Paper Lanterns escrita por Sparkles


Capítulo 3
It all keeps adding up


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos são curtos mesmo, mas são muitos. É mais ou menos uma longfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159872/chapter/3

Sentamos nos lugares de costume. O nosso grupo ocupava uma fileira. Ray sentava atrás de todo mundo, porque era o mais alto. Mik ficava na frente de Ray. Eu ficava quase na cara do professor, na segunda carteira, porque eu sou baixinho. Só a Jamia sentava na minha frente, logo na primeira carteira. Gerard ficava bem no meio, entre eu e o Mikey.

O professor de química entrou na sala. Pra falar a verdade, até hoje eu não sei o nome dele, mas todo mundo chama ele de Mr. Moustache, por causa do bigodão. Ele já estava começando a escrever a matéria no quadro, quando alguém bateu na porta. Era o Gerd. Ele parecia mais feliz, ou menos cansado, não sei. Enfim, tava diferente.

- Professor, posso entrar?

- Está atrasado, sr. Way. O que houve?

- Ah, eu... tava na biblioteca, desculpe a demora.

- Ok, mas espero que não se repita.

Gerard entrou tentando ser discreto, para não atrapalhar a aula mais ainda. Mas cuidadoso do jeito que meu amigo é, esbarrou em umas três cadeiras e deixou sua grande pilha de cadernos cair no chão. Todo mundo riu e o Mr. Moustache tava começando a se irritar ainda mais com meu amigo.

Fui lá ajudar a catar os cadernos. Gerard sorriu, me agradecendo. Aproveitei e dei uma olhada nas coisas que ele tinha pegado na biblioteca. Livros não, quadrinhos. Gerard ama quadrinhos. Mas olha que curioso, um caderno com uma capa rosinha, bem gay. Onde o Gerd pegou aquilo? OMG, é dele? Eu ia perguntar pra ele, mas antes que eu falasse qualquer coisa, ele tomou da minha mão com uma risadinha sarcástica. Eu hein... aí tem coisa.

Mr. Moustache mandou a gente sentar em duplas, pra discutir o trabalho de química. Jamia, com sua supervelocidade, sentou ao meu lado e começou a debater suas idéias. Eu estava concordando com a cabeça. Parecia muito interessado. Que nada, meu iPod tava ligado, escondido no casaco. Tudo que eu ouvia era o solo de baixo inicial de Longview, do Green Day. Viciante. Cantava baixinho também.

- Frank, você ta me ouvindo?

-..but she don’t like the one she’s got. When masturbation lost it’s fun you are fucking lonely!

- O que você falou?

- Hein? O que foi?

- Ouvindo iPod. Ah, eu sabia que você não tava me dando atenção. Poxa, Frank, o assunto é sério, seu idiota!

- Calma, Jamia. Desculpa, eu...

- Cala a boca, Frank. Você nunca me dá atenção. Tá tudo acabado entre a gente.

Jamia saiu correndo pro banheiro. Eu não entendi o “entre a gente”. Como assim, a gente não é mais amigo, é isso? Ah, eu não ligo, só assim ela pára de me encher o saco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não temos reviews, like anyone cares... HEHEHE Mas sério, a história vai ficando bem, hmm, interessante com o passar dos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paper Lanterns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.