Paper Lanterns escrita por Sparkles


Capítulo 2
Asleep


Notas iniciais do capítulo

Vou continuar postando alguns capítulos hoje, hehehehe. Espero que estejam gostando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159872/chapter/2

Meu inimigo matinal me acordou berrando mais do que nunca hoje. Eu tinha acabado de trocar as pilhas do despertador. Levantei, joguei água na cara e coloquei o uniforme (aeee, rotina). Desci as escadas, comi meu sanduíche e saí correndo pra casa do Gerard, pra pegar carona.

A casa dos Way fica numa rua vizinha a minha. É uma casa grande, com piscina, apesar do Gerard não saber nadar e ser quase um vampiro de tão branco. Ao contrário do irmão um ano mais velho, Mikey nada pra caramba e se não me engano, já ganhou até medalha. Eu só não digo que ele é um peixe porque ele ama sushi, hehe.

Subi a rua e o carro deles estava me esperando. Coloquei minha mochila na mala e entrei no carro.

-Bom dia, sra. Way, Mikey, Gerard.

-Oi querido, bom dia.

-Fala ae, Frank! *high five*

-Oi, Frank. – Falou Gerard quase morrendo. As olheiras em seus olhos denunciavam que ele não tinha dormido direito. Preciso falar com ele, isso ta ficando estranho...

Chegamos ao Colégio Audrey Hepburn do 2o grau, nossa escola. A gente tava no primeiro ano do ensino médio. Ao entrar no colégio, fomos para o nosso banquinho de costume. Ray estava lá, lendo um livro do Harry Potter, como de costume. Ele e Mik começaram a conversar. Provavelmente sobre o último filme do Harry... Ótimo, eu precisava falar com o Gerd a sós...

- Gerard, olha, a gente é amigo há muito tempo. Você sabe que sempre que precisar eu to aqui pra te ajudar, pra te ouvir. Então me fala o que tem de errado com você, homem!

- Eu hein, Frank. Ta tudo bem, eu to bem. Só não dormi direito essa noite.

Eu ia insistir pra ver se ele falava mais alguma coisa, mas naquele momento veio vindo na nossa direção uma Jamia saltitante.

- Oi, Gerard. Oi Frankieee!

- Oi, Jamia. – falamos em coro

- Gente, eu preciso ir na biblioteca, ta? A gente se vê na sala.

- Espera Gerd, eu vou com...

- Frankie, eu tive ótimas idéias pra nossa tabela periódica! - Disse Jamia, me puxando pelo braço e me impedindo de ir atrás do Gerard. Droga...

Jamia falava pelos cotovelos. Eu sinceramente não tava prestando atenção em uma palavra do que ela tava falando, mas era muito engraçado ver sua empolgação, aquela coisa juvenil, meio adolescente.

Quando o sinal tocou, fomos pra sala. Gerard ainda não tinha chegado. Estranho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sintam raiva da hiperatividade da Jamia e nem da frieza do Frank. Ninguém é assim o tempo todo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paper Lanterns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.