HAHAHAHAHA ela me falou da vez que ela caiu porque a mão dela tava presa – Lindsey falou segurando o riso, Gerard começou a rir – NA SUA CALÇA – Lindsey falou rindo muito.

Eu escondi meu rosto na almofada e acabei começando a rir também. Depois do ataque de riso eu liguei para a Jamia e ela foi lá ficar com a gente. Na verdade, ficar comigo e jogar videogame com a gente. Na verdade, mais ficar comigo do que jogar videogame com a gente.

Fui ao banheiro assim que terminamos uma partida de Mario Kart. Quando eu saí do banheiro vi o Gerard na porta.

- Vamos dar um susto nas garotas? – Ele sussurrou.

- Vamos, o que a gente vai fazer?

- Vem comigo.

Nós fomos até a cozinha, de fininho, sem deixar as garotas nos verem. Ele não acendeu a luz.

- O que você está fazendo?

- Vim pegar uma faca, daí a gente apaga a luz da sala e aparece lá com uma luz na... – ele deu uma pausa porque a luz caiu - ...cara.

Um cachorro latiu e a geladeira fez um barulho.

- A gente vai chegar na sala e falar “Bloody Mary” três vezes e acender a luz na cara, com uma faca na mão. Beleza?

- Beleza.

Ele abriu a gaveta, pegou uma faca e foi me puxando para a sala.

- Bloody Mary, bloody Mary, bloody Mary – Gerard falou, depois eu em outro canto da sala gritei e acendi o celular na minha cara com uma faca na mão.

As meninas gritaram tão alto que eu ouvi um vizinho mandando a gente calar a boca.

Depois disso nos ficamos contando histórias de terror no escuro – ainda estava sem luz – e quando a mãe da Lindsey chegou em casa, foi exatamente na parte da história que a Jamia estava contando em que o palhaço abria a porta do quarto. Gerard deu um grito e saiu correndo, e a gente ouviu ele caindo num chão num baque muito alto.

- Você está bem? - Lindsey perguntou.

- Tô.

- Volta. Era só a minha mãe.

- Nossa, quanta gente aqui. E por que está escuro? Lindsey, isso é algum tipo de festa?

- Não, mãe. Só chamei o Gerard, a Jamia e o Frank pra passarem a tarde aqui comigo. O baile é amanhã a noite, a gente precisava se distrair.

- É, senhora Balato, e faltou luz. – Gerard completou

- Lindsey, esse gordinho é o seu namorado, de quem você tanto fala, o Geraldo?

- É, Gerard mãe. Sim, é ele. – disse, apertando as bochechas do meu amigo

- Ok, então eu vou subir e dormir. Se seus amigos quiserem ficar por aqui mesmo, já que a essa hora não passa mais ônibus, tem alguns colchões no porão. Você pode pegar. E olha, juízo!

- Ok, mãe, todo mundo aqui já é bem grandinho. Boa noite.

Lindsey pegou os colchões e nós ligamos para nossas respectivas casas para avisar da festa do pijama. Sim, eu me senti uma garotinha da sexta série, mas foi até legal. Nós caímos no colchão e dormimos. Na boa, era como voltar a infância, quando o Gerard me chamava para jogar Mario na casa dele, acabava ficando tarde e eu dormia lá. Mas agora eu tinha a Jamia e ele a Lindsey. Nós temos uma banda e vamos tocar amanhã para a escola inteira. Pois é, o tempo passa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O grande dia está chegando, aah... ^-^
Agora vocês podem deixar reviews se quiserem. :3