Paper Lanterns escrita por Sparkles


Capítulo 23
Everybody Hurts (Lindsey’s POV)


Notas iniciais do capítulo

Fatos narrados pela Lindsey. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159872/chapter/23

O ensaio na casa do Gee tinha acabado de acabar. Frank e Ray tinham saído há pouco e o Mik tinha descido para comprar alguma coisa no Mc Donalds que eu não entendi. Gerard tava guardando os instrumentos na garagem e eu fiquei andando um pouco em volta da piscina dele, com meu baixo, observando a lua. Tirei o all star e a meia, sentei na beira da piscina e fiquei balançando os pés na água. Nossa, o Gerard tem sido um fofo comigo. Eu tava tão apaixonada e pela primeira vez, sentia que ele também tava.

- Pensando em mim? – Gerard falou com uma voz galante

- Hehe, na verdade sim. – Ele tirou o sapato e sentou do meu lado. Eu o abracei.

- Eu devia ser muito idiota mesmo...

- Por quê?

- Sei lá, você sempre esteve ai, do meu lado, querendo me ajudar e eu nunca percebi. Quando eu mais precisei você tava lá, Lindsey eu nem sei como explicar como eu amo você... – coloquei o dedo sobre seus lábios

- Não precisa explicar. – Fechei os olhos e me estiquei para beijá-lo, como na primeira vez. Parei o beijo, Gerard tava vermelho.

- Calma, Lyn, minha mãe ta em casa e o Mik pode chegar a qualquer momento.

Fiz cara de compreensiva, mas puxei ele pela gravata e beijei-o de novo. Ele passou a mão por volta minha cintura. Nada poderia estragar aquele momento mágico.

- GERARD, OLHA O BRINDE QUE VEIO NO MEU MC LANCHE FELIZ!

Gerd tomou um susto tão grande que caiu na piscina. Era o Mikey, com sua Beyblade do Mc Donalds. Gerard estava apavorado, quase se afogando na piscina.

- ALGUÉM ME TIRA DAQUI!

- Calma, Gerard, segura a minha mão.

- NÃO CONSIGO! AAAA!

- Gerard, fica de pé, você ta na parte rasa... – disse Mikey para acabar com o drama

Ele levantou e subiu pela escadinha. Eu tava rolando de rir. Ele olhou para minha cara sério, mas eu não conseguia parar. Ele deu uma tossida para dramatizar as coisas.

- COF COF COF, Lindsey, acho que ainda vou precisar de respiração boca a boca...

- Não, você ta muito bem, agora preciso ir pra casa.

- COF COF COF - Ele tossiu com mais força.

- Ok, seu bobo. – Dei um beijo nele e dei tchau. Gerard insistiu trocentas vezes para me levar pra casa, mas eu acabei preferindo ir de ônibus. Principalmente depois da mensagem que a Jamia tinha acabado de me mandar: “Preciso falar com você, ainda hoje. Você pode passar aqui?”. Respondi com “To saindo da casa do Gee agora. Vou passar ai”

Resolvi descer do ônibus na casa da Jamia. Bati na porta.

- Posso ajudar?

- Ah, oi, eu sou a Lindsey. A Jamia ta em casa?

- Oi, Lindsey! A Jamia disse que talvez você viesse. Ela ta no quarto, pode subir.

- Ok, obrigada.

Subi. Bati na porta do quarto que tinha uma Amy Lee gigante na porta.

- Jamia?

- Quem é? Eu to ocupada!

- É a Lindsey... Desculpa, é que você me mandou a mensagem...

- Ah, claro, desculpa Lyn, entra.

Entrei. Jamia tava atracada com um pote de sorvete, assistindo Marley e eu e com uma coxinha de frango na mão. Ela pegava a coxinha, molhava no pote de sorvete e chorava muito ao mesmo tempo. Triste.

- Jamia, o que foi? Você brigou com o Iero?

- Aaaah, não fala o nome dele. Aquele falso...

- Calma, você quer falar sobre isso? Pára de chorar, vai. – Abracei minha amiga. Ela me abraçou de volta.

- Quero sim, Lyn...

Jamia começou a me contar aquela história toda, do Gerard com a Ashley. Falou que eles ficavam se pegando na biblioteca. Isso eu não sabia, mas como a Ashley é passado pro Gerard, eu desculpo. Ela também contou da festa, falou daquele tal de Pete, que dava aula de bateria pra ela.

- Parece que o Frank não confia em mim, sabe. Ele queria que eu parasse de ter aula de bateria com o Pete só por causa do lance da Ashley. Cara, o Pete tem a vida dele, eu a minha. Eu nunca dei mole pra ele, a gente só fala de bateria mesmo. Mas não, o Frank sempre vai pensar besteira. Só porque o Gerard disse que o Pete roubou a namorada dele, não quer dizer que a mesma coisa vai acontecer comigo.

- O Gerard disse o que? – não é possível, não foi assim que o Gerd me contou aquela história.

- Eu não sei se foi exatamente isso que o Frank me contou, eu tava muito irritada, ele tava nervoso, eu posso ter ouvido errado. Aliás, pelo visto a Ashley nunca gostou do Gerard de verdade, então de qualquer jeito, ele tem muita raiva dela. Não brigue com ele por minha culpa. Ele te ama.

- É, eu sei, eu confio nos sentimentos dele. Você tem razão. Mas pelo que você me contou, Jamia, o Frank só ta com ciúmes.

- Não é só isso. De primeira, ele nem ia me contar a história toda. Ele mentiu pra mim e pior ainda, me fez pensar que eu era a ciumenta, a ridícula que não confiava nele. Eu fiquei o questionando porque ele chegou atrasado pra me buscar, daí ele pediu pra eu confiar nele. E depois ele admitiu que ele estava mentindo e não confiou em mim quando eu pedi. Ele me magoou muito, cara.

- Não chora, Jamia. Faz o seguinte, assiste seu filme, come seu sorvete com coxinha e chega amanhã na escola como se nada tivesse acontecido. Se ele te amar mesmo, ele vai pedir desculpa. Outra coisa, desculpa falar assim, mas eu também não gosto do Pete, mas o Frank tem que entender que o que há entre você e aquele cara é só sobre bateria. Ele precisa confiar em você.

- Você tem razão. Awn, Lyn, muito obrigada. Desculpa ocupar seu tempo com os meus problemas... Nem sei como agradecer.

- De nada, quando precisar, eu to aqui. Já ta ficando tarde, é melhor eu ir.

- Já é quase meia noite. Você não quer ficar aqui? A gente assiste um filme de garota juntas e come coxinha com sorvete.

- Ah, pode ser, só tenho que avisar para minha mãe... – seria bom pra Jamia que eu ficasse e para mim, por que eu tenho até medo de pegar um ônibus a essa hora. Avisei para minha mãe e Jamia me emprestou um pijama.

Assistimos “Quatro amigas e um Jeans viajante” e dormimos lá para as 3 da manhã. Aquela coisa que a Jamia disse que o Gerard tinha falado ficou por alguns minutos na minha cabeça. Mas não, tenho que parar de pensar besteira. Eu confio no Gerd. Ele não mentiria sobre seus sentimentos para mim... mentiria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!