Paper Lanterns escrita por Sparkles


Capítulo 24
Best of You (Lindsey's POV 2)


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é meio que uma conclusão do anterior, por isso ficou pequeno, mas vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159872/chapter/24

Acordei meia hora mais cedo na casa de Jamia e fui para a minha casa de manhã bem cedinho para me arrumar para ir para a escola. Na quarta-feira de manhã, na escola, eu resolvi falar com o Gerard sobre as coisas que ele nunca tinha me contado. Ele estava na rodinha, já de braços abertos pata mim. Eu o abracei como sempre, como se nada tivesse acontecido.

- Gerd, é... é verdade que você já namorou a Ash?

- Não, é.

- Não, tudo bem. Eu sei que isso não importa porque ela é passado. Mas você não tinha me contado isso nem a parte em que vocês ficavam se pegando na biblioteca.

- Lyn, eu te amo, eu só queria te poupar de saber isso.

- Não, tudo bem, eu entendo, mas, poxa, só queria que ficasse claro que você não precisa esconder nada de mim, ok?

- Ok – ele colocou as mãos em meu rosto – Eu te amo – e me beijou.

- Eu também te amo.

A gente subiu feliz para a sala, abraçados.

- Mas, vem cá, Lyn, quem foi que te contou sobre isso?

- Ah, Gerd, é que a Jamia tá mal como Frank por causa do Pete.

- Sei, o Pete é professor de bateria dela.

- Isso. Ela me disse que o Frank tava querendo que ela parasse de ter aulas com ele. Daí o Frank contou a história toda. E ela tá chateada com ele porque ele vacilou com ela.

- Então foi a Jamia que te contou?

- Sim.

- E quem contou pra ela foi o Frank, certo?

- Aham.

- Hm.

Eu tive a sensação de que eu devia ter ficado calada e de que eu não devia ter comentado nada com o Gerard. Ele ficou meio estressado ao saber que o Frank tinha contado a história para a Jamia, já eu achava frescura.

Logo percebi que o problema era que o Gerard não queria que todo mundo ficasse sabendo que a Ashley tinha se aproveitado dele. Mas eu tinha certeza que ia ficar só entre a gente.

Jamia não tinha ido para a escola hoje, talvez ela tenha feito bem. Não sei se ela ia resistir o dia inteiro firme, ela ia começar a chorar. Ela estava realmente chateada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês já perceberam como a Jamia se chateia facilmente, né, então essa reação era meio que esperada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paper Lanterns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.