Paper Lanterns escrita por Sparkles


Capítulo 45
Straight to video (Kitty's POV)


Notas iniciais do capítulo

Lembram da Kitty, a namorada do Bob? Então, aqui está o point of view dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159872/chapter/45

- Kitty?

- Oi, Jimmy! – Jimmy era vocalista da minha banda. O Mindless Self Indulgence. Ele não estudava mais na escola, mas nós morávamos na mesma rua e nos víamos com frequência.

- Kitty, eu acabei de conseguir uma audiência pra que a gente tenha uma chance de tocar no baile! Se eles gostarem eles vão abrir mais uma vaga!

- Grande Jimmy! Como você conseguiu?

- Contatos, contatos...

- Você é espertão, né idiota. Como a gente vai tocar sem baixista? - Bom, nossa baixista tinha saído da escola faz algum tempo e assim que ela saiu da nossa escola, a gente perdeu o contato, mas também nunca mais tocamos. Não participamos da seleção pro baile por causa da nossa falta de baixista, mas não sei por que o Jimmy agora teve essa ideia muito louca.

- Pois é. É aí que eu preciso da sua ajuda. – ele disse

Lá vem.

- Diga, Jimmy

- Precisamos da Lindsey.

- A Lindsey Balato? A que tá no hospital?

- Isso.

- Com que cara eu vou chegar pra menina com o pé enfaixado e perguntar se ela quer tocar com a gente? E Jimmy como você sabe da existência dela?

- Contatos... Mentira, pedi pro Steve ver se ele conhecia algum baixista, ele perguntou pro teu namorado e o teu namorado disse pra ele da Lindsey. – Steve era o nosso guitarrista.

- Ok, mas como eu vou falar pra ela? Na cara de pau?

- Ué, você não era amiga dela?

- Na verdade eu sou mais intima da Jamia, nem converso muito com a Lindsey...

- A Jamia é mais intima da Lindsey?

- É, bastante.

- Então fala com a Jamia. Você tem que aprender a ser sagaz, Kitty. Ser sagaz.

- Cara, mas é muita cara de pau.

- Não é não. Liga pra Jamia. Beijos. – Jimmy desligou

.

Desliguei o telefone e disquei o número da Jamia

.

- Alô, Kitty? – ela atendeu.

- Eu. Jamia, o Jimmy, vocalista da minha banda acabou de me ligar. Ele disse que a gente conseguiu uma audiência pra tocar no baile. Se eles gostarem eles vão abrir uma vaga pra gente.

- Que bom, Kitty! Mas, cara, você tem uma banda?

- Pois é, tenho. Mas a gente não toca a um tempo, porque a nossa baixista saiu há pouco mais de um ano.

- Poxa, chama a Lindsey, ela vai ter alta hoje. Ela vai querer, com certeza. Ela ama tocar.

- Exatamente isso que eu ia falar. Ia pedir a sua ajuda porque eu tava com vergonha de aparecer lá na cara de pau.

- Quando é a audiência?

- Amanhã, no recreio.

- Então, chama a Lyn.

- Vou passar no hospital. Ela tá lá ainda, né?

- Ta sim.

- Quer vir comigo, eu estou com vergonha.

- Cara, não dá. Estou na casa do Frank.

- To atrapalhando vocês?

- Não, não, no momento ele tá ajudando a mãe dele a colocar roupa na corda.

- Haha. Ok, já vou indo, valeu, tchau.

- Tchau.

Mandei uma mensagem para o Jimmy.

“Te encontro no hall do Hospital Thompson daqui a quinze minutos”

Coloquei uma jaqueta e sai.

Peguei o meu Ipod no bolso da calça e coloquei alguma música legal do Slipknot pra fazer air drums pelo caminho. Parei em uma lojinha de coisas fofas e comprei uma lembrancinha para dar para a Lindsey. Cheguei no hospital e esperei pelo Jimmy. Quando ele chegou nós nos identificamos na secretaria e fomos para o quarto da Lindsey.

- Oi, Lyn! Esse é o Jimmy – eu apresentei o cara alto que estava entrando no quarto.

- Oi, Lyn.  - Jimmy falou imitando a minha voz.

- Oi... – ela falou, meio sem entender a presença do cara.

- Como você está? – perguntei.

- Bem, vou ter alta hoje. – Lyn respondeu.

- Que bom. Eu sinto falta de você na escola. – falei entregando a lembrança.

- Que fofo Kitty. – ela falou abrindo o saquinho de presente e encontrando o brinquinho de caveirinha.

- Awn, você que é fofa. Enfim, precisamos falar com você.

- Então – começou Jimmy – Lindsey, eu e a Kitty temos uma banda e eu consegui uma audiência marcada pra amanhã, no recreio.

- Se a gente for bem, se os caras gostarem do nosso som, a gente vai poder tocar no baile. – eu falei.

Lindsey continuou olhando sem entender.

- O problema é que nós não temos baixista.  – Jimmy falou.

- Ah, vocês querem que eu toque? É isso?

- Era aí que a gente queria chegar. – Jimmy riu.

- Bem, eu tocava no My Chemical Romance, até quebrar o pé. Eu não sei ao certo se eu vou voltar depois que eu tirar isso daqui do pé...

- Vamos, Lyn, você vai querer tocar no baile, certo? Eu sei que você quer! Vai, vai! – Jimmy fazia seu teatro dramático de convencimento.

- Olha, Lindsey, o MCR tem o Mikey no dia do baile. A gente só precisa de uma baixista que toque pelo menos amanhã e no sábado. O que você acha? - falei

Ela ficou com um olhar pensativo por alguns segundos.

- Qual é o nome da banda?

- Mindless Self Indulgence – Jimmy disse fazendo gestos com a mão.

- Então me considere uma Indulgente até o dia do baile! – Lyn disse.

Eu e Jimmy comemoramos.

Nós batemos papo, cantamos músicas pra ela, ficamos discutindo o quão foda Lindsey era com o baixo e depois de algum tempo, fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É um capítulo importante. Eu acho. O titúlo do capítulo é uma música do Mindless Self Indulgence, que não tem muito a ver com qualquer coisa, mas eu estou meio viciada nela. :)